Que Uchiha não Tem Um Inimigo? escrita por Uchiha_Mariana, Cla_Uchiha


Capítulo 3
Esclarecimentos


Notas iniciais do capítulo

Pessoal,os personagens nao me pertencem mas eu ficaria muito feliz se vocês lessem e comentassem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96165/chapter/3

Sasuke POVs

Daisuke se contorcia loucamente na cama e gritava por mim e por Sakura. E se retorcia de dor.

-Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai!!! Mããããããããããããe!!! – ele gritava apavorado, mas ele estava com os olhos fechados, e aquilo não me parecia um pesadelo, será que...

-Sakura,o segure – ela confirmou e disse

-Sasuke-kun é... – ela sabia exatamente o que acontecia...

-Sim, não deixe ele se mexer muito. -  pedi e comecei falando – Kai! (Acho que é assim, que se diz para desfazer um genjutso) – eu tinha certeza do que era.

Aquilo era um tipo de genjutso, que agia apenas um tempo depois, mas eu me pergunto, como isso veio acontecer com meu filho sendo que ele estava dormindo?Isso significa que tinham entrado aqui no quarto dele.

-Sasuke-kun, quem fez isso? – ela ainda pergunta?  Esta claro como água, mas ela estava muito nervosa e impaciente para que Daisuke acordasse.

-Calma flor, já já ele acorda ta? – a abracei e percebi meu filho se remexer na cama.

-Papai? Mamãe? – ele disse acordando, sinal que o genjutso foi desfeito.

-Filho... O que aconteceu? – Sakura perguntou para o pequeno o abraçando.

-Eu não me lembro direito mamãe. Eu esta dormindo e senti um vento gelado, quando acordei eu vi uns olhos amarelos e a dor que eu senti anteriormente voltou, mas muito mais forte. – ele nos explicou. E Sakura me olhou, expressando seu medo.

-Calma meu filho. Agora já melhorou né? – ele acenou com a cabeça. – Agora vá com a sua mãe para o quarto do papai ta? Você vai dormir com a gente hoje – sorri para ele e os dois saíram.

Eu fui ate a porta da varanda do quarto de Daisuke, a porta estava realmente  entreaberta. Terminei de abri-la e escorei no beiral da varanda.

-Seja lá o que você queira Orochimaru... Fique sabendo que não vai conseguir, enquanto eu estiver ao lado das pessoas que eu amo. – eu disse ao vento. E senti que tinha alguém me observando, e eu sabia exatamente quem era, mas não fui atrás, fechei a porta e voltei ao meu quarto para cuidar de Sakura e de meu filho.

Sakura POVs

Aquela cena não saia de minha cabeça. Eu nunca pode imaginar meu filho passando por isso.

-Mamãe, o que aconteceu? – como eu diria a ele? Não posso contar a verdade, se não ele ficara apavorado.

-Você teve um pesadelo, mas não foi nada ok? Vamos nos deitar enquanto seu pai não chega? – ele me entendeu e começou a pular na cama.

-Ebaaaaaaaa ebaaaaaaaaaaaaaa! Hoje eu vou dormir com o Papai e a Mamãe! – ele dizia pulando.

-Vamos dormir agora? – Sasuke disse chegando e já fechando a porta do nosso quarto. -  Vamos aproveitar o que sobrou da noite.

Assim deitou-se na cama e colocou Daisuke entre nos dois.

Ao me deitar, após apagar a luz percebi que Daisuke já dormia. Ele estava muito cansado mesmo.

-Durma flor, durma tranqüila – Sasuke-kun disse-me e logo eu cai no sono, esquecendo-me de todos os problemas.

Logo de manha eu acordei e não vi Sasuke na cama, estava apenas eu e Daisuke. Eram umas 8 da manha.

Era mais cedo do que o normal, Sasuke-kun sempre acordava as 9. Mas ultimamente anda acordando muito cedo. Olhando a direção da varanda e vejo ele olhando para o nada, encostado no beiral, acho que estava pensando.

-Sasuke-kun? – me levantei devagar, pois meu filho ainda estava dormindo. Ele nem me ouviu. Cheguei mais perto. – Sasuke-kun?

Agora ele me percebeu e virou-se de súbito em minha direção, com certeza ele pensava no quer aconteceu na madrugada e nem me percebeu.

-Sakura? Te acordei? – ele me abraçou como em toda manha.

-Claro que não... Só me surpreendo por estar acordado, por que anda acordando tão cedo? – ele se virou e nem me respondeu.

-O café esta pronto ok? Eu vou precisar ir até o centro da ANBU, não demoro. – deu um beijo em minha testa e saiu.

Logo que Sasuke sai Daisuke acorda.

-Mamãe... – ele é igualzinho ao pai.

-Filho, volte a dormir, ainda esta cedo. – ele negou coma cabeça.

-Não to com sono mamãe... – a barriguinha dele roncou. – To com fome – e sorriu.

-Então venha que o café esta pronto. – ele deu a mão para mim e veio.

