Só Pode Ter Alguma Coisa na água! escrita por Lily_May


Capítulo 1
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Vcs vão notar que não vou colocar nomes nos capítulos, e vão haver diversos pontos de vista dos personagens. A linguagem tb será diferente entre eles, pq no começo, cada uma (eu, minha irmã e minha amiga), escrevíamos 2 personagens, um masculino e um feminino. A fic terá muita trilha sonora, pq sou viciada em música, no entanto, como não sei colocar música aqui e nem sei se posso, vou colocar a url do vídeo no youtube, de preferência, sempre com a música legendada, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96293/chapter/1

POV DA BELLA

 

A confusão era grande naquele primeiro de setembro, na frente da estação de trem de Washingnton. Um grande número de crianças e jovens circulava pelo local, apressados para chegarem logo à plataforma onde pegariam o trem para Forks.
No meio dessa confusão toda, dois jovens, uma moça de aproximadamente 16 anos, levemente bronzeada, vestindo uma minissaia camiseta de alça, e calçando sandália plataforma, junto de um rapaz cerca de um ano mais velho, acompanhados de um casal, desciam de um carro.
- Pegaram tudo?
- Sim, mamãe, tá tudo aqui, né Emmett?
- Claro, mãe, não precisa se preocupar...
- Se cuidem, e vc, Emm, tome conta da sua irmã.
- Pai, eu já sou bem grandinha... - rebateu Bella - não preciso dele como guarda-costas!
- E eu sei bem como são as coisas naquele colégio... é muito fácil um garoto qualquer daqueles querer se aproveitar...
- Pois é, Sue Clearwatter que o diga, não é, Charlie? - disse Renee, rolando os olhos nas órbitas, o que arrancou risadas dos filhos.
- Re, quantas vezes eu vou ter de te dizer que...
Enquanto os dois debatiam, Bella organizava sua agenda, onde anotava tudo, que estava tão cheia de papéis, que estes ameaçavam transbordar do caderno.
E, de fato, uma foto caiu no chão. Emmett se abaixou para pegar.
- Quem é esse?
- Um amigo meu.
- Amigo? Assim, abraçado com você desse jeito? Não vem com essa!
- Ah, tá, quer saber? É um amigo que eu andei beijando, ok?!
- E conheceu esse cara onde?
- Arre! No acampamento pra onde eu fui, pra onde esses dois que estão discutindo aí me mandaram, tá legal?
- Ué, e esse acampamento não era só para meninas?
- Não. Era misto.
- Então deixa quieto.
- Por que?
- Porque fui eu que indiquei. Vc só foi pq o papai achou que era só pra meninas...
- Seu grande idiota! Então foi vc que inventou essa história de acampamento?
- Imagina se eu ia te arrastar comigo as férias todas? Eu nem ia poder sair, com vc grudada nas minhas calças!

- É. Mas bem feito de vc ter torcido o tornozelo. Não pôde ir a lugar nenhum. E sabe que mais? Eu aproveitei mais que vc. Curti praia, sol, música, conheci muita gente interessante, e beijei um bocado! - disse, só pra provocar.
E virando-se para o pai e para a mãe, beijou-os e se despediu.
Emmett fez o mesmo, xingando mentalmente aquela pirralha insolente.

 

POV DA ROSALIE

Não muito longe da família Swan, uma moça estava parada, observando o movimento dos alunos e seus parentes. O pé bem feito e delicado estava calçando um sapato preto, estilo boneca, que batia no chão de pedra da estação em um gesto nervoso. As pernas eram bonitas, apesar de magras e brancas, e estava usando uma saia preta e branca. Tampando o tronco magro, Rosalie Cullen usava uma blusa rosa com uma tira preta, e pra completar, um casaco preto.
Era filha de Esme Masen Cullen, uma das modelos mais requisitadas dos Estados Unidos, por isso estava sempre impecavelmente linda e elegante. Como pai, a menina tinha Carlisle Cullen, médico renomado e um dos professores do colégio em que estudava.
E mesmo sendo assim, indo para o mesmo destino que os filhos, em todo primeiro de setembro, todo ano era exatamente como aquele: Rose ficava sozinha, junto de Lolla, a governanta da família, que tomava conta dela e Ed desde que nasceram. Só encontrava o pai na hora do jantar de começo de ano.
Ela tentava entender o porquê de sua família ser tão diferente, enquanto olhava para a estação, como se não fizesse parte daquela realidade. Os braços cruzados, a boca fazendo bico, bastante mal humorada. Batia o pé ao lado de Lolla, e só parou quando sentiu braços lhe passando pela cintura. Levantou a cabeça para encontrar os olhos verdes do irmão, Edward.
Ele era o filho mais velho, e apesar de ser mimado, tendo tudo e todas que queria, também era um rebelde sem causa. As brigas entre pai e filho eram bastante freqüêntes na mansão Cullen, e o mais jovem ficava revoltado pelo grande amor que a irmã tinha pelo pai, e pela falta de atenção desse.

