Hated escrita por Juliana133


Capítulo 35
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96410/chapter/35

Flashback

- Você não quer saber a verdade? Se realmente ela teve alguma coisa com aquela cara ou não.

Flashback off

Tom tentava raciocinar, sua cabeça doía de tanto que pensava, queria que Jullie estivesse falando a verdade, mas não conseguia simplesmente acreditar, era doloroso demais.
Passou a mão nos cabelos, sentado no sofá e olhou na direção onde o cachecol da morena ainda estava, intacto, se levantou no mesmo instante em que a porta de seu quarto abria.
Viu Níshida segurando a porta enquanto Simone entrava, com seu costumeiro ar arrogante.
- Você não estava voltando pra Nova York? - Disse Tom com desdém, se aproximando da mãe.
Níshida pigarreou e se aproximou da mesa em que Simone estava perto, levantou um punhado de fotos (fotos da Jullie na cama), mostrando a Tom e depois colocou-as na mesa.
- Então foi você. - Tom a olhava com desprezo. - Você mandou alguém bater essas fotos. - Ele berrou com raiva - Não fique me vigiando escondida.
- Você é o herdeiro do império Kaulitz, você tem a obrigação de não se envolver com uma garota tão baixa. - Simone pegou as fotos com raiva e jogou-as em Tom que só ficou olhando-as cair - Eu não gosto desse tipo de coisa. Amor... Paixão... Eu não tenho interesse nesses estranhos sentimentos. - Ela pisou numa foto como se pisasse em um cigarro, sem parar de olhar pra Tom. - Me lembre de elogiar quem teve a brilhante ideia de bater essas fotos... não se preocupe, não fui eu, não fico perdendo meu tempo com pessoas como essa aí... tenha modos Tom, nao quero vê-lo perto dessa mulherzinha.
- Presidente, o vôo já vai sair. - Avisou Níshida.
Simone lançou um ultimo olhar a Tom e depois saiu.
Quando fechou a porta, Tom pode soltar todo ar que segurava desde a entrada dela.
“Velha nojenta” era o pensava dela.

Monique encostou no muro da entrada do templo harajuku, tinha ido se encontrar com Tom, mesmo que ele não tenha confirmado que iria, acreditava que ele iria aparecer.
Parecia que tinham se passado horas e nem sinal de Tom, Monique sentia os pés doendo dentro da sapatilha que usava, deu um chute numa pedrinha que viu ali e olhou pro lado quando o viu.
Tom vinha com a cara amarrada de sempre, com as mãos enterradas nos bolsos passava pelas pessoas mas só olhava pra frente.
Monique sorriu ao vê-lo se aproximar.
- Sabia que viria. - Falou um pouco alto pelo movimento da rua e sorria.
Tom não a encarou, olhava pro outro canto da calçada.
- Só quero saber a verdade... - fez-se uma pausa - Vamos então... - Sem esperar ela, ele começou a andar na frente.
Monique só fazia sorrir, mas logo disfarçou e começou a seguir Tom pra onde quer ele estava indo.

- Essa é a boate que eu fui com as meninas... - Disse Jullie distraída olhando o mapa no celular de Gustav.
Ele a olhou desconfiado mas ela simplesmente desviou o olhar sem dar explicações.
Quando olhou pra frente viu algo que não gostaria de ter visto.
Era Tom e Monique, descendo as escadas e indo de encontro a ela e Gustav.
Jullie parou de andar no mesmo instante em que os viu, Gustav não reparou, estava distraído com o celular e só parou quando viu que Jullie não estava a seu lado.
No mesmo instante, Tom percebeu quem estava ali e parou também, Monique olhou Jullie espantada mas não disse nada, se manteve atrás de Tom.
- Tom! - disse um Gustav empolgado - Você também está procurando pelo culpado?
- É claro que não! - Disse Tom encarando Jullie.
Não admitiria que estava atrás da verdade, não admitiria nada que seu orgulho não o permitisse.
- Então o que está fazendo com ela? - Gustav apontou pra Monique sem entender.
Tom não respondeu de imediato, virou o rosto e pensou um pouco.
- Não é obvio? Vamos... - Ele estendeu a mão a Monique, ela arregalou os olhos e depois de um tempo segurou a mão dele.
Tom a puxou, quando passou por Jullie parecia que o tempo tinha decidido ir mais devagar, passou quase em câmera lenta por ela.
Enquanto passavam, Monique entrelaçou os dedos com Tom e viu com uma ponta de satisfação o olhar de Jullie sobre aquele gesto.
Depois de dobrar a esquina e se certificar que Jullie estava longe o bastante, Tom soltou a mão de Monique com uma certa repulsa, passou a mão no casaco, como se a limpasse e depois a enfiou no bolso.

As vendas hoje estavam ótimas.
Depois do anuncio de que ganhariam um beijo de Georg, muitas mulheres se aglomeravam em fila que quase dobrava o quarteirão na porta da loja de Jay.
Um mulher comprou um dango com uma certa empolgação.
Ashley lhe deu a sacola com a compra sorridente.
- Obrigada pela sua compra.
A mulher pegou o produto sem ligar muito e se inclinou na direção de Georg, ele já fazia uma certa cara de nojo, tentou sorrir disfarçando e deu um beijo na bochecha da mulher que no segundo seguinte, ficou vermelha e saiu vibrando da loja deixando todas as outras mulheres ainda mais empolgadas.
Jay saiu da loja com um cartaz: “Estoque esgotado”. Pela primeira vez na vida aquela loja não tinha mais o que vender.
As mulheres protestaram e foram embora resmungando. Jay se desculpou mas não tinha o que fazer.
Georg agradeceu aos céus e já foi se levantando da cadeira onde estava sentado o dia inteiro pra ir embora.
- Jay, será que eu não posso me encontrar com a Jullie? - Pediu Ashley.
- Ah claro, pode ir! - Jay acenou com a cabeça e num movimento rápido puxou Georg pelo colarinho. - Esse garoto e eu limparemos tudo.
- O que?
Ashley sorriu agradecida e correu pra se trocar.
Quando saiu, ouviu protestos de Georg, deu risada e pegou o celular enquanto andava.
Ligou pra Jullie, que a informou de onde estava, ela percebeu a voz distante da amiga mas achou melhor perguntar quando chegasse lá.

- Ah... Eu me lembro dessa garota!
Tom olhou o homem.
Eles tinham ido ao bar da boate, que a essa hora estava vazia, só havia um homem lá e ele estava limpando as mesas.
- Você sabe pra onde eles foram depois de saírem?
Monique segurava a foto pro homem olhar, Tom estava um pouco mais longe encostado a uma mesa esperando Monique, mas ouvindo tudo o que eles conversavam.
- Bem... Pelo comportamento deles... - o homem riu olhando Tom, ele teve vontade de espancá-lo mas conseguiu se conter.
O homem falou o endereço de um hotel próximo dali, que era pra onde eles provavelmente tinham ido, já que, como ele dizia, estavam tão animadinhos.
Tom essa hora quase não conseguiu mais manter seu alto controle e quase pulou no pescoço do homem, mas Monique o segurou e o levou pra fora do lugar.

- Ah! Certamente.. Eles estiveram aqui. - Falava o homem atrás da mesa do luxuoso hotel.
Tom arregalou os olhos sentindo o coração bater.
- Será que nós poderíamos ver o quarto? - Pediu Monique.
Tom não sabia se queria entrar no quarto em que Jullie tinha passado a noite com aquele homem... Apesar de estar extremamente bravo, sentia dor também, estava chateado e magoado, mas mesmo assim subiu o elevador ao lado de Monique.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hated" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.