Dois Lados de Um mesmo Mundo escrita por Luidi_Okamoto, Emanuel_Okamoto


Capítulo 2
O Primeiro Contato de Naruto com uma Gangue


Notas iniciais do capítulo

2º capítulo postado... capítulo dedicado a Becky57uchiha, que recomendou a fic, muito obrigado mesmo Becky57uchiha !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96320/chapter/2

            Na parte sul de Tókio, pra ser mais específico, em um determinado orfanato na parte sul de Tókio, o orfanato onde um gangster chamado Minato Namikaze, havia deixado um garoto loiro de olhos azuis, intitulado como Naruto, há doze anos atrás. Naruto encontrava-se no pátio do orfanato, distante das outras crianças.

 

 

            Naruto vivia sempre distante, porque ele tinha um espírito de líder, e as outras crianças não gostava muito dele, fora quatro crianças que gostava de ficar perto dele, quatro crianças que não tinham motivo para brincar, nem muito menos motivo para sorrir, essas crianças deixam Naruto as liderar pelo fato delas não terem muito motivo pra nada, dentre essa quatro crianças tinham duas meninas e dois meninas. O nome dos meninos era Neji e Shikamaru, e as meninas eram Hinata e Ino... os quatro estavam em baixo da grande árvore que tinha no centro do pátio do orfanato.

 

 

NARUTO...

  - Gente eu estive pensando em fazermos uma arte das grandes agora ! – dizia com um olhar bem sapeca

 

 

SHIKAMARU...

  - Pra que fazermos arte se podemos ficar aqui parados e quietos sem nada pra fazer – disse Shikamaru sonolento

 

 

NARUTO...

   - Qual é gente... vamos lá – Naruto se levanta

 

 

HINATA...

  - E-eu vou com o Naruto – também se levanta

 

 

INO...

  - Não estou fazendo nada mesmo... to cansada de ficar aqui. – se levanta também

 

 

NEJI...

  - Eu também vou – disse Neji também se levantando

 

 

SHIKAMARU...

  - A galera eu não sei não... essa parada vai dar merda, não é melhor a gente ficar não ? – disse não gostando da idéia de ter que saber daquela sombra fresca

 

 

INO...

  - Vamos logo – disse Ino puxando Shikamaru

 

 

            Os cinco então vão para o grande muro do orfanato e ficam olhando o tamanho que era.

 

 

NEJI...

  - Pra que nos trouxe aqui Naruto ? qual vai ser o plano ? – disse olhando fixamente para Naruto

 

 

NARUTO...

  - Eu estava pensando em darmos uma fugida do orfanato... brincarmos naqueles parquinhos lá de fora, e antes do anoitecer é só a gente voltar... e ai, o que acham ? – diz Naruto um semblante de confiança

 

 

INO...

  - Naruto você já viu o tamanho desse muro ? como conseguiremos passar ? não tem como...

 

 

NARUTO...

  - Agora você me pegou, não sei o que fazer...

 

 

SHIKAMARU...

  - Vocês querem mesmo fazer isso ? – pergunta bem preguiçoso

 

 

NEJI...

  - Claro que queremos... não agüento mais esse orfanato fedorento – diz cuspindo ao chão

 

 

SHIKAMARU...

  - Não é tão complicado assim... não sei perceberam, mas tem um poste de luz, bem colado com o muro do orfanato, porém ele é pelo lado de fora... o problema vai ser sair daqui, porque pra voltar, é só a gente subir pelo poste e descer o muro...

 

 

NARUTO...

  - Tudo bem... mas como iremos sair.

 

 

SHIKAMARU...

  - Eu acabei de pensar em algo que pode dar certo... tem somente um guarda que é responsável pelo portão, ele só fica naquele maldito controle que tem em sua cabine, qual é o cômodo mas próximo do grande portão ?

 

 

NARUTO...

  - Os banheiros, mais o que isso tem a ver...

 

 

SHIKAMARU...

