Meus Peixinhos e Gatinhos escrita por 00067FFEA6F45


Capítulo 1
peixinhos


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO: minha primeira fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96107/chapter/1

Certa vez,percebi que meu peixinho de estimação estava doente,ele era dourado,certas manchas roxas começaram a aparecer no coitado.

Na mesma hora,enfiei a mão no aquario e o tirei de la,o coitado estava com a boca borbulhando,e respirando rápido.Sai em disparada para o hospital.

Conversei com o  doutpr mas ja era tarde de mais,aconteceu uma tragédia,o coitado havia morrido,tentei uma massagem cardiaca e uma respiração boca-a-boca mas nada adiantou.

Fiz o enterro para o coitado,todos choraram,quando derrepente o caixão se quebrou,e ele institivamente pulou para a poça da água que escorreu para o rio.Chorei muito mais,então sai a sua procura mas não o encontrei.

Depois da tragédia,comprei mais de 18 peixes com o aquarista.Em casa 3 horas depois,quando retirei a tampa para dar comida,os danados sairam voando,e fiquei sozinho novamente.

Voces verão,da p´roxima vez que eu comprar um preixe,arrancarei suas barbatanas para que não possam voar ou nadar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muito emocionado ***