Como que para suprir a atenção ausente de Esme e Carlisle, ele vivia correndo atrás de um rabo de saia, sem se importar com idade ou classe social.
- Papai não vem? - Rose perguntou,encarando o irmão.
- Ele não veio nos últimos quatro anos seus, pq viria agora?
Rose suspirou, quando seu olhar caiu sobre a família McCarty Swan. Eles pareciam felizes, implicando um com o outro e gargalhando. No íntimo, desejava saber o que era aquilo. Seus olhos se demoraram um pouco no rapaz, Emmett, ao que se lembrava. Era alto, tinha cabelos castanhos, e um sorriso lindo. Mas logo sua atenção estava na locomotiva, que apitava.
- É melhor entrarmos... - Edward sussurrou, soltando a cintura da irmã e lhe segurando pela mão, puxando para dentro do trem, com destino á Forks.

POV EMMETT

Emm nunca fora muito paciente. E quando se tratava de comida, a impaciencia duplicava. Nunca conseguia esperar muito tempo para ir ao vagão onde ficava a doceria. Já que a doceria não ia até ele, ele ia até a doceria.
Acordara com muita vontade de comer chocolate. Mas não daqueles comuns que ele tinha em casa. Queria um daqueles que tinham sido recentemente lançados, com recheio de marshmalow.
Aproximou-se e quando ia colocar a mão exatamente na última barra do tipo que havia, uma outra pessoa tivera exatamente a mesma idéia, duas mãos se tocando acima do doce.
- Eu vi primeiro. - disse uma voz macia.
Ele ergueu os olhos e divisou o rosto da filha de seu professor de ciências, e grande rival de seu pai desde a época que eles estudaram naquela mesma escola, e foram excelentes jogadores de seus respectivos times de futebol. Carlisle e Charlie nunca haviam se bicado. Um não ia com a cara do outro.
De todo modo, se fosse qualquer outra garota, ele teria desistido do chocolate na hora. Mas Rose Cullen era muito arrogante. Bonita, mas arrogante. E só pelo prazer de implicar com ela, começou uma disputa.
- Não. Eu vi primeiro.

- Swan, qualquer um em seu lugar saberia que esse chocolate é meu!
- Que pena pra vc que eu não sou qualquer um!
E por aí foram, até que em um certo instante, deram pela falta do tal chocolate.
- ONDE ESTÁ O MEU CHOCOLATE? - gritaram os dois, em uníssono.
A moça que tomava conta da doceria somente apontou para um garotinho do primeiro ano que se afastava, mordendo o chocolate com vontade, o marshmallow escorrendo pelo canto da boca...
E os dois ficaram ali, com cara de palhaços. Uma criança havia tirado o doce da boca dos dois, literalmente, contrariando o velho ditado...