  - Hoje na hora do almoço, vai ter batata cozida... que tal se pegássemos todas nossas batatas, amassássemos e espalhar ela por todo o banheiro, tanto o masculino quanto o feminino... depois de algum tempo o cheiro vai começar a piorar, e quem chamaremos ?

 

 

INO...

  - A diretora ? – pergunta não entendendo o raciocínio de Shikamaru

 

 

NEJI...

  - Você só podia ser loira mesmo né Ino... estamos falando que o problema é o porteiro, que temos que dar um jeito de passarmos pelo porteiro, e você vem falar de diretora ? como es burra Ino...

 

 

INO...

  - Não me chama de burra – diz apontando o dedo para Neji

 

 

HINATA...

  - Olha só o sua oxigenada, não aponta o dedo para meu irmão não... ta achando que você é quem ? – Hinata se intromete na briga

 

 

            Isso mesmo... Hinata e Neji são irmãos, e foram para o orfanato quando tinham quatro anos, seus pais foram assassinados, e desde então não são somente eles. Naruto tenta acalmar todo mundo.

 

 

NARUTO...

  - Qual é galera, vocês vão mesmo ficar brigando ? vamos focar aqui, vamos sair desse lugar... se não querem sair, tudo bem... mas não me atrapalhem. – disse Naruto sério, encarando Hinata, Neji e Ino

 

 

HINATA...

  - Me desculpa Naruto, foi mal mesmo – disse Hinata de cabeça baixa e com vergonha

 

 

NEJI...

  - Foi mau cara... não vai acontecer de novo

 

 

INO...

  - Desculpa mesmo – diz olhando para Naruto

 

 

NARUTO...

  - Agora que todos estão bem novamente... continua Shikamaru – diz olhando para Shikamaru

 

 

SHIKAMARU...

  - Então... depois um de nós terá que dar um jeito de convencer o guarda de sair de seu posto e ir ao banheiro averiguar a situação, depois disso outro de nós abre o portão, e todos saímos... e ai o que acharam ?

 

 

NARUTO...

  - Perfeito Shikamaru... bom trabalho – Naruto fica olhando para todos – vamos dar inicio ao plano assim que o sinal para o almoço tocar, não vai demorar muito... aliás já deve tocar a qualquer momento.

 

 

            Nesse exato momento o sinal para o almoço toca, e os cinco vão logo vão para o refeitório. Eles fazem tudo de acordo com o plano, pegam suas bandejas, e colocam as batatas dentro de uma sacola de forma que ninguém perceba nada. Eles comem todo seu almoço(sem a batata é claro), entregam suas bandejas e vão para o grande pátio com suas sacolas de batata.

 

 

NARUTO...

  - Muito bem galera, vamos dar inicio ao plano... temos cinco minutos para sujar todo o banheiro com essas batatas fedorentas, como é bem óbvio, eu, Neji e Shikamaru vamos sujar o banheiro masculino e vocês duas vão para o banheiro das meninas... encontramos-nos aqui mesmo daqui a cinco minutos, eu disse cinco minutos... – diz Naruto olhando principalmente para Ino, para ela realmente ir para o banheiro das meninas – e ai... tudo certo ?

 

 

OS QUATRO...

  - Tudo certo !

 

 

            Então os cinco partem para começar o plano, Naruto, Shikamaru e Neji rapidamente sujam todo o banheiro, sujam mesmo... de forma que seja perceptível, Hinata e Ino demoram um pouco, mas por fim terminam. Todos se encontram no pátio, já com as mãos lavadas para não dar bandeira.

 

 

NEJI...

  - E agora ? quem vai chamar o guarda ?...

 

 

HINATA...

  - Tem que ser alguém com um auto poder de persuasão – diz Hina

 

 

NARUTO...

  - Já sei quem... vai lá Ino

 

 

INO...

  - Eu ? porque eu ?

 

 

NARUTO...

