Sim!o Meu Amor Tem Fronteiras. escrita por KrystinaLima


Capítulo 1
Tudo do começo mais uma vez.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96142/chapter/1

No aeroporto uma jovem de cabelos marrons olhos cintilantes e cabelos curtos estava com sua bagagem de couro preta na mão esperando sua mãe chegar, mas quando estava saindo ela houve um grito.

-Moça!Ei moça!-falava uma voz masculina.

 A jovem se vira para traz.

-Desculpe, mas você pegou a bagagem errada!-dizia o homem sem olhar para o rosto da jovem

-Desculpe você!Obrigada por avisar.

-Por n...!!-O homem olhou tensamente nos olhos da jovem e ficou paralisado. A mulher já estava achando esquisita aquela situação e rapidamente se virou e saiu andando ate que o homem volta a chamá-la pelo seu nome.

-Amaya?

A menina volta a olhar para o homem.

-Como você sabe meu nome?

-Não esta me reconhecendo?-fala o homem com um sorriso no rosto mas a garota chamada Amaya não sabia quem era.

-Sou eu, Key!Ora não me reconhece mais!

A garota rapidamente olha com um olhar brilhante para o homem chamado key e o abraça rapidamente.

-Nossa como você mudou!

-Ao contrario de você que não mudou nada!Hahaha!

-Key amor vamos!o carro já esta esperando-falava uma voz feminina vinda de longe.

-Tchau Amaya nos veremos mais algum dia?-falava Key

-Acho que sim!

Quando Key estava indo embora Amaya olhou rapidamente para a mulher que o estava chamado e a reconheceu era Emi sua inimiga desde os 16 anos,Amaya pesou por alguns minutos porque ela havia chamado ele de Amor mas depois se tocou rapidamente agora ela sabia que Key não estava mas sozinho e sim com ela!

Amaya se mordeu de raiva por alguns segundos mais esqueceu rapidamente depois que se sua mãe chegou.

-Que bom que esta de volta Amaya! Estava com muitas saudades- Diz kame!

-Estou feliz também mãe!

Amaya volta pata casa e sente aquele cheirinho do lar antigo, ela sobe para seu quarto desarruma sua mala,toma uma ducha e deita em sua cama e ler um livro de ficção cientifica

Que ao fechá-lo ver o nome de Key em sua frente.

-Nossa!nunca notei isso!

Então agora Amaya sabia que Key era escritor

Indo para o lado de Key

‘’Nossa depois de tanto tempo eu vejo ela novamente!ela não mudou nada nem o seu rosto meigo ela mudou’’

Pensava Key ate ser interrompido por um beijo.

-Amorzinho você volta de uma viagem de 9 meses e nem ta com saudade de mim -Falava Emi com uma voz irritante.

-Claro que fiquei – Falava Key com um sorriso falso.

Key retornou a pensar em Amaya, e minutos depois estava em sua enorme casa

-Tchau amorzinho fala Emi.!

-Adeus!

Key entrou tomou uma ducha e foi dormi

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sim!o Meu Amor Tem Fronteiras." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.