My Life With Justin escrita por Melanie


Capítulo 5
Cap.5 - I'd lie


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente MUITO obrigado pelos reviews amores, vocês não sabem o quanto eu fico feliz, amo tanto vocês leitoras divas *--*
Então...
Heey amores está aí mais um cap., eu queria dedicá-lo a minha prima linda Carol Cullen JB que mandou uma linda e diva recomendação( eu chorei até ._.), obrigado ~feiosa~!
Apesar dela ser suspeita pra falar eu fiquei super, mega, ultra, power feliz LKDSLDKLASKDA :F (Viu? Sigam o exemplo dela! HSAUHSUAHSA *cara de pau eu? MAGINAA! HAHA :F*)
Espero que gostem do cap., boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96073/chapter/5

"And if you ask me if I love him, I'd lie..."

Julie PDV

O sol bateu de leve no meu rosto, abri os olhos devagar piscando frenéticamente, suspirei ao constatar que tudo não tinha sido um sonho, olhei pro lado, Justin ainda dormia, ele ficava tão sereno, tão bonito...

Os cabelos meio bagunçados e com um leve sorriso nos lábios, olhei pra baixo, nossas mãos estavam dadas, os dedos entrelaçados por cima do travesseiro que separava nossos lados, senti meu coração acelerar com o toque da sua pele macia e quente.

Balancei a cabeça tentando conter meus pensamentos, me levantei da cama e fui até a grande janela de vidro, dava pra ver algumas pessoas no jardim se alongando e fazendo um tipo de saudação ou sei lá o que, falando coisas do tipo "bom dia sol, bom dia árvoreeee!".

Pois é, tenso.

Que seja, peguei minhas coisas e fui tomar um banho, lavei meus cabelos os deixando soltos caindo em cascata, coloquei uma roupa qualquer e fui tomar café.

- Onde estam a Pattie e o Justin?

Perguntei pro papai me sentando junto com ele.

- Foram conversar, ela disse que queria conversar com você tamém, não sei.

Ele disse prestando atenção em uma revista da dietas, revirei os olhos dando de ombros.

Justin PDV

NÃO, NÃO, NÃO! ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO COMIGO!

- Então filho, não achei que precisaria conversar com você ainda sobre isso, mas depois de ontem não da, precisamos conversar sobre..hum...é...você sabe.

Ela falou pegando minha mão, eu devia estar mais vermelho que um tomate.

- Não! Não precisamos conversar sobre sexo mãe, acredite eu já sei tudo!

Disse nervoso, arregalei os olhos, putz falei merda!

-COMO É QUE É? Meu Deus você e a Julie são tão pequenos! Hey você se protegeram né? Não quero ser avó tão cedo! Mas awn meu bebêzinho ta virando um homem, espero que tenha feito bem pelo menos, ela tem que ter gostado, não vá decepcionar os Bieber's filho!

Mamãe disse apertando minhas bochechas, CARA POR QUE NÃO CAÍ UM RAÍO NA MINHA CABEÇA AGORA?

NÃO CREIO QUE MINHA PRÓPRIA MÃE DISSE ISSO!

Ai meu Deus por que essas coisas só acontecem comigo? Ainda estava cheio de gente encarando nossa conversa.

- MÃE, PARA! Não viaja, sério isso é muito estranho!

Eu dise cobrindo meu rosto com as mãos não crendo naquela situação, mamãe me deu tapinhas no ombro.

- Tudo bem, outra hora nós conversamos - Que tal nunca? -Agora só não me de um netinho ou o senhor estará muito encrencado, vai dar adeus ao júnior, e se foque no trabalho Justin, afinal quero um ótimo e luxuoso asilo nas Bahamas!

Ela falou sorrindo e saindo caminhando pelo corredor, suspirei me encostando na parede e batendo a cabeça na mesma, ai cara isso foi no mínimo...trágico, triste...TRAUMATIZANTE!

[...]

Julie PDV

Entedidada coloquei minhas coisas no trailer mais uma vez, agora iríamos direto pro Colorado, sem mais paradas, e bom desde aquela noite as coisas estão um tanto...estranhas, mais estranhas do que o normal.

Sim é confuso, mas é verdade, sim eu e Justin ainda brigamos e nos metemos em confusões, mas as coisas realmente mudaram, é estranho pois as vezes ficamos em silêncio nos encarando, quando ele sorri meu coração dispara, quando eu escuto ele cantar sozinho meu estômago revira, e quando estou perto dele eu fico nervosa, como se de alguma maneira às vezes eu não soubesse o que fazer ou falar.

Estou chegando pensar que eu estou é apai...apaixonada por ele?

Não, não pode ser!

- Julie? JULIE!?

