Trabalho Noturno de Uma Anbu escrita por vivi-chanS2


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

fic betada pela deeh-chan obg amiga vc me ajudou de mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96487/chapter/1

Naruko era uma ninja muito boa, participou do time 7 quando criança junto com uchiha sasuke e haruno sakura seus antigos companheiros de time inseparáveis .

A pouco mais de 2 anos sasuke havia desistido de sua vingança contra konoha e voltou a viver na aldeia com os outros ninjas em harmonia ,era agradável velo por perto de novo lhe dava uma sensação de paz que a muito não sentia pois continuava a gostar no moreno com olhos profundos de fênix mesmo depois de anos de sofrimento agüentando aquela vingança absurda !.

Ele estava mais sociável agora conversava com as pessoas , as comprimentava educadamente , sorria com tudo a sua volta .. sinceramente nunca vira o moreno sorrir nesses 2 anos em que havia voltado pra konoha , antes eu nunca dava tanta importância para estes detalhes .. mais agora , ele era outro sasuke .


Continuavam brigando ,como sempre desde pequena naruko amou o moreno mas não era como as outras meninas que se jogavam em seus braços gritando histéricas “sasuke-kum olha para mim ” ou “sasuke-kun você é incrível eu te amoooo” ela era brincalhona se divertia provocando seu antigo companheiro de time que agora também era seu companheiro no esquadrão ANBU.



__Naruko-sasukemoooo cadê você seu temeeee -gritava uma loira histérica atrás de certo moreno que corria estava  dela com um pote de lamen nas mãos



Ele odiava quando ela ficava comendo porcarias no escritório dele da ANBU



__Te achei seu temeee me devolve meu lamen você não manda no que eu como parece até que é meu pai! –falava a loira com medo que ele fizesse o que sempre fazia quando a pegava comendo suas besteiras diárias .. ‘’jogasse seu lamen de uma árvore qualquer.’’



__Agora me prometa que não vai mas comer essas porcarias na sala, não sei como come tanta porcaria e não vira uma porca gorda .pare de comer besteira que paro de jogá las   fora e não me daria prazer nenhum ser seu pai pelo contrario sentiria vergonha de ter uma filha que se alimenta tão mau quanto vocꬬ. –disse sasuke cruzando os braços dando sua bronca em naruko .



__Não se atreva a falar do meu pai SASUKEEEEE!!!! –começou a acumular chakra  na mão- OODAMA RASENGAN!!!!-explodiu a árvore fazendo sasuke pular e derrubar o lamen da loira no chão.



Seu cabelo loiro caia pelo rosto , Naruko estava com uma cara raivosa .. de biquinho para sasuke .



__viu você me fez derrubar dobe !! .aff será que não faz nada direito?!-falou frio e brincalhão ao mesmo tempo.



__buaaaaaaaaaaaa lamen lamen-chaaaan buaaaaaa sasuke seu assassino de lameeenns queria comer lamen antes de ir pra...-tapou a boca antes de poder completar a frase que quase escapou de seus lábios vermelhos e bem torneados .



__Antes de ir pra onde em dobe?-perguntou escondendo o tom de curiosidade numa voz fria e assustadora que fez Naruko estremecer e se arrepiar toda.



Sasuke a olhava fixamente nos olhos .. fazendo com Naruko ficasse um pouco corada , e seus olhos brilhando vendo-o se aproximar ..



__A-antes de ir pra para casa !! hora para onde mais em teme ?!-Naruko tentava disfarçar.



Sasuke-hump-*esse monossílabo que coisaaaaaaa ,esses aqui são os comentários da sua autora ta^^*



__ Aff que tara por palavras monossílabas você tem em uchiha...epa que horas são(olhando para o relógio)__eita tenho que ir tchau  temeeee !! –disse Naruko acenando quando ..


‘’PUUUFF’’

‘’Some em uma cortina de fumaça.’’


__Onde será que aquela dobe foi em? Pra casa que não .. eu sei disso .. –Sasuke estava curioso .



Em outro lugar de konoha Naruko entrava pelas portas dos fundos de uma casa cheia de neon e luzes com uma escrita  que dizia: “Casa das mais belas espécies”.



Por fora era lindo e por dentro também pois era ali que vários homens iam arranjar uma “distração” quando queriam .


Naruko sabia que o salário de um ANBU não rendia muito , por isso começou a trabalhar na casa noturna  ela era como a raposinha loira do local e ao contrario de suas companheiras de trabalho era a única virgem ali por isso era a mais cortejada do local porque todos queriam uma casquinha daquele corpo dotado de curvas,seios fartos,coxas grossas,olhos extremamente azuis,cabelinho loiro e um bumbum redondinho.Era a preferida do local principalmente em dia de show pois era quando encerrava a noite com uma de suas lindas musicas  o que não era o caso daquele dia era só mais um  daqueles cheio de clientes que queriam uma casquinha da loira mas nunca conseguiam nada.


Naruko era a raposinha mais linda e sensual da casa que cantava suas musicas junto de uma menina que parecia doce e inocente mas de inocente não tinha nada! ela era a coelhinha da casa e adorava ficar com naruko e a considerava uma ótima amiga...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram deixem um camentario ok bjus da sua autora-chan.