Destruindo com Gelo escrita por sabrisalopes, sininhobaby


Capítulo 2
Motivo?


Notas iniciais do capítulo

Obrigado gente por estarem lendo está fic!
Se tiver algum erro hoje, my sorry, é que estou com pressa, não deu tempo de revisar =]
Mais espero que vocês gostem, BeiijooooS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96195/chapter/2

Muitas coisas mudaram em minha vida, eu e minha família mudamos . Estamos morando no Alasca, em uma cidadezinha chamada Deltana, tão pequena quanto Forks, mas sem as praias de La Push, onde eu me diverti tantas vezes com meus amigos lobos. Eu posso lembrar com muita clareza como foi quando decidiram que era a hora de mudar há 5 anos atrás, a reação de Jacob, nunca tinha visto ele daquela maneira e também não entendia aquela reação, nós eramos só amigos para que tudo aquilo? Mais mesmo assim não consegui esquecer, é como se tivesse acontecido tudo ontem.

Eu e Jacob passamos o dia todo em La Push eu estava tão feliz de ver Bill, Seth , Sam, Emily, Quil, Embri e todos outros, e até a Leah, apesar dela não gostar muito de mim e da minha mãe, acabei nem percebendo quando escureceu, mas Jacob logo disse: - Nessie hora de ir! - eu não gostei muito disso e então toquei seu braço ( agora eu não precisava tocar exatamente no rosto para mostrar o que queria, havia treinado muito para conseguir mostrar tocando outras partes do corpo ) e me mostrei triste que não queria ir embora      

- Já é tarde Ness sua mãe já deve estar pirando ou pelo menos o Edward deve esta fazendo ela pirar - E começou a rir, aquele rosnado rouco, eu ri junto. Me levantei dando tchau a todos e fomos embora.     

Chegando em casa estavam todos na sala e isto me preocupou, não porque estavam juntos conversando isto era normal mais por causa dos rostos deles estavam todos muito tensos, não foi só eu quem percebeu Jacob também pode ver isto em seus olhos, a tensão do ambiente, o ar pesado então falamos ao mesmo tempo: –    Oque esta acontecendo ?     Mamãe veio correndo em minha direção e disse

- Não se preocupe Ness, não é nada com o que você precise  se aborrecer - aquilo só vez piorar a situação .Jacob já estava começando a tremer suavemente, com uma das mãos eu segurei em seu braço e ele se acalmando " Vai ficar tudo bem " eu disse ele olhou para mim e seu tremor parou - Claro que vai Ness, claro que vai - ele virou para meu pai  - Fala logo!       

Pude perceber a tensão em seus olhos, ele baixou a cabeça e encarou o chão, Jacob esperou, e então papai falou, respondendo as perguntas feitas mentalmente por Jacob.

- Temos que nos mudar Jacob, é preciso! - esperou a reação de Jacob.

Ele estava paralisado parecia que tinha levado um choque.  - Estão começando a perceber que não envelhecemos.  - Sim, Ness vai com agente. Tente entender Jacob ela é nossa filha não podemos deixa-lá.       - Vamos para o Alasca.             

- Você pode visita-lá e ela e Bella também visitará você.            

Eu me virei para Jacob e abracei ele, eu não queria deixa-ló e o mostrei isto , ele era o meu Jacob, não podia deixar ele e ir embora, eu simplesmente não podia.         

Ele me soltou e deu um passo para traz, isto me surpreendeu, ele não me queria por perto ? Antes que eu pensasse ele começou a tremer eu virei para ele e gritei

- Jake não! - era tarde demais ele havia se transformado e avançado em meu pai, que nem se mexeu, ele sabia que uma luta naquele momento seria inútil e só iria piorar as coisas. Comecei a chorar e quando ele ouviu que eu estava chorando parou e rapidamente deu dois passos para traz

–    Desculpe Jacob é necessário! - disse meu pai sem nenhuma raiva na voz, na verdade sua voz era de alguém que lamenta, ele não parecia nem um pouco abalado com o ataque de Jacob e fiquei feliz por isto, Jake saiu.           Virei para encarar minha família principalmente mamãe –           

- Como você pode disser que é algo com que eu tenha que me aborrecer! Eu também sou da família certo ? Tenho direito de escolher – eu estava preste a chorar.          

- Não é isto Nessie. Como você pode pensar isto, só queremos o seu bem. - mamãe disse ela estava triste por eu ter dito aquilo, mas eles não podiam fazer isto comigo, não só por causa de Jacob, eu também sentiria falta de La Puhs, do vovó Charlie.           

- Também sentiremos falta deles – papai disse respondendo meus pensamentos – Mas é perigoso continuar em Forks, você verá todos eles quando quiser.            - Este vira-lata sempre no caminho – resmungo Tia Rose, ninguém estava prestando atenção nela o suficiente para ligar ou responder, nem eu. –          

“ Papai não faça isto, eu não quero ir “ pensei, papai conserteza ouviu – Ah Ness, querida não chore. Nós vamos encontrar um jeito. - Papai respondeu. Vovó Caslisle estava tão quieto que até estranhei, ele sempre tinha uma idéia que todos , quase sempre, saiam felizes.           