  - Porque você com sua beleza consegue o que quiser de todos... usa seu charminho, e faça aquele guarda ir ver os banheiros, mas lembre-se, você não pode ir com ele no banheiro, deixe-o ir, e fica no portão... assim que eu ver que o guarda saiu eu vou lá e abro o portão mexendo no controle... entendeu bem o que falei ?

 

 

INO...

  - Entendi

 

 

NARUTO...

  - Então vá agora, estaremos atrás da árvore.

 

 

            Naruto, Shikamaru, Neji e Hinata vão para trás da árvore enquanto Ino vai falar com o guarda.

 

 

INO...

  - Senhor... está um cheiro horrível no banheiro, horrível mesmo... tem como o senhor dar uma olhadinha pra mim, estou tão apertada ! – diz Ino para o guarda, apontando o dedo para o banheiro

 

 

GUARDA...

  - Não vai dar não criança... não posso sair daqui, alguém pode aparecer, e eu precisarei abrir o portão... vai chamar a diretora vai ?

 

 

INO...

  - Mas senhor, por favorzinho... eu estou realmente muito apertada, não vou conseguir andar até a diretoria pra falar com ela, o senhor tem que me ajudar... eu fico aqui paradinha, se alguém aparecer aqui, eu falo que o senhor não vai demorar muito e que já volta... o senhor vai lá, vê o que é, e quando voltar, eu vou ao banheiro e o senhor abre o portão... e assim todos nós ficaremos felizes ! por favor – diz Ino fazendo aquele olho do gato de Shrek

 

 

GUARDA...

  - Tudo bem... mas não saia daqui entendeu !? eu não vou demorar... – diz o guarda saindo da cabine que tinha os controles

 

 

INO...

  - Obrigada

 

 

            O guarda sai e vai em direção aos banheiros, logo Ino faz um sinal, e não demora muito para os quatro irem até o encontro da loira.

 

 

NARUTO...

  - Muito bem Ino

 

 

INO...

  - Valeu lindinho – diz dando um belo sorriso

 

 

            Naruto então vai até a cabine do guarda, ele não podia apertar o botão errado, senão todos perceberiam seu plano, e tinha muitos botões ali... porém, não era muito difícil, pois tudo ali estava bem explicado, Naruto então vê algo escrito assim :

 

 

“PORTÃO  >    APERTE AQUI PARA ABRIR [BOTÃO]

APERTE AQUI PARA FECHAR [BOTÃO]”

 

 

            Naruto logo apertou o botão de abrir, e o grande portão se abre... ele volta para seus amigos.

 

 

NARUTO...

  - Não foi tão difícil assim... vamos lá !

 

 

            Os cinco partem para fora do orfanato. A cabine do guarda é tem um vidro que faz com que quem está do lado de fora o veja, e tem uma pequena abertura no vidro, para que quem está do lado de fora, possa conversar com o guarda e dar algumas informações. Então Naruto passa seu braço por dentro dessa abertura, já estando do lado de fora do orfanato, e aperta o botão para fechar o grande portão.

 

 

            Com os cinco do lado de fora e com o portão já fechado, eles vão para um parque que tem ali perto, Neji, Shikamaru e Ino vão na frente pois estavam bem felizes de terem conseguido fugir do orfanato e estavam bem eufóricos, Hinata vai logo atrás, mas um pouco distante deles, e Naruto vai um pouco atrás de Hinata. Eles estavam atravessando a rua, Neji, Shikamaru e Ino já estavam na outra causada já, Hinata estava atravessando e Naruto ainda não tinha atravessado, quando de repente um carro desgovernado vem em alta velocidade, ele se aproximava mais e mais e Hinata... Neji, Shikamaru e Ino não estavam vendo pois estavam conversando e de costas para Hinata, Naruto por sua vez, vê o carro e grita o nome de Hinata, a mesma na hora se assusta e olha para o carro que cada vez mas se aproximava dela, mas nada ela podia fazer. Naruto corre enlouquecidamente  na direção de Hinata, e antes que o carro alcançasse Hinata, ele pula na direção da mesma, a abraça, e gira seu tronco para a morena cair em cima dele e não se machucar. O carro passa direto, Naruto e Hinata estão bem, só Naruto que se machucou um pouco.

