Que Uchiha não Tem Um Inimigo? escrita por Uchiha_Mariana, Cla_Uchiha


Capítulo 9
Grandes Revelações e Pequenas Complicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96165/chapter/9

Sasuke POVs

Desabei.

Grávida?

Mais um filho... Ou filha... Não vou conseguir protege-los, não sou capaz... O que eu faço agora?

Vejo o rosto de Sakura e ela me faz ver o lado bom. Assim terei mais um vinculo com minha amada, foi o que eu sempre quis em toda minha vida, reconstituir o clã, fazer de Sakura a mulher mais feliz do mundo.

Uma pequena lagrima solitária escorre de seu rosto, sem a permissão de Sakura, que no mesmo instante a limpa.

-O que foi? Não gostou da noticia? – perguntei a ela.

-Não sei o que eu estou sentindo Sasuke-kun... É um misto de preocupação com felicidade... Não sei explicar...

-Não precisa ficar preocupada minha flor, eu vou cuidar de vocês, pode ter certeza, vocês são tudo pra mim, tanto quem já nasceu e quem vai nascer – sorri.

Selamos nossos lábios vagarosamente e simplesmente a peguei no colo e subi para o quarto com minha amada em meus braços.

Depositei-a na cama e me deitei ao seu lado.

-Descanse bastante, amanha vamos falar com a Tsunade-sama, tomarei todas as previdências necessárias para que tudo saia perfeito.

Assim que ela encostou a cabeça no travesseiro, adormeceu.

Fiquei, mais uma noite em branco pensando como tudo seria, como minha vida seguiria dali para frente.

E o pior... Sinto que Orochimaru já esta sabendo de tudo que esta acontecendo...

Porém não vou me deixar ludibriar, irei proteger a todos com unhas e dentes.

                                                               ***

Acordei de um cochilo curto. Digo mais, acho que dormi apenas uma hora, no maximo.

Levantei-me vagarosamente para não acorda-la, fui ate a cozinha, coloquei a água para ferver para preparar o chá.

Subi novamente para o quarto de meu filho, que para minha total surpresa não estava na cama.

-Filho... Esta no banheiro? – eu disse batendo a porta, como ninguém respondeu eu simplesmente abri a porta e entrei.

No mesmo momento ele cobriu o rosto rapidamente, como se quisesse esconder algo.

-O que esta escondendo ai? – eu disse brincalhão. Ele retirou as mãozinhas do rosto e não tinha nada, que estranho... – Que isso filho, não assuste o papai...

Eu ri sozinho.

-P-Pai... – ele sempre me chama apenas de papai, agora – Quando você ativou seu sharingan?

-Bem... Eu era novo, mais ou menos a sua idade, quando, aconteceu o massacre do clã, eu o ativei, mas nunca voltei a usa-lo até quando lutei com um dos inimigos do time 7, Haku.

-Dou papai? – que perguntas sem nexos

-Um pouco filho, não no momento, porem depois que eu o desativei doeu muito. Mas pode me explicar o por que de tantas perguntas sem pé nem cabeça? – ele pareceu recuar. – O que esta acontecendo Uchiha Daisuke?

-Nada papai, eu so fiquei curioso, todos falam tanto de seu sharingan evoluído, eu quero ter um também. – ele disse sem graça, mas parecia esconder algo.

-Não queira filho, eu nunca quis... Agora chega de papo e vamos tomar o chá – descemos pra cozinha e a água já fervia.

Tomamos nossos chás, como toda manha, e ele me perguntou sobre Sakura.

-Filho, eu tenho que te falar uma coisa... – eu não sei como vou começar. – bem, daqui a algum tempo teremos mais um Uchiha na família.

-Quem é papai? Eu conheço?

-Pra dizer a verdade filho, nem eu conheço... Você vai ter um irmãozinho...

Ele calou-se.

-Não gostou da noticia filho?

-Não, não é isso  pai... Bem, você ainda vai gostar de mim quando ela nascer?

Que pergunta, como é ingênuo.

-Meu filho, entenda... Eu nunca vou deixar de te amar, nem a você nem a sua mãe... Se algum dia eu magoa-los, pode ter a certeza de que não sou eu – eu disse e os olhos dele brilharam e eu continuei – Como você tem a certeza de que vai ser menina? Você pareceu convicto.

-Tenho certeza papai!

                                                                 ***

Chegando a hora do almoço, Sakura ainda não havia acordado, fui vê-la depois de deixar meu pequeno almoçando, ele sempre almoça cedo.

Percebi que a porta do quarto estava com eu tinha a deixado.

Logo entrei e vi que ela ainda dormia, tranquila e serena... Serena de mais para o meu gosto. Me aproximei dela e aparentemente estava tudo bem...

Assim que toco sua face minha mãe sente que ela estava queimando em febre.

-Daisuke! – grito e em menos de segundos ele aparece na posta, me impressionando com a velocidade. – Eu vou levar sua mãe a um medico, venha! – pegueia no colo e ele subiu em minhas costas.

Sakura POVs

Acordo com um vento frio em meu rosto, abro os olhos e me sinto tonta com a velocidade com que me movia... Mas espera ai...

-Sasuke-kun... – minha voz saiu fraca e tremula

-Calma... Você vai ficar bem...

Não ouvi mais nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu disse que tudo ia se regularizar, eu nao menti, mas tambem nao falei a verdade...

Agora eu estou trabalhando e fica meio dificil postar, mas ok...

O capitulo eu adimito estar mini, mas prkmete que vou fazer um maior (so nao digo a data pois nem eu mesma sei...)

Kissus e Ja Ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Uchiha não Tem Um Inimigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.