POV DO EDWARD

Se tinha uma coisa que Ed não gostava, era do fim das férias. Não que ele não gostasse de passar o resto do ano na Forks, mas o primeiro de setembro simpolizava o fim de toda a diversão, e Ed o odiava.
Aquele dia significava o fim da mordomia, dos dias de esqui na neve no Canadá, e principalmente de suas farras com as garotas dos países que visitava. Ele voltaria a ser um estudante, cursando o último ano do colégio, limitado ás meninas dali.
Mas não era pq não gostava do primeiro de setembro q ele havia deixado de se arrumar, muito pelo contrário. Estava muito bem vestido, como sempre. Roupas de estilistas reconhecidos, uma aparência impecável, apesar de despojada. A calça jeans simples, com uma blusa branca, em que ele apenas colocaria a gravata e o casaco do uniforme, quando chegassem ao colégio.
Porém, ainda faltava muito para tal. Entediado, estava largado em um banco de uma das cabines, impaciente com a demora da irmã, que saíra atrás de um chocolate. Se levantou, saindo para o corredor, olhou de um lado para o outro, e ao não encontra-la, saiu em sua procura.
Poucos passos depois, sentiu seu corpo esbarrando com o de outra pessoa, a segurando pela cintura por reflexo. Quando viu que era uma menina (pequena e bonita), sorriu torto, de um jeito maroto.
- Hey, cuidado por onde anda...
Ele olhou pra baixo, devido sua estatura alta, e viu que a menina tinha nas mãos um pequeno livro.
Puxou-o da mão dela.
- O Cavaleiro de duas faces? - Observou a capa onde um casal, com roupas da Idade Média estavam abraçados, rindo do título e ainda mais da capa. - Isso é pura baboseira!
- Devolve! - Bella o olhou de modo ameaçador, mas que de nada amedrontava Edward.
- E pq eu faria isso? - ele perguntou, mantendo o livro erguido na mão direita, fora do alcance da menina, a outra mão mantendo-a afastada, a mão pousada em sua cabeça, enquanto ela tentava pular pra alcançar o livro.
- Porque se vc não fizer agora, eu vou te enfiar a mão e chutar o seu amigo aí de baixo! - ela disse, cerrando os punhos.
Edward jogou a cabeça pra trás, gargalhando. A menina era tão baixinha e delicada, que mesmo falando grosso, não passava nenhum temor. Enxugando as lágrimas de riso nos cantos dos olhos, se debruçou sobre ela, dando um rápido beijo no canto de sua boca, e entregando o livro, foi atrás da irmã.

POV DO JASPER

Mais uma vez Jazz chegou em cima da hora, todo ano era assim. O trem já apitava a saída quando ele pulou dentro do vagão. Mas dessa vez ele realmente tivera um motivo para se atrasar. Provavelmente seria a primeira vez que chegaria cedo se não fosse o problema com seu gato. Ela havia ficado doente e ele precisou passar em uma veterinária bruxa para ver o que ela tinha, a sorte é que não havia sido nada grave então só comprou os remédios necessários e saiu. O problema é que teria de leva-la para o colégio, pois os pais haviam viajado e não poderiam ficar com Mephistófeles.
Correndo o trem, avistou a cabine onde ele e Emmett costumavam ficar, mas ele não estava lá, ao contrário de sua bagagem. Concluiu que o amigo já saíra pra ir até o vagão da doceria. Afinal era quase uma tradição já, desde o primeiro ano ele largava suas malas ali e ia se entupir de chocolates. Então só restava esperar mesmo. Ligou o mp3, deixou o gato solto pela cabine, a casinhola dele encostada à parede da cabine, sentou-se e fechou os olhos.
POV DO EMMETT

Emmett entrou, muito injuriado, na cabine onde Jazz estava cochilando, o acordando.
- Caraca, que é que houve, companheiro?
- O que NÃO houve, vc quer dizer... não consegui comer a porcaria do chocolate que eu queria!
Jazz soltou uma risada.
- Do jeito que vc fala, até parece que o mundo acabou... foi só um chocolate!
- Um chocolate uma ova, era "O" chocolate... um dos melhores!
- E não comer "O" chocolate te deixou nesse mau humor todo?
- Não... Rosalie Cullen colaborou muito!
E contou ao amigo o que acontecera.
No fim do relato, Jazz não apenas ria, mas gargalhava muito.
- Quer dizer que um molequinho passou a perna em vcs?
- Que humilhação... e tudo por causa daquela uma!
-Ah, não força... ela é bem bonitinha... tem caras do penúltimo ano que nem se concentram na aula direito, de tanto olhar pra ela.
Emmett, de certo modo, não gostou daquela observação. Sentia as mesmas coisas olhando para a garota, mas nunca admitiria pra ninguém que, ás vezes, até sonhava com ela, contudo odiava isso, pq ela personificava tudo que ele aprendera a não suportar: era arrogante, mimada, articulada demais e esnobe. E era irritante o modo como sempre tinha as roupas alinhadíssimas e nenhum fio de cabelo fora do lugar. A própria bonequinha de porcelana.
Foi interrompido em seus pensamentos pela irmã, que entrou na cabine como um furacão, muito vermelha. Vinha segurando com força o mais recente livro de sua coleção de romances.
- Nossa, o que foi com vc também? - indagou Jazz.
- Um cretino arrogante e abusado. E não me perguntem mais nada! - vociferou a garota, que enterrou a cara no livro.

