Dirty Little Secret escrita por beatriz costa


Capítulo 18
Dezoito.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por esses quase dois meses sem postar UAHUAHUAHAUH, finalmente consegui deixar ele...não tão ruim assim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96537/chapter/18


- Não sei se ainda existe nós dois Frank. – Suspirou. – Eu irei voltar para o MCR, irei falar com o Mickey hoje. Não posso deixar o meu sonho morrer desse jeito, você não quer voltar? – Gee mudou o assunto, querendo fugir daquela resposta, não havia pensado muito bem sobre tudo, Frank o rejeitou uma vez, mesmo ele tendo feito tudo errado, ele foi atrás do mais novo e o mesmo não o quis de volta.

- Talvez... Seja melhor não é? Não quero decepcionar nossos fãs, muito menos acabar como MCR...- Frank respondeu-lhe.

- Gee, quero sorvete. – Ambar puxou a manga do casaco de Gerard, fazendo cara de choro.

- Já vamos meu amor. – Sorriu para ela.

- Você vem junto, não é tio Frank? – Ela perguntou.

- Ah, vou? – Ele encarou Gee.

- Vem, vamos. – Disse suspirando, iria matá-la mais tarde.

Gerard caminhou até a porta, seguido de Ambar. Frank ao seu lado, em puro silêncio. Correram para o carro de Gerard estacionado na beira da calçada. Frank sentou-se no banco do carona.

Gerard ligou o carro e eles seguiram para o hotel onde Gee morava com Ambar, eles haviam comprado vários potes de sorvete e deixado no congelador. A menina adormeceu no meio do caminho e eles a colocaram deitada na cama de casal do grande e espaçoso quarto. Gee atirou-se sobre o sofá e ficou encarando teto, não iria falar nada enquanto Frankie não falasse.

O mais novo encarava a janela, estava escuro lá fora, a chuva batia forte contra o vidro e as gotas eram grossas e rudes. O tempo estava piorando, a tempestade estava chegando. Ótimo clima para os dois conversarem, ou não.

- Então, você vai voltar pra banda ou não? – Gee perguntou, quebrando o silêncio irritante.

- Talvez... Você me quer de volta? – Frank perguntou.

- A banda era bem melhor com você, você toca muito bem.

Gerard não queria dar o braço a torcer e dizer que precisava de Frank de novo. Tudo estava sendo apenas para o melhor do My Chemical Romance, não por ele. Obviamente, ele necessitava do mais novo ao seu lado, mas isso era outro assunto.

- É claro! A banda... – Frank pareceu decepcionado.

- Frankie, eu não sei se temos mais jeito. – Gerard suspirou e encarou o mais novo. – Eu tentei, você tentou e no final acabamos assim. Você sabe o quanto eu te amo, o quanto te quero, mas é difícil, quando você se arrepende e vai atrás e te dizem não. – Gerard se levantou e caminhou até o mais novo. – Quando beijam uma loira nojenta na sua frente.

- É, eu fui um idiota. Mas você também. Eu não quero mais ficar longe de você. Nós podemos fazer isso dar certo e podemos continuar com nossos sonhos Gerard! – Frank disse esperançoso.

- Não sei, tantas coisas aconteceram, teríamos vários problemas, os fãs, nossos amigos... E eu tenho que cuidar da Ambar. – Gee suspirou.

- Adote-a. Isso a adote Gerard! – Frank respondeu-lhe. – Faça dela sua filha! – Sorriu para o mais velho.

- Está louco? Adotar uma menina dá muito trabalhando, ainda mais sozinho, sendo solteiro. – Riu atirando-se no sofá ao lado do mais novo.

- Não vai estar sozinho, seremos ótimos pais. – Frankie abraçou-lhe.

- Frank... Isso não vai dar certo, não pode ser assim.

- Pode Gee, é só querer. Seremos uma família, uma família como você sempre quis. Você poderá ter uma casa agora, e não será expulso dela! Prometo! – Frankie riu, lembrando-se do passado.

- Frankie, você tem visto muitos filmes com finais felizes...

- Por que não podemos ter o nosso final feliz? – Disse beijando o  mais velho e rindo em seguida.

Remontar o My Chemical iria ser mais fácil. Agora, a adoção de Ambar, os fãs e amigos aceitarem Iero e Way como um casal e ainda mais sendo “pais” de uma menina de nove anos, seria impossível. Ainda mais que pela lei, não podem se casar. Praticamente impossível que de certo. Mas Gee sentia-se mais seguro com Frank tão confiante ao seu lado.

Gerard pegou o celular e discou o número tão conhecido do irmão. O irmão atendeu ao primeiro toque.

- Mickey, prepare-se, o My Chemical irá voltar com tudo. Incluido Iero e Way! – Riu enquanto ouvia a voz de surpresa do irmão do outro lado da linha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!