An Angel For Damon Salvatore - Hiatus escrita por LenninhaCullen


Capítulo 3
A Morte do Diretor


Notas iniciais do capítulo

Postei logo por que não quero ser mordida por vampiros a noite hehehe, tava sem inspiração, então postei o que fiz, qualquer erro me avisem, bjokas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96546/chapter/3

Corremos para diretoria – que era o lugar de onde tinha vindo o grito – e vimos o diretor estirado no chão... morto.

-Oq-que aconteceu? – perguntei tremula, mas ninguém precisava responder, o diretor estava morto na nossa frente... e não tinha nenhuma gota de sangue no chão ou em seu corpo.

-Todos para trás – um professor disse ficando na frente dos alunos, que obedeceram sem reclamar.

-Vou chamar a polícia, ninguém sai daqui! – ele disse nervoso pegando o celular.

-Qual o nome dele? – perguntei pra Mari.

-De quem? Do diretor? – ela perguntou.

-Não, do professor. – respondi observando o professor... eu o conhecia de algum lugar.

-Alaric, Alaric Saltzman – ela respondeu e reconheci o nome imediatamente... Alaric era o ex-marido de minha tia – já falecida – Isobel...

Depois de uma hora fomos dispensados pela polícia – que suspendeu as aulas – e eu fiquei esperando Alaric sair, depois de mais uma hora de espera ele saiu da escola, fui em sua direção.

-Se lembra de mim? – disse parando na sua frente, ele me encarava surpreso.

-Sou filha de Elisa, a irmã de Isobel – disse percebendo que ele não se lembrava.

-Isabel? Isabel! Como você cresceu! – ele disse e me abraçou.

-E você tio? Não mudou nada! – disse percebendo como Alaric ainda tinha uma aparência jovem.

-Você está morando aqui em Mystic Falls? – ele perguntou.

-Sim, a pouco tempo, na verdade só moro aqui a dois dias – disse alegre

-Hmm... o que está achando da escola? – ele perguntou... quantas vezes vão me perguntar isso!?

-É boa... mas a matéria está bem atrasada – respondi

-É...  eu percebi isso quando cheguei aqui e tratei de adiantar minha matéria – ele disse e começamos a andar sem rumo.

-Que bom, não vou mais ficar desenhando durante as aulas – disse e rimos, nesse momento escutamos um trovão e começou a chover.

Fomos para o Grill, que logo ficou lotado por causa da chuva inesperada.

Eu e meu tio ficamos conversando sobre coisas banais até a chuva passar, depois de nos despedirmos fui pra minha casa.

Fiz minha higiene, troquei de roupa e fui dar um cochilo.

 

Eu estava numa floresta, eu me lembrava do ultimo pesadelo que tive e comecei a correr, bati de cara em um homem assustador, ele tinha cabelos vermelhos e seu rosto estava horrível, ele mostrou seus caninos e  puxou meu braço.

-Damon! – gritei... mas o por que de gritar o nome dele eu não sabia.

-Largue ela! – escutei a voz familiar, que agora eu sabia de quem era... Damon.

O ruivo rosnou e de repente fui jogada pra longe, batendo a cabeça novamente.

Senti que estava sendo carregada, mas dessa vez minha visão não estava embaçada, eu podia ver perfeitamente Damon correndo comigo em seus braços, mas a velocidade que ele corria não era humana, e isso era perfeitamente visível.

-O que... – tentei falar mas Damon colocou o dedo indicador na minha boca calando-me, provavelmente se eu falasse alguma coisa o ruivo escutaria e viria atrás de nós.

Agora eu já sabia perfeitamente o que ele e Damon eram... vampiros.

De repente o vampiro ruivo apareceu na nossa frente fazendo Damon parar bruscamente e me fazendo sair de seus braços, o vampiro me agarrou habilmente e correu comigo.

-Me larga! – gritei tentando me desvencilhar do vampiro, mas foi em vão, ele era forte demais.

-Eu estou indo Isa! – Damon gritou e o vampiro ruivo mostrou seus caninos afiados e cravou seus dentes em meu pescoço.

 

Pulei da cama novamente, meu coração estava acelerado e eu estava ofegante, por que Damon estava nos meus sonhos? Por que neles ele era um vampiro? Quem era aquele vampiro ruivo?

Eu tinha muitas perguntas, mas decidi que não iria me preocupar, pois era apenas um pesadelo bobo.

Tomei um banho para tentar relaxar e troquei de roupa, nesse momento a campainha tocou, corri para abrir a porta.

-Damon? O que faz aqui? – perguntei surpresa.

-Vim trazer os livros – ele disse mostrando a pilha de livros que estava carregando.

-Ah... me desculpe, eu esqueci- disse pegando três livros para aliviar o peso e ele entrou no apartamento.

-Obrigada – agradeci ele quando ele colocou os livros na mesa da sala.

-Não tem de que – ele disse sorridente se sentando no sofá, sentei ao seu lado.

-Vai ficar? – perguntei

-Sim, vou lhe ajudar na pesquisa – ele disse simpático.

-Ah... vamos começar então- disse e começamos a vasculhar os livros, estava no meu segundo livro quando achei uma matéria sobre os Salvatore.

Lá falava sobre Damon e Stefan Salvatore e o primeiro dia dos fundadores de Mystic Falls.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:o