- Vovó por favor ? -  eu fiz a melhor cara que podia naquele momento, uma cara de alguém suplicando.           

- Remesnee – ele me olhou nos olhos – Não posso te ajudar, eles são seus pais, não posso tomar autoridade em cima deles, por mais que não ache certo... - papai olhou para ele e disse não balançando a cabeça, oque será que vovó estava pensando?           

- Titia Alice, me ajuda?           

- Nessie eu também não posso....           

- Você pode tudo lembra? - eu fiz de novo aquela cara de alguém suplicando, e de novo não funcionou!           

- Hoje eu não posso. - ela fez uma cara muito triste por não pode me ajuda. Tia Rose ainda estava resmungando alguma coisa como “Graças as deus nos livramos dele” e “Cachorro inútil”.           

- Jacob esta vindo. - papai sussurou. Todos olhamos para a porta ao mesmo tempo,esperando ele aparecer.             

Quando Jacob voltou usava um dos shorts do tio Emmett, provavelmente tinha pego porque não tinha outra muda de roupa por perto, ele não costumava se transformar assim, sem nenhum aviso, suas roupas eram apenas tiras caídas aos meus pés e espalhadas pela sala. Ele olhou nos meus olhos como quem suplica e falou com a voz fraca e triste:          

- Desculpe meu comportamento Ness, sinto muito ter magoado você - antes que eu pudesse responder ele se virou para meu pai e continuou, alterando completamente o tom de voz, parecia outra pessoa:

 - Escuta bem o que vou te dizer seu sanguessuga, você não pode tirar a Nessie de mim. Vocês não podem mais ficar ? Então irei com vocês. Minha vida é Nessie. Ela é a minha razão. Não posso viver sem ela e você sabe o porque. Vocês vão ter que me aturar porque vocês querendo ou não eu vou com vocês, e não adianta falar nada EU VOU E PRONTO.      

Nunca tinha ouvido Jake falar assim de mim, os pelos da minha nuca se arrepiaram, ele parecia um líder, alguém superior, que sabia exatamente quais palavras deveria usar, a única coisa que eu não entendi foi “o motivo” ao qual ele se referiu, eu queria chorar de tanta emoção mais me contive. Rose encarou Jacob e disse:       

-  Vira-lata você não pode disser que vai e pronto isto não depende de você - Esme interrompeu ela e disse   

- Você sempre será Bem-Vindo Jacob você sabe disso - e então minha mãe disse: –  Jake não vamos fazer você se afastar de Ness essa nunca foi a nossa intensão - Jake olhou para ela, seus olhos estavam cheios de lagrimas, ele sempre teve uma devoção pela minha mãe que eu nunca consegui entender.

–    Bella não posso ficar  um dia sem ver Ness e nem você. Ela é minha vida , você é minha Melhor Amiga e ate o sanguessuga ele é... como... um irmão para mim – ele abaixou a cabeça meu pai foi para seu lado no mesmo instante e colocou a mão em seu ombro    

- Jacob você também é como um irmão para mim, e se você quer ir com a gente você ira - Jake interrompeu o discurso de meu pai    

- Eu não quero , eu preciso - meu pai continuou : –   Como seja. Mais você tem sua matilha, sua família, sua escola, seus amigos e seus compromissos não pode largar eles assim - Jacob revirou os olhos e disse

–     Eu sei de tudo isto. Minha matilha tem o Sam e sempre que eles precisarem eu virei aqui, minha família e os meus amigos eu visitarei sempre, a escola é o de menos eu posso me matricular em outra.  Eu farei de tudo para ficar perto de Resmenee não importa o preço que custe e as coisas que eu terei que abrir mão - enquanto falava ele acariciava meu rosto- O que me importa é estar perto dela e saber que ela esta bem, o que me importa é participar de todos os momentos importantes da vida dela, todos...

Antes que meu pai falar alguma coisa eu falei     

- Papai eu quero o Jake aqui perto de mim, não posso deixa-lo ele é o MEU - eu quase gritei a palavra meu - por favor, deixe ele ir ?  Papai deu um sorriso torto e disse

- Claro Ness se é isto que você quer - ele a travesou a sala em 2 segundos e me abraçou. Alice atravessou a sala dançando, me soltou do abraço de meu pai e disse

–    Vamos parar com a parte melosa - meu pai reviro os olhos para ela, ela fingiu não ver e continuou - Temos muitas coisas para resolver. Alias acabei de perder as visões do nosso futuro, isso quer dizer que o seu cachorro, sorriu para o Jacob piscando um olho,   vai morar com a gente -     Jake arregalou os olhos e disse:     

- Tudo bem é por Ness – Depois disso foi só a Alice tagarelando.

Depois de 1 semana minha mãe deu a noticia para Charlie, ele compreendeu.

Mais 2 semanas e nos mudamos.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente relaxem a Sarah vai chegar, mais tenho que explicar como eles chegaram até ele.
Não esquecem de deixar um comentário.
BeijoooKas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destruindo com Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.