Sol e Lua escrita por clpj


Capítulo 26
Por que homem tem de resolver tudo na porrada ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96340/chapter/26

  A expressão dele não era nada agradável. Nada agradável mesmo. Mas seu olhar mortal não era para mim,era para seu filho que ,pelo jeito,ia ser deserdado.

-Claro - disse com um sorriso cínico nos lábios.Peguei a mão de Bernardo e o puxei devagar,ele parecia não ter medo mas seus olhos eram de um gatinho assustado.

   Apollo fez sinal para que o seguisse.Andei à três metros de distância dele, puxando Bernardo que tentava ficar para trás.

-Calma,Bernardo.-sussurrei para que Apollo não escutasse.

-Ele vai me matar,Clarissa!-sussurrou ele aflito,os olhos frenéticos.

-Vai ficar tudo bem ,Bezinho.-sussurrei,afagando a mão que estava entrelaçada na minha.

-Eu estou escutando vocês dois.-disse Apollo,sério.Ele virou para nós .Puxei Bernardo para ficar que ele ficasse meio atrás de mim.

-Apollo,o que você quer ? –disse impaciente. –Eu tenho que treinar. . .

-Bom,primeiro:Por que você me traiu ?-disse ele confuso.

-EU?!Te trai ?Ah,é porque era eu que estava me agarrando com a Ashley na Arena.Ai,Apollo,foi na Arena que agente terminou,não se lembra?

-Mas pra mim agente ainda não terminou-disse me puxando para seu lado – Agora eu me resolvo com o seu Bezinho aí - disse ele vindo pra cima do Bernardo.

Daí eu vi tudo como no meu sonho,Apollo e Bernardo rolando no chão como dois loucos.Eu não conseguia escutar nada porque eles falavam tudo embolado,mas consegui ver o olhar amedrontado de Bernardo e o olhar furioso de Apollo.Eu tinha que fazer alguma coisa.

     Fui até os dois e dei um tapa bem dado nas costas de Apollo,que estava em cima de Bernardo.Com uma força tirada de não sei da onde,joguei Apollo pro lado.Fiquei no meio deles dois .Bernardo,que estava todo roxo,se levantou tentando continuar apanhando de Apollo,porque batendo ele não estava.Apollo tentou vir para ele mas eu impedi,coloquei a mão no peito de cada um.

-Escutem aqui os dois!-disse os empurrando - Apollo eu não te trai, porque eu não estava mais contigo e Bernardo,não estamos juntos você pode ficar com quem você quiser,e isso serve pra mim também,você só precisa me convencer que mudou,só.Você não acha que eu vou deixar barato pra você.Mas eu posso ser sua amiga e só!-disse enquanto empurrava Apollo,ele caiu mole no chão a expressão num misto de confusa com raivosa.Não era muito bonito de se ver.

-Bernardo,vamos cuidar de você agora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol e Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.