Você Existe... escrita por krh


Capítulo 1
Capítulo Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96296/chapter/1

Cada dia ela sente mais sua falta, e do seu amor que é tão puro, doce e inocente. Mesmo não estando aqui junto a ela, ela te agradece por existir, ela realmente queria você aqui pra chamar de seu, e ter certeza disso.  E ela, ela te ama e você é como se fosse seu livro predileto que nunca acaba, e ela precisa devorá-lo até seu fim. Ela bem queria sentir sua pele, e voltar a sentir o gosto do seu beijo, que a faz esquecer e tratar todo o resto como mínimas coisas. E sem você meu amor como ela se descrevia?  “Vivia num mundo, onde tudo era como ela não queria, o sangue pulsava em suas veias, as lágrimas escorriam pelo seu rosto. Os sonhos dela haviam sido destruídos, nem tudo estava perdido, porem para ela, as esperanças estavam esgotadas. Pois de repente a garota feliz e comunicativa se tornou em uma solitária bipolar, os pulsos cortados deixam em evidência seus problemas. Ela não quer ser considerada uma maníaca, embora sua frieza tome conta de si. Talvez seu senso crítico e moral não decidam que o problema não é ela, e que talvez sejam os outros.” Uma biografia de uma possível louca sem seus remédios, e na verdade era isso, só que o remédio dessa garota era você. E você não sabia dos milhares de textos que ela fez pra ti, mesmo sabendo que você jamais iria ler. E o amor dela por ti era tão grande, mas tão grande que ela simplesmente respirava por ele e quando você a disse que a queria de novo para ela foi como a única porta se abrisse e você a fez dependente de você novamente em pouco tempo tudo estará resolvido tudo em perfeito estado, todos aqueles textos queimados e um amor cada vez mais resistente sem que nada possa abalar. Mas você ainda tem duvidas? Dúvidas do amor dessa garota? Sabe aquele ciúme que você diz ser exagerado da parte dela? É a maior prova desse amor, ela chora feito uma doida, ao pensar em te perder, mas acalme-se ela ao quer te assustar apenas quer esclarecer as coisas que ficaram pendentes! E você?Você deveria se orgulhar de um amor desses, pois quando alguém é amado desse jeito jamais estará sozinho, e quando vocês puderem estar juntos de mais valor a ela, ligue e mande mensagens dizendo que a ama todos os dias encha-a de beijos mesmo se ela negá-los e mais, pegue-a no colo, abrace, diga para ela o quanto ela é importante, mas lembre-se o único presente que ela realmente quer é o seu amor, jamais a troque por um jogo de futebol, uma saída com seus amigos ou passar o dia inteiro dormindo. E se um dia ela simplesmente não acordar ela deixaria apenas um texto ”Minha vida sempre foi junto a ti e agora minha alma também PS: Eu ainda te amo”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Existe..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.