 

 

            Hinata fica nervosa ao ver que o braço direito de Naruto sangrava, logo Neji, Shikamaru e Ino, se aproximam deles.

 

 

NEJI...

  - Meu Deus... o que aquele louco estava fazendo ? – pergunta Neji falando sobre o carro – só deu pra perceber depois que ele buzinou, mas não consegui ver nada, só o Naruto voando pra cima da Hinata... ta tudo bem cara ?

 

 

NARUTO...

  - Tá tudo bem sim... só machuquei um pouco o meu braço... caraca ta doendo ! – diz assoprando o machucado

 

 

INO...

  - Você ta maluco garoto ? pular na frente do carro daquele jeito ? quer morrer é ? – diz Ino meia histérica

 

 

NARUTO...

  - Calma Ino, está tudo bem... eu não ia ficar parado e deixar o carro atingir a Hinata né ?... – Naruto se vira pra Hinata – você está bem Hina ?

 

 

HINATA...

  - Eu estou bem sim... – diz Hinata corando, mas somente o loiro percebe – mas quem está precisando de ajuda é você, você ralou o braço quando eu caí em cima de você... você é louco mesmo, não precisa fazer eu cair em cima de você não... – Hinata se aproxima de Naruto, pega o braço machucado e fica assoprando o machucado

 

 

NEJI...

  - Cara... muito obrigado por salvar minha irmã, não sei como eu ficaria sem ela – diz olhando pra Hina – obrigado mesmo.

 

 

NARUTO...

  - Tudo bem cara... eu faria isso por qualquer um aqui, ta tudo bem... mas já estamos no parquinho, vão lá, já estou indo.

 

 

            Shikamaru, Neji e Ino vão brincar, Naruto e Hinata, vão para o banco da praça, e Hinata continua assoprando e acariciando o braço de Naruto.

 

 

NARUTO...

  - Já estou bem Hinata, muito obrigado

 

 

HINATA...

  - Não está bem não... você me salvou, tem noção disso Naruto, isso é o mínimo que eu posso fazer.

 

 

            Enquanto Hinata acariciava o braço de Naruto, ambos sentiram algo diferente, o coração começou a bater mais forte... nenhum sabia explicar, mas estavam sentindo aquilo e estavam gostando, Hinata e Naruto ficam corados e ambos percebem isso, então Hinata para com as carícias, e eles ficam se olhando fixamente.

 

 

HINATA...

  - Muito obrigada de novo Naruto-kun – diz olhando para baixo

 

 

NARUTO...

  - Não precisa agradecer Hinata... você é minha amiga, é minha obrigação

 

 

            Sem que eles percebessem, seus rostos foram se aproximando, já dava pra um sentir a respiração do outro, e por fim, eles se beijam de forma apaixonada, para ambos era o primeiro beijo, e por mais que eles fossem inexperientes no assunto, foi um beijo maravilhoso. Logo eles se separam meio ofegantes, e super sem graça, quase não conseguindo olha pra cara do outro.

 

 

NARUTO...

  - Desculpa Hinata, não sei o que deu em mim

 

 

HINATA...

  - Tudo bem... desculpa-me também, fiquei descontrolada

 

 

            Neji, Shikamaru e Ino nada percebem, pois estavam muitos distraídos, mas logo Hinata e Naruto se recompõem.

 

 

NARUTO...

  - Vamos lá com os outros ?

 

 

HINATA...

  - Vamos sim.

 

 

            Eles não sabiam, mas estavam gostando um do outro, e o que acabara de acontecer entre eles, foi algo totalmente novo na vida deles, o primeiro beijo ! algo  que com certeza ficará marcado para o resto de suas vidas.