POV DA ALICE

Nunca em toda a sua vida escolar, Alice se sentira tão ansiosa para o início do ano letivo. Além de ser seu úlimo ano de colégio, aquele marcaria uma grande mudança em sua vida... afinal, não é toda hora que uma garota de 17 anos decide se mudar de país e de escola.
"Forks... Nome bem diferente... Sorte que mamãe me obrigou a estudar inglês. Caso contrário seria impossível sair da França, não que eu realmente quisesse sair de lá. Eu amava minha escola, mas era necessário. Era mesmo, Alice? Para que remexer num assunto tão antigo? A sua avó não vai gostar nada nada do que você fez... Quer parar de ser politicamente correta sempre! A Emily não é sua avó! Ela mentiu para a sua mãe a vida inteira! E é para isto que você veio para a Inglaterra: descobrir a verdade...", nesse momento, a francesinha foi retirada de seus pensamentos por um gato que entrou correndo de repente em sua cabine.
- Que merde c'est ça ?! - gritou a menina quando o bicho começou a escalar sua perna, arranhando-a.
- Ai, meu Deus! Jasper! Achei o Mephistófeles e ele está atacando uma aluna!- gritou uma morena baixinha que estava na porta.
A desconhecida tentou pegar o gato,mas quanto mais tentava imobiliza-lo, mais enfurecida parecia o bicho. A francesa nunca teria aquela coragem, nunca nem se metera nas brigas entre a sua falecida mãe e Emily quanto mais tentar ajudar uma estranha.
Ao que pareceu às garotas, séculos depois , chegaram dois garotos. Um era alto, de ombros largos, moreno, e parecia-se ligeiramente com a menina que acudira Alice. Já o outro, era loiro, um pouco mais baixo e tinha olhos castanho-claros.
- Ai, Jazz! Finalmente você chegou!- disse a baixinha, esquivando-se para evitar mais um arranhão do gato que merecia o nome de demônio que tinha. - Tira isso daqui de cima da gente! Rápido!
Atendendo aos apelos da menina, o rapaz assobiou, chamando a atenção do animal. Esse, ao detectar quem o chamara, cessou o ataque e pulou nos braços do dono, ronronando. Alice ainda não tivera coragem de sair da posição em que se encontrava. Estava sentada no banco da cabine com os pés no assento, joelhos dobrados de forma a proteger o rosto e com os braços em volta da cabeça. A posição era quase fetal.
Aos poucos, começou a se mexer, como se tivesse medo que qualquer movimento brusco seu resultasse no recomeço do ataque. Olhou para o lado e viu a garota que a ajudara e, em um inglês quase perfeito, agradeceu.
Quando virou-se para frente deparou-se novamente com o gato e tremeu.
- Calma. Ele não vai te fazer nada, é manso – disse o moreno de olhos escuros.
- Avisa isso para ele, então!- respondeu causando riso no outro garoto ali presente.
- Emmett! Você sabe que ele é manso!- respondeu indignado.
- Correção, eu sei que ele não ataca pessoas conhecidas, que ele nunca atacou ninguém do colégio depois do primeiro ano....mas ele não é manso não!
- Talvez seja isso...- murmurou o loiro virando-se para a garota – Você é nova aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, povo? Gostaram? Ou odiaram? Deixem um recadinho mesmo que seja pra tacarem pedras, ok, rs...? Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Pode Ter Alguma Coisa na água!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.