No Amanhecer escrita por ginajarssen


Capítulo 8
Assustada!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96397/chapter/8

*Eu podia sentir as folhas secas se balançarem até caírem Eu podia escutar um passo fundo direto do quintal até O alcance dos meus olhos, mas não vi e nem senti quando Ele se aproximou!

_oi

 _oi Jacob

 *respondi sem cautela! _e aí garotinha como é mesmo o nome da sua mãe? Fiquei imóvel por que el

e queria brincar por que não ia logo com o assunto! Ou será que era só um teste pra saber o quanto eu era boa em enganar! Ele ta mexendo com a garota errada sou formada em enrrolação! Com nenhum êxito respondi e prolonguei sua pergunta!

_ Á! Primeiro meu nome Gim e não garotinha! Minha mãe! acho que nunca a conheceu nos moramos no Texa! Com minha tia Margaret! E meu cachorro bolinha! Rrrr”! tem coisa mais realista que dizer que tenho um cachorro ! Ri quando falei a quilo.

 _não parece que veio do Texas a galera sempre fala com tantas gírias por lá e são muito caipiras!  Pensei se soubesse que de maneira nenhum a sua língua tem nada haver com aminha ficaria calado!

_ a galera!Eu não sou de galeras minha mãe sempre me deu educação! E correção! É você tem razão são caipiras de mais E por isso que não vim de lá e mesmo se viesse às coisas ainda não teriam lógicas nenhuma! Ele baixou a cabeça olhou para areia e fez um sinal de que algo estava estranho! À medida que ele levantava o queixo eu fechava minha mente e meus sentimentos para que não houvesse nenhuma reação da minha parte em tão!

 _o que quis dizer com isso?

 _ vc Sab muito bem que não sou sobrinha do seu pai e nem tão pouco Sou desse lugar! Mais conheço vocês e sei muito bem quem é vc Jacob Black! Ele fitou os olhos sobre o meu e não me respondeu nada ficou calado esperando que mais algo fosse revelado!

 _ vc já sabia que eu sabia que vc era um lobo! Essas palavras o deixaram vermelho e supresso definitivamente Ele não sabia! De repente ele me me olhou com ira e cada vez que se aproximava meu sangue se modificava! Ele me perguntou mais uma vez!

_ como vc Sab disso garota!

 _ vc sabia o tempo todo Jacob que eu era uma intrusa para quer essa surpresa agora!

 _não a razão para vc saber disso! Ele se, pois em pé novamente

_ eu não sabia que vc era uma intrusa Eu confiei no Billy!

 _ e por que os olhares na mesa? Ele parou olhou nos meus olhos Sempre imaginei essa sena quando ele iria realmente reparar nos meus olhos mais verdadeiramente os olhos dele eram frios e tinha raiva!

 _Vai Jacob responde! E numa fração de segundos ele me respondeu quase gaguejando parecia que ele não queria dar ênfase a minha loucura! Real!

_por que eu não conseguia ler a sua mente!

 _isso tudo é novo pra mim! Jacob a credita em mim eu não sou uma intrusa eu vim parar aqui por algum razão mais não sei te dizer qual!

 _eu não quero saber se vc é uma intrusa estou no comando ágora! Tem alguém preste a morrer e tudo fica mais tenso! E de repente a parece uma menina que depois de anos de confidência descobre nosso segredo assim sem mais nem menos! O que é garota fale quem é vc e o que veio fazer aqui? Vc é um tipo de espião dos volturi não! se fosse Billy não acobertaria! Ele fazia as perguntas e na medida do possível ele mesmo respondia  Nunca me deparei com um segredo tão forte! Mais então estava lá Jacob quase enfiando suas garras potentes no meu braço frágil se transformando em um lobo feroz a ponto de me mutilar sem dó nem piedade eu me recolhi e tentei falar mais ele não parava de gritar ele parecia não querer resposta nenhuma por que na medida em que perguntava me fazia ficar com mais medo e aí  eu me calava ! Ele não me dava espaço para me explicar! A te que ele se deparou com uma lagrima! Eu já estava tremendo tanto que expulsei uma lagrima dos meus olhos sem querer, e falei gritando tentando alcançar o seu tom de voz!

 _pare Jacob! Eu não tive culpa eu só li sobre vc e acordei aqui Jogada como se fosse uma parte do livro que ninguém lera!

_an?

 _como assim livro? Parte que ninguém leu! Ele rapidamente  olhou para minha pele fria e congelante meus olhos estavam arregalados e molhados das lagrimas E meus pés enterrado na terra ele, pois os olhos no braço e a cariciou com remorso! Meu braço roxo estava latejando de dor eu me recuei tentava me defender “recuando”! Mais a pedra não deixava pus a mão no machucado e suspirei! Jacob se restringiu e abaixou a cabeça mais logo se sobre pois com o queixo  e disse. _ ou Gim me desculpe eu não queriate machucar é qu eas vezes esqueço que sou um...

_ monstro gritei alto e me calei por que vi sua reação na quelas palavras e eu sabia que ele odiaria ser chamado assim!

_Eu me descontrolei não chore eu só... Antes de ele falar eu indaguei com raiva e mansidão!

 _vc é um idiota não achava que fosse tão imbecil al ponto de esquecer o que é explicação não me deixa falar e me machuca! Quer respostas Jacob? Danesse! vc e suas respostas não lhe darei nenhuma! Sai e me ergui da pedra como se fosse forte o suficiente par o empurrar se ele viesse de novo! Mais ele esperou eu apresar meus passos! Quando veio correndo atrás de mim Com mais força e mais raiva eu me enfiava em meio à floresta Eu me sentia livre para correr foi quando não o enxerguei mais, também não enxerguei a casa nem nenhuma trilha nem se quer sabia onde eu estava! Eu me comprimi numa arvore e la me abaixei com a cabeça baixa e  chorando  Parecia que meu mundo houvesse desabado por que eu avia dito aquilo, ou por que ele avia me modificado de uma forma que a raiva se tornava em medo ! De repente uma mão quente tocou minha cabeça a cariciando! Eu já estava mais calma soluçando! Mais calma! Levantei minha cabeça e o vi olhando para mim com a cara de arrependimento Ele disse rapidamente!

_por favor, Gim me perdoe Se Poe no meu lugar é tudo tão estranho! Que tal começarmos tudo de novo? Eu me levantei e o olhei! “olhar por olhar” eu já não o via com raiva e sim com vontade! A final ele tinha razão fechei meu sorriso para que ele não reparasse que eu estaria bem agora e falei!

 _o que vc sugere?

_primeiro ola meu nome é Jacob Black! E vc?

 _Gim Jersey!

 _que bom Gim! Acho que podemos nos entender a gora certo!

 _certo falei meio assustada!

 _como vc sabe de tudo isso...?

 “Perguntou Jacob”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bj*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.