Dirty Little Secret escrita por beatriz costa


Capítulo 4
Quatro


Notas iniciais do capítulo

Este cap. ficou confuso, porque para dar continuidade a historia eu tive que pular no tempo *-* então peloamordedeus, entendam que se passaram meses ok? então tudo ficou mais profundsssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96537/chapter/4

 

Seis meses se passaram dessa maneira, a banda ficou mais famosa nesse pouco tempo do que os caras jamais pensaram ser possível. Agora Gerard tinha conseguido a guarda de seu irmão Mickey, que conseqüentemente entrou para banda como baixista.

Os garotos estavam em turnê e ainda estavam vendo os “lances” para gravar o primeiro CD! Era incrível o que havia acontecido com eles. Bob e Ray não podiam estar mais felizes, os dois estavam namorando  e pretendiam se casar, Mickey ainda era muito novo e não pensava no caso.

O caso mais complicado era do de Gerard e Frank, que vinham tendo um caso desde que começaram a morar juntos. Os dois já eram adultos naquela época e ainda são, então deveriam saber bem o que queriam, mas Gerard não queria se assumir.

Gerard POV.

Eu e Frank havíamos brigado de novo. Ele estava sentado em um canto, tentando compor uma música e eu estava aqui, conversando com Lyn-z – minha namorada – que supostamente Frank não aturava. Ele tinha muito ciúme dela, mas ele tinha que entender, que para todos! Exceto os caras da banda, eu era hétero, meus pais, meus fãs, os produtores, todos pensavam que eu amava Lyn-z e iria me casar com ela. Eu a amo, mas não da mesma maneira, não é o mesmo sentimento.

O ouvi suspirar e dedilhar alguma coisa no violão.

Nosso pequeno segredo sujo iria continuar sendo um segredo.

Gerard Pov Off.

 

Frank Pov

Eu já não agüentava mais, estou aqui a mais de uma hora, não consigo terminar esta maldita musica e ainda tenho que aturar os dois no romance aqui do meu lado, insuportável! Ge está pedindo para perder tudo, ele está vendo como eu estou e ainda insiste nessa idéia de não querer assumir.

Os fãs esperam por isso, já vi várias fãs perguntando se eu e ele temos um caso, pois somos muito próximos. Eu gostaria de dizer sim, que nos amamos e pretendemos nos casar e ficar juntos para sempre como dois pombinhos felizes, mas isso não vai acontecer. Eu sei disso. Minhas brigas com Ge têm ficado mais freqüentes e cada vez mais intimas, mas continuamos dando a desculpa que é porque não conseguimos conciliar como vai ser a letra de certa musica, ou coisa do gênero.

Traguei o cigarro de novo, soltando a fumaça para a janela. Tomei o ultimo gole de uísque e senti a cabeça pesar. Estava na hora de ir pra cama, ficar bêbado e amanhã acordar de mau humor e ressaca novamente, assim eu podia me livrar dos problemas. Eu já havia fumado uma carteira de cigarros em menos de duas horas, a nicotina amenizava meus sentidos e fazia com que minha raiva e meu ciúme não transparecessem.

Levantei largando o violão em um canto e sai do cômodo, deixando os dois pombinhos apaixonados sozinho – fiz cara de nojo com esse pensamento – caminhei até a cozinha e abri a geladeira, pegando uma garrafa de vodka.

- Ei mocinho, temos um show amanha! Nada de beber! – Bob disse rindo da minha cara de mau humor. O Fuzilei com os olhos e voltei a colocar a garrafa na geladeira. – Isso mesmo, agora vá dormir! – Ele riu enquanto olhava Mickey se sentar ao seu lado.

- Tenho boas novas! – O garoto disse animado. – Esgotamos os ingressos! Mais de 20.000 esgotados para a noite de amanhã! – Ele riu bobo. Também pudera, em seis meses, ficamos tão famosos. Não era algo que se considerava possível.

Bati palmas e fiz cara de debochado.

- Desculpe pelo seu mau humor Jr. Mas eu estou feliz! – Mickey me chamou pelo nome que odeio.

- Vou pra cama. – Sai batendo pé indo até meu quarto.

Abri a porta e fechei-a quase em um só movimento, me atirando na cama em seguida. Não quis pensar em nada, só fechei os olhos e tentei dormir. Apaguei.

Frank Pov Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperem para a parte boa UAHAUHA ainda n chegoou. E COMEEENTEM *-*