Pedido ás Estrelas escrita por annylopez


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96247/chapter/1

Se as estrelas dos céus nos ouvem então elas ouviram o meu pedido, chorando baixinho quase uma suplica. Na verdade é meu pobre coração que chora ,coração bobo, coração de menina que ainda não aprendeu a amar.

Coração que se acostumou a sonhar e ir alem de suas forças se perdendo em devaneios apenas em busca desse sustento da alma chamado amor.

Sim constelações que brilham no céu, vocês que são confidentes dos apaixonados, vos que guardais os segredos daqueles que amam e por obra do destino não encontram o amor desejado. Será que uma mera admiradora desse sentimento que vos conheceis tão bem, também terá a honra de conhecê-lo algum dia ? Ou será que meu coração infantil passara seus dias á suspirar por um amor que nunca existiu alem de meus próprios sonhos.

Se esta pobre criatura que suspira por algo que nunca teve puder lhes pedir algo peço á vocês magia do anoitecer que dêem a este coração o sustento que ele procura, o brilho que meus olhos almejam e um motivo real para que meu frágil coração sonhe todas as noites.

Traga-me o amor para que meus suspiros não sejam em vão, e minhas lagrimas não demonstrem minha solidão.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!