Meus Peixinhos e Gatinhos escrita por 00067FFEA6F45


Capítulo 2
Meus Gatinhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96107/chapter/2

Depois de meus peixinhos terem fugido, decidi comprar outros tipos de animais comprei gatos. Comprei cinco filhotes e um gato adulto e preto.

Em casa tentei brincar com eles, mas eles so  mostravam as garras para mim. Dias depois, assisti o filme chamado todo mundo em panico 2 na casa da minha prima Angelica. Lá tinha um gato preto do diabo que lutou de igual para igual com a mulher e quase ganhou. Mas ela foi mais forte. Ela bateu no gato. Ai minha prima disse que meu gatinho preto tumem ficaria assim.

Voltei para casa paranoico e com medo do meu gato.

Passei dias conspirado com aquela historia. Mas lembrei de uma frase de um anime:'Se tem algum medo enfrente-o'. Parti pra cima do gato.

Foi uma batalha  tremenda foi assim que aconteceu: eucomeceicomumchutequejogouelenaparede,eletomouimpulso(calam eu traduzo: " eu comecei com um chute que jogou ele na parede, que deu impulso a ele que me deu uma voadoura na minha cara, catei o pé dele e bati a cabeça dele no chão tres vezes, na quarta, ele sigurou-se no chão levanto a cabeça direcionada pra mim e começou um tiroteio de bolas de pelo. Era bolas de pelo pra todo lado. Era pelo nosofa, na tv, na cama, na minha bochecha, no meu braço, no meu queixo, no meu pé e ate na minha boca. veio tanta bola na minha boca que eu nem devia ter almoçado. cospi todas e dei um chutão no gato, GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL GOLAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Ele então cato o facão pulou ne mim e direcionou ele pro meu pescoço. Apartir dali era uma batalha de força. Isto me lembrou a cena do filme e eu ganhei. Ele deu então a ultima cartada.Cato uam basuca, acertou minha cabeça, fugiu pra debaixo da terra e foi viver no reino dos suricatos.) Esta foi a batalha.

Fiquei em coma por um mês e depois voltei para casa. Pelo menos ainda tenho meus outros cinco gatinhos filhotes. Que nada.

Um o chucky matou. O outro o rato roeu. O outro foi exorcisado. O outro a pomba engoliu e o outro eu sentei em cima.

Da proxima vez comprarei bichinhos mais companheiros, mais visiveis e mais barulhentos como cachorros( pelo menos esse tipo de bicho eu num amasso). Mas vou sentir saudades dos meus gatinhos, snif, snif, morreram tão jovens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ou não gostaram, mande um reviez.Me tornarei seu amigo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus Peixinhos e Gatinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.