Nova York Night: o Início escrita por Jhesyka


Capítulo 5
O sumiço


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse cápitulo foi bem curto. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96494/chapter/5

 

                 - Chang, onde você está? – pergunta Selena depois de ter procurado a amiga. Todas a procuravam, mas ninguem a achou. Quando chegaram em casa, ela não estava.

                - O celular dela está desligado – informa Paloma

                - Galera, calma – diz Alice – ela vai aparecer daqui a pouco. Eu não estava “sumida”? E não apareci? Pois é, ela tambem vai paarecer. Ela já é bem grandinha, e se ela precisar de nós, ela vai ligar!

                - Alice tem razão – diz Selena – Epa, vocês já sabem que roupa vão vestir hoje?

                - Eu ainda não sei, estava pensando em irmos fazer compras, mas já que a Chang sumiu... – não termina Selena

                - Ah, galera, vamos! – diz Paloma

                - É, acho melhor irmos fazer nossas compras, a Chang não ficaria feliz se deixassemos de ir por causa dela – reflete Alice com a chave do carro na mão.

                - É né, vamos então. – diz Selena pegando a chave do seu Saleen S7 Twin Turbo.

                Elas resolvem cada uma ir em seus carros, pois pelo jeito, elas iriam comprar tanta coisa, que no carro de uma só não caberia. Alice dirige direto para o maior shopping de Mahatan, um bairro rico de Nova York e as garotas a seguiram. Elas passaram a tarde inteira  nas compras, bateram muitas fotos como as primeiras compras em Nova York.

                Alice, a que gosta de roupas mais chamativas, resolveu comprar roupas mais discretas. Quando as meninas viram a roupa que ela escolheu para ir para a boate, muito se adimiraram. Era uma calça preta bem justa, que ia até o pé. Por cima um All Star e uma camiseta branca. As meninas perguntaram o porque daquilo. Ela respondeu:

                - A extravagância que deveria ter na minha roupa, se resume a apenas este cordão. – Neste momento ela tira de dentro da bolsa, uma caixinha com um cordão prateado, com uma letra A como pingente toda coberta por diamantes.

                - Herança de família – diz ela ao ver o olhar adimirado de Paloma e Selena – Minha mãe era louca por joias, e ela tinha uma pequena fortuna só disso. Quando ela morreu, eu as herdei. Essas a tia Hortência nunca poderia pôr as mãos – explica ela, que depois disso, Paloma a olha com compreensão.

                - Continuemos as compas – diz Selena

                Lá pelas 5h, quando pararam para lanchar, o celular de Alice vibra, quando ela ver o número, ela atende rapidamente.

                - Onde você se meteu? – pergunta Alice com um pouco de raiva e alivio

                - Eu não posso contar ainda, mas eu estou bem. E as nove eu estarei em casa – diz Chang

                - Sua doida, as nove eles vão pegar a gente! – diz Alice

                - Eu vou estar lá na hora, não se preocupe, e relaxa, Alice. Vocês estão no shopping?

                - Estamos, nós passamos em casa para pegar você para irmos as compras, mas você não estava então resolvemos virmos sem você.

                - Tudo bem, eu já comprei a minha roupa, mas bem que eu queria mais roupinhas – diz Chang triste

                - Quem manda não estar em casa

                - Tá bom, nós teremos ainda muitas oportunidades. Beijos Alice. Eu estarei lá as nove.

                - Tá bom, por favor, não vai esquecer. Beijos – Chang desliga – Ela está bem, vai estar em casa as nove, e ficou triste porque não pôde vir com a gente – diz Alice antes das meninas perguntarem – Ah, e ela não me disse onde estava.

                - Espero mesmo que ela esteja em casa as nove, seria horrivel irmos sem ela – diz Selena

                - É seria – diz Paloma

                Elas terminan o lanche que estavam fazendo e vão embora com mais compras do que poderiam aguentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova York Night: o Início" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.