Hated escrita por Juliana133


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo já tem um ''quase beijo'' entre o Tom e a Jullie.
E sei que parece que estou enrolando mas história não é só beijos né gente?! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96410/chapter/20

Tom não disse nada por uns segundos, apenas encarava Adrienne.
- Mesmo que seja você Adrienne, não vou permitir que fale assim comigo. - Se aproximou mais dois passos das duas.
Bill viu Tom se aproximando e não gostou nada, se pês a frente dele, protegendo Jullie e Adrienne.
- Não vou permitir que fale assim com Adrienne.
Tom encarou o amigo, ligeiramente mais alto, essa atitude dele só serviu pra aborrecê-lo ainda mais, já estava zangado por causa da Jullie e agora Bill se metia onde não era chamado, estava cansado.
Num gesto rápido, Tom levantou o punho e lhe deu um soco.
Bill virou com o rosto com tanta brutalidade que teve que dar uns passos pra trás pra não cair no chão.
Todos davam espaço enquanto ele cambaleava, Adrienne e Jullie o olhavam preocupadas e assustadas.
Quando conseguiu se equilibrar Bill encarou o amigo, Tom estava querendo brigar e ia avançar quando foi impedido.
- NÃO... PÁRA!
Jullie se jogou em cima dele e os dois caíram no chão. A intenção era só segurá-lo mas acabou indo com muita força e eles caíram.
Jullie caiu primeiro e quase bateu a cabeça se a mão de Tom não estivesse ali pra amenizar a queda. Depois de se recuperar do tombo, notou que Tom estava em cima e estava muito próximo.
Ele a olhava nos olhos, Jullie não sabia o que dizer ou fazer, só o olhava também.
Ele começou a se aproximar mais e ela sentiu seu coração acelerar, o que ele pensava em fazer?
Tom não conseguiu parar de olhá-la um só segundo, não podia negar que ela era uma mulher muito bonita e encantadora.
Ele não podia agüentar, estar perto assim dela era uma distância perigosa, não pode conter, tinha que senti-la, tinha que sentir o sabor de seus lábios nos dele.

Jullie estava paralisada, seu coração estava disparado, chegou a suspeitar que mais um pouco e rasgaria seu peito, o cheiro dele a estava afetando e seus olhos a hipnotizavam com tanta força de modo que ela chegava a nem saber onde estava, viu ele se aproximando e fechando os olhos quando chegou a uma curta distância dela, iria beijá-la, agora sabia o que ele queria e não pode evitar fechar os olhos também, não sabia por que, parecia que seu corpo tinha vontade própria e quando fez, sentiu os lábios dele tocando os seus.

Os dois sentiam seus corações baterem mais fortes e compassados, aos poucos Tom abria a boca pra beijá-la e Jullie fazia o mesmo.
Ele segurou a cabeça dela com a mão que colocou pra protegê-la da queda, Jullie levantou um pouco os braços e encostou as mãos no corpo dele.
Todos olhavam a cena espantados, como Tom Kaulitz poderia beijar aquela que eles nem sequer sabiam o nome direito.
- Meu Deus!
Pessoas exclamavam assustadas, Jullie pode ouvir as vozes ficando cada vez mais altas e percebeu finalmente o que estava fazendo.
Ela abriu os olhos assustada, como se saísse de um transe, empurrou Tom e afastou um pouco dele.
- O que você pensa que esta fazendo?
- O que EU estou fazendo? - Enfatizou o sujeito da frase, como se ele fosse o único culpado de tudo. - O que NÓS estamos fazendo... Não venha me culpa de nada, não tenho culpa se você gostou...
- Como ousa? - Jullie estava começando a ficar com mais raiva, não só dele, de si também.
Decidiu que não era mais aconselhável ficar ali, se levantou e tentou sair o mais rápido possível.
- Obrigada pela ajuda, sua festa está linda, eu já vou indo. - Ela parou pra falar com Adrienne que ainda estava de boca aberta.
- Sem problemas.
- Te devolvo a sua roupa assim que puder... Obrigada! - Ela já gritava enquanto corria pra porta o mais rápido que pode.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!