Dirty Little Secret escrita por beatriz costa


Capítulo 16
Dezesseis.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96537/chapter/16

Mickey andava de um lado para o outro, aflito.  Bob e Ray estavam atirados no sofá. Frank não havia retornado muito menos Gerard, que nunca havia ficado sem avisar Mickey de nada, ele já estava sumido a mais de 24h, o irmão estava muito mais que preocupado.

- Pare de andar para lá e para cá! – Gritou Bob – Vai criar uma fossa no chão Mick! – Bufou.

- Meu irmão sumiu! Estou preocupado! – Gritou de volta fazendo cara de choro.

- Você tem o que? 10 anos? Ele tem 22 anos, sabe se cuidar, daqui a pouco ele aparece, você vai ver! – Ray intrometeu.

- Se ele não aparecer, colocaremos a policia atrás dele. – Bob.

- Aaaaaa! Gee onde você está! – Mickey gritava para o telefone colado a sua orelha.

- Calma Mickey, ele deve estar bebendo em algum lugar, ele aparece, relaxa! – Bob ria.

Mickey cansou de tentar ligar para o irmão e subiu as escadas em direção ao quarto. Chutou a porta fazendo a mesma abrir-se e se atirou sobre a cama de casal no centro do mesmo. Olhava para o teto atento as manchinhas e bolinhas de tinta, pensando no que poderia fazer para achar o irmão sem ter que chamar a policia. Nenhuma idéia lhe veio à mente. Rodou na cama, indo de um lado para o outro até cansar e ficar sentado, colocando um CD para tocar. Encarava o quadro de fotografias esperando alguma luz.

Tirou os tênis e as calças, ficando apenas de camiseta, afundou o rosto no travesseiro, mas não dormiu apenas continuou pensando sobre tudo que havia acontecido, eles teriam um show dali a dois dias e o vocalista e o guitarrista resolveram sumir de vez! A, iriam deixar ele louco! Mickey iria matá-los quando voltassem.

Se voltassem.

O celular de Mickey tocou acordando-o depois de ter cochilado uns 30 minutos. Ele correu para alcançá-lo no bolso da calça, abrindo-o e colocando o mesmo na orelha rápidamente.

- Alô?! – Disse.

- Oi! – Uma voz de criança respondeu.

- Quem é? – Perguntou Mickey estranhando porque uma menininha estaria com o celular do Gerard.

- Assim, o papai Gerard tá no banho, então eu resolvi mexer no celular dele e vi que tinha algumas, 214 chamadas não atendidas suas e te liguei. – Mickey quase enfartou “papai”.

- Quem é você? – Perguntou aflito.

- Eu sou Ambar! Sou filinha do Gerard.

“AMBAR O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?” Mick ouviu a voz do irmão do outro lado da linha “Me de isso aqui garotinha!”

- Alô? Michael?! – Gritou no telefone.

- Não sou surdo! E que história é essa de “papai”? Gerard a onde você está! – Mickey estava ficando descontrolado.

- Calma, estou em um hotel, estou bem. Essa é Ambar, eu tenho muita coisa pra te explicar tá legal?! Eu estou indo pra casa daqui alguns dias, semanas, não sei! Explico-te depois! – Desligou antes que Mickey pudesse responder.

Mickey gritou atirando o celular na parede.

Desceu as escadas bufando e se atirando no sofá, no meio de Ray e Bob. Os dois riam, enquanto o garoto pegava uma lata de cerveja e bebia. O mais novo olhou feio para os amigos que pararam de rir e voltaram a olhar televisão.

- Então... Quem é papai? – Ray arriscou a perguntar.

- Gerard. – Respondeu curto e grosso.

- Mas como assim? A Lyn-z está grávida faz só um mês. – Bob o encarou atônito. Ray se levantou desligando a TV.

- Eu não sei. A menina no telefone disse que Gerard era seu pai. Ele não quis me explicar, disse que voltaria... Em alguns dias. – Ficou pensativo. – Ou semanas.

- Ele não volta mais. – Ray riu.

- VOLTA SIM! – Bob ria. – Ele me deve cinqüenta reais!

Mickey atirou a lata de cerveja no amigo e saiu da sala, continuava irritado por Gerard não ter explicado nada a ele. O irmão iria sumir, uma garotinha que supostamente é filha de Gerard apareceu, eles teriam que fazer shows dali dois dias, Frank também tinha saído, agora era ele Bob e Ray. Ok, definitivamente... É o fim do My Chemical Romance.

- É o fim! – Mickey gritou do quarto, batendo a porta.

Ray não estava muito preocupado com Gerard, o cara já é adulto, tem grana e deveria saber muito bem se cuidar, esteve morando sozinho desde os 19 anos. Ray tinha que se preocupar ainda com as coisas para o seu casamento que seria dali dois meses, sua noiva queria tudo perfeito e obviamente ele queria tudo o que ela queria. Bob estava apenas namorando, não iria propor a menina em casamento, ainda era cedo, mas também não se preocupava com Gerard.

Para Bob e Ray o amigo deveria estar apenas bêbado, em algum lugar, rindo com um monte de marmanjos idiotas. Apenas isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!