Hated escrita por Juliana133


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

É a partir desse capítulo que a Jullie reage e as coisas começam a ficar tensas e emocionantes..
SE NÃO HOUVER NO MÍNIMO 4 REVIEWS EU NÃO CONTINUO A HISTÓRIA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96410/chapter/11

- Homens como eu podem afirmar com uma só olhada.
Ele pegou a “marmita” dela e juntou as duas metades, uma em cima da outra, Jullie olhava somente pra comida nas mãos de Tom.
- Odeio essas mamitar de pobre FEITAS PRO UMA VELHA! - Gritou as ultimas palavras e jogou a marmita no chão com força.
Jullie não pode acreditar, viu a comida toda espalhada no chão e a vasilha toda quebrada... Olhou pra lagosta e seu coração apertou, lembrou de seu pai e sua mãe e isso a fez se sentir pior.
Todos tinham parado pra olhar, inclusive Monique que estava espantada com a cena, do lado dela Hannah, Hilary e Belinda também estavam espantadas e se divertiam junto com todos os outros alunos.
Tom olhou pra onde Jullie estava olhando e sorriu, deu um passo pra frente e pisou na lagosta, esmagando-a, virou o pé como se estivesse apagando um cigarro.
Jullie não conseguia se mexer, apenas olhava pra lagosta e o pé de Tom em cima dela.
Tom tirou o pé, e foi saindo e falando com os amigos que estava no andar de cima, reservado pros F4:
- Ei, vamos pra Ginza! (Ginza é um bairro chique de Tókio) - olhando-os
- Por que? - Georg e Gustav tinham se aproximado
- Meu sapato está sujo - ria
Bill se aproximou também mas olhou Jullie que estava abaixada pegando os pedaços da vasilha despedaçada
Ela olhou pro lado e viu a lagosta esmagada, sua respiração alterou, seu peito subia e descia com mais velocidade.

Flashback on

- Ah, e também, não posso esquecer a lagosta que ela tanto gosta.
- Jullie vai ficar feliz.


Flashback off

Ao se lembrar disso, de repente Jullie não sentia mais medo, e sim raiva, seu sangue estava borbulhando.
Ela levantou a cabeça e viu seu alvo de costas e ouviu os três amigos descendo as escadas
- Espere aí!

Georg e Gustav pararam no mesmo instante olhando curiosos pra Jullie, Bill a olhava com curiosidade.
- Como? O que foi que você disse? - Tom virou pra olhá-la e o fez com desprezo no olhar.
Jullie não se intimidou, se colocou de pé, alisou um pouco a saia, tirou a franja que caia em seu rosto com um movimento rápido da cabeça e a passos lentos foi se aproximando dele.
- Eu não me importo se você é filho de um plutocrata - parou a poucos passos dele, Tom só a olhava esperando alguma reação - Você é um pirralho que nunca ganhou dinheiro por conta própria. - Tom viu que ela estava falando sério, viu que ela não se intimidava com o pior olhar que ele conseguiu dar.
Jullie deu um passo pra trás, ficando meio que de lado pra ele, afastou um pouco as pernas e devagar começou a das pulinhos, daquele jeito ela ergueu os braços e foi dobrando devagar com os punhos fechados, pronta pra lutar.
Tom achou que ele estava se preparando pra um ritual.
Ela parou de pular e olhou com mais ódio ainda.
- NÃO SEJA TÃO CONVENCIDO! - Gritou e lhe deu um soco no rosto.
Tom virou e caiu no chão com os olhos arregalados.
Georg,Gustav as patricinhas e toda a escola olharam surpresos, Bill olhou curioso e Monique desfarçou um sorriso.
Jullie o olhava de cima, com as unhas encravadas na palma das mãos, Tom a olhou.
- Eu não vou mais fugir - Ela dizia metralhando Tom com os olhos - Isso é uma declaração de guerra, me enfrente se tiver coragem.
De repente Tom se perdeu em pensamentos

Flashback on

- Tom - lhe deram um soco e ele caiu - Não seja tão convencido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!