Hated escrita por Juliana133


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Como sou uma mula, coloquei o capítulo anterior como o 11 mas esse é o 11 e o anterior é o 10 ok?! :D

Boa leitura amores :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96410/chapter/12

Tom voltou ao presente e viu Jullie que estava longe dele agora, tinha pego os pedaços da vasilha do chão e juntava-os em cima da mesa.
Ela juntou tudo e enrolou num pano, quando virou de costas viu de relance alguém a observando, olhou pra cima e viu Bill, sorrindo pra ela.
Ela sentiu o coração disparar e sua face esquentar, droga to ficando vermelha, ela desviou o olhar dele e foi na direção da porta do refeitório.
Quando passou por Tom jogou um olhar mortífero em cima dele e depois foi embora.
Ela sentia que tinha feito uma coisa grande, pensando nas conseqüências que poderia sofrer a partir de agora, estava com medo, mas ela nunca desistiria, mesmo se a odiarem ou baterem.

 

- Eu não sei o que aconteceu mas... - Gina entregau a tigela que milagrosamente estava inteira a Jullie - Você devia usar com mais cuidado.
Jullie concordou com um murmúrio
- Já vou.
- Tenha um bom dia - Gina lhe deu um beijo na testa e a levou até a porta.
Jullie saiu de casa e parou na rua, abriu um pouco os braços e respirou o ar da manha.
A briga com o Kaulitz ainda pairava sobre sua cabeça, mas mesmo assim ela se sentia bem, aliviada.
Quando chegou perto da rua pra atravessar parou um carro preto de repente em sua frente e de dentro dele saíram dois ou três homens vestidos de preto e óculos escuros.
Jullie tentou fugir, mas foi pega de surpresa, quando virou pra tentar correr, um dos homens a agarrou e colocou um pano perto de seu nariz.
Ela protestou e sentiu ser arrastada, tentava gritar mas não conseguia.
Quando sentiu que o carro estava perto demais e não tinha mais jeito de escapar, tentou se soltar mais uma vez, inutilmente, e viu que tinha mais um carro, logo atrás desse pra onde a arrastavam, viu o vidro descendo e aos poucos Tom Kaulitz surgia de trás dele e a olhava.
Ela arregalou os olhos pra ele que a olhava com um semblante divertido, de repente começou a se sentir tonta, seus olhos pesaram e ela desmaiou.

 

No dia seguinte..

 

- O que é isso? A “tarja vermelha” faltou é? - Um garoto qualquer da sala da Jullie notou que ela não tinha chegado anida.
Todos se levantaram e fizeram rodinha em volta da mesa da Jullie.
- Que chato - O garoto disse, sarcástico.
- Ela merece mesmo, ela se atreveu a fazer aquilo com o Tom - Hannah estava bem perto da mesa da Jullie e olhava pra ela como se visse algo digno de pena e nojo.
- Bem, talvez ela tenha sido apagada. - Hilary disse com esperanças.
- Oh! Que tragédia! - Belinda riu, e todos fizeram o mesmo.

Jullie abriu os olhos muito lentamente, sua vista no começo, estava um pouco embaçada, ela viu cores e depois formar, pode distinguir umas flores e depois viu uma mesa, viu o quarto e que estava, era muito bonito, ela estava sentada numa cadeira fofa e tinha a cabeça encostada, olhou pra frente e viu ela mesma sentada usando um vestido preto, umas jóias caras, um sapato alto e estava maquiada, seus cabelos tinham um certo volume realçando as leves ondas.
Ela se assustou, olhou pra si mesma, estava mesmo usando o vestido as jóias e os sapatos como tinha visto no reflexo do espelho, tinha ficado admirada, as jóias eram lindas, o sapato era divino e o vestido parecia ter caído como uma luva em seu corpo.
Achava nunca ter se visto tão linda antes.
- Mas o que significa isso? - Ela sussurou pra si mesma, mexendo no vestido e admirando as jóias.
Se levantou da cadeira, ajeitou o vestido, passou a mão pela pulseira, se admirou com a imagem que via no espelho, estava muito bonita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hated" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.