Hated escrita por Juliana133


Capítulo 22
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Por favor, deem review no cap. 20



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96410/chapter/22

— Ah! Não posso mais ir na escada de incêndio. -Jullie suspirou, ela e Ashley já tinham acabado o expediente, estava escuro, Ashley parou numa barraquinha do meio da ponte pra comprar um doce, Jullie encostou nas grades e olhava o lenço que Bill lhe emprestou.
— Jullie essa é uma boa oportunidade - Ash foi atrás da amiga depois de pagar o senhorzinho. - E se você se declarar?
— Como?
— “Mesmo aquilo tendo ocorrido, eu gosto é de você, eu só tenho olhos pra você” - Ashley fez com se Jullie dissesse pro Bill.
— Não tem com eu dizer isso! Também ele já tem a Adrienne.
— Sem dizer o que sente, não pode tirar o seu time de campo. - Ash apontava o chocolate pra ela enquanto falava. - Dizendo o que sente, mesmo havendo uma pequena chance é muito melhor.
— Isso é... - Disse Jullie, mas não estava muito segura pra isso, olhou o lenço em sua mão e lembrou de Bill e estendendo pra ela, estava lindo aquela noite.
— Sinto que parece que tudo vai dar certo. - Ash sorria, quando Jullie olhou pra ela, se lembrou de Bill

Flaskback on

— Você está bonita

Flashback off

— “Bonita”... - Jullie sorria com a lembrança. - Ele disse que eu estava bonita.
— O que? - Ash estava perdida no chocolate.
— Quando Bill me viu com a roupa que a Adrienne me emprestou, disse que eu estava bonita. - Jullie não conseguia não sorrir.
— Sério? - Ash sorria também, espantada.
— O príncipe encantado da Jullie? - empolgada
Ela voltou a afirmar, sentia os olhos brilhando.
— Bill? - Ash sorria tanto quanto Jullie que voltou a afirmar incapaz de dizer alguma coisa.

 

— Por isso não se refiram ao Drew. - Zac estava zangado, por ele se aproximar de Vanessa, por dizer aquilo pra ele na festa...
— Não fale assim, perdoe-o. - Lucas jogava xadrez com Corbin dentro da limusine.
— Se ele se desculpa comigo eu o perdôo. - Disse Zac enjoado.
— Você fala isso, mas se ele não está por perto você fica com essa cara triste. - Corbin fazia uma jogada e nem olhou pro Zac que ficou irritado.
— Nada a ver! Não faz diferença se o Drew está aqui ou não.

Jullie se despediu de Ashley sorridente desceu a ponte, passava na calçada no mesmo momento que a limusine de Tom.
— Hã? É a Jullie! - Corbin olhou pela janela.
Tom olhou pra fora no mesmo instante e a viu sorrindo.
— Vamos parar Tom
? “Um encontro uma única chance” hein... - Gustav sorria.

— Não brinque, nem morto! - Tom desviou o olhar da janela e fingiu descaso.
— XEQUE-MATE! - Gritou Georg de repente.
Tom olhou pro lado de fora de novo, aproveitando esse momento de distração dos amigos, quase não viu mais Jullie por ali, olhando-a, sentiu vontade descer do carro e ir falar com ela, assim como Gustav tinha dito, mas já era tarde e não ia dar esse gostinho de vitória ao amigo.

 

— Não arraste tanto as coisas. - Adrienne e Bill estavam sentados na área externa da casa dela e tomavam um chá. - Faça logo as pazes com Tom.
— Ultimamente ele tem estado muito insuportável.
— Talvez seja isso...
— Mas o que mais me irritou... - interrompendo-a - Foram as coisas rudes que ele disse pra você.
— Mas... Quando o Tom e a Jullie se beijaram, você não ficou com um pouco de ciúmes do Tom?
— O que? - soltou um pequeno riso e a olhou.
— Os motivos de gostar dela, eu entendo... Ela tem força pra não desistir, mesmo sozinha. Ela parece ser realmente muito sincera, nem eu me comparo. - Ela encostou o cotovelo na mesa e se apoiou nele.
Bill a olhava, sem poder dizer nada.
— Você precisa tratar ela bem, assim você pode viver de coração aberto e fazer o que pensa.
— Que nojo. - Disse Bill depois de um tempo e desviou o olhar do dela.
— Como?
— Você sabe sobre os meus sentimentos, e fala deles como se fossem brincadeira.
— Bill..
Ele se levantou de repente e ainda não a olhava.
— Você sabe não é? O que é “viver de coração aberto”? - Ele a olhou - Eu não sei esse significado.
Bill pegou o casaco que estava na cadeira e saiu, o colocou enquanto andava e Adrienne veio atrás dele chamando seu nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hated" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.