An Angel For Damon Salvatore - Hiatus escrita por LenninhaCullen


Capítulo 1
Damon Salvatore


Notas iniciais do capítulo

Primeiro cap. postado, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96546/chapter/1

12/09/2025

Querido diário,

Hoje vou para Mystic Falls! Irei estudar em um colégio lá e também vou estudar um pouco sobre meus ancestrais que moraram lá! Me deseje sorte =D.

Ah, esqueci de contar que vou morar sozinha! Isso mesmo! Sozinha!!! Minha mãe alugou um apê perto do Grill pra eu morar! Ih, eu vou agora! Beijos! Vou guardar você.

 

-Isa! Vem logo! – minha mãe gritou do quarto, guardei meu diário na mochila e coloquei-a nas costas, desci e entrei no carro.

-Tenho um presente pra você – Elisa disse tirando um pacote de presente do bolso.

-Não precisava mãe! – disse quando ela entregou o pacote na minha mão.

-Vou ficar sem te ver por meses filha, você precisa de algo pra se lembrar de mim – ela disse abrindo um sorriso, abri o pacotinho, era um colar de coração, imediatamente coloquei-o em meu pescoço.

-É lindo! – disse e coloquei o cinto de segurança.

-Obrigada

-Não tem de que – ela disse toda formal e rimos juntas.

-Vamos?

-Vamos – Elisa girou a chave e ligou o carro, a viagem seria longa, mas valeria a pena!

**** **** **** **** **** **** **** **** **** **** **** **** **** **** **** ****

 

-Chegamos! – acordei com a euforia de minha mãe, percebi que estávamos em uma garagem escura, sacudi meus cabelos cor de carvão e me olhei no espelho admirando meus olhos azuis como lápis lazúli , sai do carro e fui até a mala.

-Pronta pra morar sozinha? – minha mãe perguntou

-Prontíssima! – disse pegando duas malas pesadas e subindo as escadas, cheguei até o segundo andar e deixei as malas no chão para pegar a chave de minha nova casa, abri a porta e coloquei as malas lá dentro sem olhar a casa, desci as escadas passando por minha mãe que carregava outra mala e cheguei no carro pegando a última mala e fechando o carro.

Subi as escadas e entrei na casa e percebi o piso de madeira antiga e os móveis empoeirados na sala.

-Um pouco sujo... mas nada que uma limpeza básica não resolva! – disse trancando a porta e abrindo as janelas da sala, fui para o quarto também abrindo as janelas, por último fui para a cozinha onde estava minha mãe preparando um básico miojo no microondas velho.

-E aí, gostou? – minha mãe perguntou olhando para o microondas.

-Adorei, é bem ventilado e entra bastante luz – disse me sentando em uma cadeira que estava encostada na parede da pequena cozinha.

-Que bom que gostou – minha mãe disse retirando o macarrão do microondas e colocando-o na mesa ao meu lado.

-Coma, foram muitas horas de viajem, você deve estar com fome – ela disse e percebi que estava com fome mesmo.

-Onde você achou esse macarrão? – perguntei pegando um garfo.

-Mandei estocarem a despensa – ela disse e sorriu abrindo o pequeno armário embutido na parede, que por sinal estava lotado.

-Obrigada mãe – disse retribuindo o sorriso, ela pegou sua bolsa e se despediu de mim, que agora iria morar sozinha(finalmente).

Pena que minha mãe não iria ficar na cidade...

Depois de comer e lavar a louça peguei as malas e fui para meu novo quarto, passei umas boas horas arrumando meu armário e limpando a casa, que agora estava sem nenhuma poeira.

Escutei um ruído e fui até minha bolsa atender o celular que tocava insistente.

-Alô? – atendi.

-Oi Isa! É a Becca! – minha Rebecca gritou no telefone.

-Oi amiga! Acabei de chegar em Mystic Falls – disse me empolgando.

-Que bom! Tenho uma novidade pra você! – ela disse dando gritinhos.

-O que? – perguntei curiosa

-Vou praí mês que vem! – ela disse gritando mais ainda, ficamos dando gritinhos.

-Vixi, vou ter que desligar – ela disse triste

-Agente se fala depois – disse e desligamos, decidi que iria dar uma volta para conhecer a cidade, vesti uma regata preta e um casaco marrom por cima, uma calça jeans e sandálias simples. Saí e tranquei a porta do apartamento, desci as escadas e fui para o grill ao lado do prédio, entrei e me sentei numa mesa perto do bar.

-Quer fazer um pedido? – um garçom que aparentava ter uns 20 anos perguntou.

-Err... eu queria uma garrafa de água – disse, que burrice Isabel! Você está num bar pra beber água?.

-Ok, já volto – ele disse e peguei o cardápio analisando-o e decidi que iria apenar petiscar algumas batatas fritas, afinal já almocei em casa.

Chamei o garçom e fiz o meu pedido olhando para a grande TV na parede, estava passando um telejornal local, prestei atenção.

“Mais ataques de animais foram confirmados pelas autoridades, a cidade está em estado de alerta e fica uma dica para os telespectadores, não fiquem perto das florestas” o apresentador dizia, eu já estava ficando entediada, o bar estava quase vazio então não tinha nada para fazer.

-Aqui está – o garçom disse se aproximando com as batatas e a água, colocou um copo e o encheu com água e colocou as batatas e a garrafa na mesa.

-Obrigada – disse sorrindo delicadamente e ele saiu, comecei a petiscar e olhar o bar, vi um homem entrando, ele parecia ser jovem, mas com certeza mais velho que eu, ele tinha os cabelos escuros e um ar misterioso, ele se sentou em uma mesa perto da minha e olhou pra mim, desviei o olhar, o que aquele homem tanto olhava em mim?

-Olá, meu nome é Damon – escutei sua linda voz e nem percebi que ele já estava ao meu lado, me assustei mas logo me recuperei do susto.

-Olá – disse sorrindo sem graça, ele se sentou na cadeira a frente da minha.

-Posso? – ele perguntou provavelmente se referindo a cadeira.

-Err... pode – disse sem agora olhando em seus olhos.

-Meu nome é Isabel, sou nova na cidade – disse e sorri.

-E o que te traz aqui? – ele perguntou pegando uma batata.

-Estudos... Queria estudar um pouco sobre minha família, aliás... qual seu sobrenome? – perguntei curiosa.

-Salvatore – ele disse me olhando.

-O meu é Pierce – disse, ele pareceu paralisar e me olhou assustado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado! Leiam o aviso!