 

 

            O restante da tarde ocorreu de forma normal. Porém quando estavam indo embora, a praça já estava vazia, quando de repente viram que do outro lado da rua uma mulher que caminhava tranquilamente, estava sendo assaltada.

 

 

ASSALTANTE...

  - Moça... isso aqui é um assalto, quero que me dê à bolsa agora, ou eu atiro na senhora – diz o homem com a face tampada, atrás da mulher com uma arma apontada para a mesma

 

 

MULHER...

  - P-por moço, não atira não... te dou tudo que quiser

 

 

            Nesse exato momento um carro vermelho, e dele saíram seis homens com terno vermelho, eles olharam para o assaltante, e um homem que estava no meio deles, que parecia ser o chefe deles, disse.

 

 

CHEFE...

  - Olha só, essa área aqui é nossa, pra ser mais específico, toda a área sul de Tókio é da minha gangue... se você está assaltando essa mulher, significa que está nos assaltando... eu sou o dono dessa gangue... então solte agora essa mulher.

 

 

ASSALTANTE...

  - Não solto não... essa parada de gangue é maior furada... – é interrompido pelo gangster chefe

 

 

CHEFE...

  - Então sinto lhe dizer, mas... você já era !

 

 

            Nesse momento o gangster chefe estala os dedos, e o gangster que estava atrás do chefe acerta um tiro na testa do assaltante, o mesmo cai na hora, e o chefe diz para a mulher :

 

 

CHEFE...

  - Vá para casa, esqueça tudo que aconteceu aqui, e não sofrerá nenhum mal – diz o homem bem sério

 

 

MULHER...

  - Tudo bem... – diz correndo

 

 

            Os homens entram no carro e vão embora... os cinco ficam estáticos com o ocorrido, Naruto fica estático e muito emocionado vendo o poder que uma gangue tem.

 

 

NARUTO...

  - Galera, vocês viram o que aconteceu ?

 

 

SHIKAMARU...

  - Eu vi sim... tem um corpo do outro lado da rua ! – diz assustado, olhando o corpo

 

 

NARUTO...

  - Não estou falando disso... estou falando da gangue, eles chegaram mataram o cara como se nada tivesse acontecido... esses caras devem ser muito ricos, viram o carro deles.

 

 

NEJI...

  - Eu também achei muito demais.

 

 

SHIKAMARU...

  - Eu acho que a gente tem que voltar, senão estaremos enrascados...vamos lá

 

 

            Os cinco partem de volta para o orfanato, subindo pelo poste de luz. Eles vão para o quarto, pois todos dormem no mesmo quarto.

 

 

HINATA...

  - Ainda bem que voltamos antes do sinal bater, porque a diretora chata, conta todos os quartos, e se agente não estivesse aqui, estaríamos frito

 

 

INO...

  - É mesmo Hina... que bom mesmo, já pensou

 

 

            O sinal então toca, a diretora vai contar cada quarto, manda todos irem dormir e apaga as luzes.

 

 

NARUTO...

  - Boa noite pra todos, até amanhã

 

 

OS QUATRO...

  - Boa noite

 

 

            Naruto disfarçadamente e sem ninguém perceber, fica olhando para Hinata, pois a luz do luar que invadia o quarto, iluminava bem a cama da morena. Ele fica pensando no porque de estar sentindo aquilo, no quão maravilhoso foi seu beijo com Hinata. E Hinata pensava a mesma coisa, não conseguia tirar aquele loiro da cabeça.

 

 

            Esse foi o primeiro contato que Naruto teve com uma gangue de verdade, e por sinal ele ficou bem emocionado com o ocorrido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Merceço review ?
Espero que sim...
shausuhsushaushaus
se desejarem continuação, mandem review... se gostarem recomendem... pois suas recomendações que fazem com que a fic cresça e são seus reviews que estimula o autor !
obrigado por tudo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Lados de Um mesmo Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.