Sol e Lua escrita por clpj


Capítulo 37
Bernardo se revela tarado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96340/chapter/37

          Eu estranhei seu ato desesperado, mas não estou reclamando. Coloquei uma mão em seu pescoço enquanto a outra afagava sua bochecha. As suas estavam, uma segurando minha coxa para ficar na mesma altura de sua cintura e a outra em minha nuca.Ficamos assim um tempo até que a mão que estava na sua nuca adentrou minha blusa,e parou no fecho do meu sutiã.Sorriu,ainda me beijando e o abriu.O afastei de pronto,fechando o sutiã.

-O que foi?-perguntou ele, fitando meus olhos com o mesmo brilho estranho de ontem na praia. Ele estava ofegante. Tentou se aproximar e o impedi

-Bernardo, aqui não!-disse séria

-Então agente pode ir pro seu chalé e. . .-ele disse me puxando. Tirei minha mão da sua.

-Hoje não!Bernardo, querer eu quero, mas. . .

-Então vamos - me interrompeu

-Eu não posso Bernardo!Você tem que passar um tempo no seu chalé senão as pessoas vão começar a perguntar. Hoje não!-disse indo embora.Corri até meu chalé.Entrei, tomei banho,soltei meu cabelo molhado da toalha.Como tava um calor dos infernos,coloquei só um sutiã cinza e um short xadrez . Deitei na cama e pensei em cair no sono direto, não queria ficar remoendo o que tinha acontecido agora.Virei e dormi.

      Quando acordei do meu lindo sono de espancamento de piranhas,vulgo Ashley,quando alguém me cutucou do outro lado da cama,que estava deitado ao meu lado.

-Tá acordada?-perguntou uma voz há muito já conhecida.

-Agora to Bernardo!-disse rabugenta. Depois me assustei, virei para olhá-lo – Bernardo?O que você tá fazendo aqui?

-Só te visitando pra ver como você está sabe?E pelo jeito muito bem. . .-disse ele olhando pro meu sutiã-Como você sabe que eu gosto de cinza?-ele deslizou na cama para ficar mais perto de mim.

-Que horas são?-perguntei fugindo do assunto

-Hum. . .duas e meia da manhã

-Você tá aqui a quanto tempo ?

-Desde que eu olhei pela sua janela e vi que você tava dormindo

-Você não fez nada comigo enquanto eu dormia certo?-garanti que se ainda vestia meu short.Short em seu devido lugar,ainda bem.

-Claro que não!Fica mais legal com você acordada - ele me deu  vários selinhos demorados,sua mão já passeando por minhas costas nuas.Ele estava aproveitando do meu sono.O empurrei da cama e ele caiu no chão.Levantou rápido.

-É melhor você ir logo!-disse,puxando a coberta fina que me cobria.Já me virando para dormir.Ele beijou meu pescoço e ouvi a porta bater.Minutos depois eu já estava no mundo dos sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ropua de Clarissa : http://www.polyvore.com/noitinha/set?id=24423855



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol e Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.