Fomos até a cozinha eu vi a mesa pronta. Sasuke deve ter tido muito trabalho para isso. Mas já que ele acordou cedo, deve ter da bastante tempo. Eu e meu filho comemos e logo que terminamos Daisuke foi brincar.

-Filho, brinque aqui na sala mesmo ta? – ele não deveria ficar muito longe, eu ainda estava preocupada com o que tinha acontecido na madrugada.

-Ta bom mamãe – ele sorriu e eu fui ate o quarto dele pegar seus brinquedos. Quando cheguei fui direto a estante onde se encontrava a menor parte dos brinquedos, pois Daisuke tem muitos. Fiquei curiosa e fui ate a porta da sacada. Quando a abri, percebi que ela tinha sido arranhada. Nem terminei de abri-la, voltei para a sala e entreguei os brinquedos a Daisuke, pois depois eu informaria Sasuke dos arranhões e ele veria o que aconteceu e até poderia encontrar a localização de Orochimaru. Esse nome me da arrepios.

Sasuke POVs

Eu não dormi a noite toda, pensando no que eu poderia fazer, para proteger a minha família. Fiquei na cama pensando ate umas 6 da manha, depois fui para a varanda, ver o sol nascer, tentando me aclamar, mas de nada adiantou.

Fiquei algumas horas ali e depois fui fazer o café, que nem eu mesmo comi. Eu estava uma pilha de nervos, e muito preocupado.

Voltei a sacada pensando em outra coisa: Como aquela cobra ainda esta viva? Eu tinha certeza de que tinha matado ele, assim como fiz com Itachi. Mas como ele sobreviveu? Isso é quase impossível!

Desperto de meus pensamentos com a voz de Sakura. Ela esta surpresa, mas nem sabe que eu não ando dormindo, e nem vai saber, por que se depender de mim ela não ficará com mais preocupações.

A avisei do café e disse que iria a ANBU, mas antes de sair eu dei uma olhada em meu filho, mas nem ela percebeu. Sai pela janela mesmo.

Chegando ao centro eu fui até a minha sala procurar um relatório.

-Vamos, tem que estar aqui! – eu dizia a mim mesmo.

Eu era o chefe da ANBU e da policia de Konoha . Então na minha sala tinha todos os relatórios de todas as missões feitas pela ANBU.

-Achei! – disse pegando o relatório e lendo-o.

Relatório Onn

Caso: Orochimaru

Ranking : S

Efetuada: Uchiha Sasuke

Tempo: 3 dias

Causa da Morte: Uchiha Sasuke o matou quando o mesmo tentou se apossar do corpo do ANBU.

Pericia: Morte concreta, pois todos os órgãos do corpo estavam queimados.

Relatório Off

Esta ai, mas como ele esta vivo?

É praticamente impossível... A não ser que...

Chamei um de meuá ANBUs e dei minha ordem.

-Quero que encontre e capture Kabuto (não sei o sobrenome dele ta? .-.) – disse e o ANBU logo desapareceu em uma nuvem de fumaça.

Só pode ter sido ele. Não tem outra explicação.

Fui ate a casa de Naruto e expliquei o que estava acontecendo.

-Teme, você fez bem, assim saberemos como isso aconteceu. – ele me disse e continuou – Só não te ajudo, pois vou cuidar de Hinata, já que agora falta só 2 semanas. – ele é tão crianção(Le-se: Imaturo). Vai ser um pai coruja. Ainda mais que ela nem falou para ele que vai ser uma menina. Quando nascer ele vai ficar babando.

Mas assim terminei de conversar e fui para casa.

Chegando lá encontro Daisuke brincando na sala? Sakura deve ter ficado com medo e pediu a ele.Dei um beijo na testa dele e  fui para a cozinha e a abracei por trás.

-Ai que susto Sasuke-kun! – ela estava com medo mesmo – Assim você me mata do coração!

-Não era minha intenção querida – ele virou-se e me deu um beijo.

-Sasuke-kun – ela começou a me dizer com outro tom de voz – eu estava no quarto de Daisuke vi, na porta da sacada, marcar de arranhões, você poderia ver o que é? – isso poderia me esclarecer muita coisa.

-Claro querida – e assim sai e acho que a deixei fazendo o almoço.

La no quarto eu fui ver a porta e tinha realmente muitos arranhões. Invoquei uma de minhas cobras e quando ela viu o arranhão sumiu, sinal de que o meu ex-mestre que tinha feito aquilo, pois ela percebeu que aquilo tinha vindo de uma força maior, que tinha a criado, mas não vou informar isso a Sakura, ela já esta preocupada, não vou deixá-la mais ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal ;D
Primeiramente eu quero me desculpar pela demora (Levando tomatadas)
E agora eu quero dizer que estou muito feliz e espero que vocês estejam gostando de verdade.
Quero reviews u-u
Podem ser criticas, elogios, dicas, opiniões, expectativas e tudo mais.
E quem quiser me deixar extremamente feliz é so recomendar a fic e dar nota a ela ;D
Kissus e até os reviews.
Logo posterei mais capitulos =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Uchiha não Tem Um Inimigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.