- Aii o que?

Perguntei atordoada me levantando do banquinho do jardim, Justin me encarou com uma sobrancelha levantada.

- Temos que ir.

- Hum, tudo bem.

Falei caminhando silenciosamente com ele pra grande bosta ambulânte, me deitei em um dos sofás, coloquei meus fones de ouvido e começei a cair no sono lentamente, foi então que eu tive, se não mais, um dos sonhos mais tensos da minha vida.

~~

- Você é tão molenga!

Eu falei rindo enquanto corria pela praia, Justin riu se levantando da areia.

- Agora você vai ver!

Ele disse vindo na minha direção, mostrei a lingua pra ele continuando a correr.

- Peguei você.

Ele disse me abraçando e girando no ar, eu ri alto, logo caímos com tudo no chão, arfando e gargalhando feito dois loucos.

- Eu te amo.

Dissemos juntos nos encarando, sorrimos, ele me puxou pra perto celando nossos lábios sutilmente, me beijando com toda paixão que tinhamos,e eu sabia, eu o amava mais que a minha própria alma, podiamos não ser normais, mas éramos perfeitos um pro outro, e ainda que a noite estivesse fria, o que com a briza do mar não ajudava, seu corpo era extremamente quente sob o meu, e um calor incontrolável dentro de mim veio com toda a força, um calor que nos unia, era incrível como meu corpo reagia ao dele.

Justin me puxou pra mais perto colando mais ainda nossos corpos, prendeu minha cintura com seus braços, como uma fortaleza, como se assim ninguém fosse capaz de nos separar, e eu acreditava mesmo que ninguém tinha o poder de fazer isso, sorri em meio ao beijo envolvendo seu pescoço com meus braços e brincando com seus cabelos.

Justin desceu beijos pelo meu pescoço e colo, arfei completamente entregue ao momento, nada mais importava, só o ali e o agora.

Suas mãos passearam pela minha coxa subindo até arrancar meu vestido e joga-lo em um lugar qualquer da praia, senti uma onda batendo em nós, mas não me importei, com as mãos meio tremulas, não sei se por nervosismo ou um pouco de frio, talvez os dois, desabotuei sua camiseta a jogando longe junto com o meu vestido, naquele momento éramos destemidos, nada mais podia nos intimidar, juntos éramos finalmente completos, totalmente diferentes, e isso é que nos fazia igual.

- Promete que sempre vai ser minha?

- Eu sempre serei sua.

Falei sorrindo acariciando seu rosto macio, ele sorriu abertamente pra mim celando mais uma vez nossos lábios, agora em um beijo apaixonado e desesperado, cheio de sentimentos e desejos por tanto tempo guardados.

~~

Abri meus olhos assustada, arfei me sentando rápidamente, ainda meio aéria coloquei a mão na testa respirando descompassadamente, eu...eu...

Eu o amava?

Foi então que finalmente encontrei as respostas das minhas perguntas.

Sim eu o amava, ainda que nunca fosse admitir a ninguém além de mim mesma, afinal se me perguntassem se eu o amo, eu simplesmente mentiria.

Notei que ele dormia calmamente no sofá a minha frente, os cabelos na frente dos olhos, sorri passando as costas da minha mão pelo seu rosto, fechei os olhos respirando fundo o seu perfume doce, e então suavemente coloquei seu cabelo pro lado, meu coração pulou dentro do peito, eu estava enlouquecendo só podia, eu estava louca, louca de amor, por ele.

Droga, tinha que ser logo ele?

Não podia se apaixonar por alguém mais acessível Julie? Johnny Depp era uma boa opção!

Haha.

[...]

- Finalmente terra firme! - Falei me atirando na grama fofa do parque/acampamento.

- Haha, sua sem graça.

Papai falou fechando a cara, Pattie revirou os olhos sorrindo e Justin riu, eu respirei fundo, depois da minha cena "ternurinha" com o Justin papai deu "aloka", acho que ele estava com muito sono pois dirigiu super mal, atropelou até uma Chinchila, coitada que Deus a tenha, derrapando com tudo na estrada de terra, o que fez eu caír em cima do Justin enquanto voltava pro sofá, e não foi nada legal explicar pra ele por que eu estava ali, e a minha frase "Ta ouvindo? LADY GAGA!" pra mudar de assunto não foi lá muito legal.

- Vem vamos arrumar nossas coisas e partir pra trilha, quero mostrar a vocês por que viajamos tanto pra chegar aqui.

Papai falou todo feliz indo tirar as coisas da grande bosta ambulânte, afinal iríamos campar ali, suspirei indo me arrumar.

Coloquei um shortinho jeans, uma T-Shit com o desenho dos Ursinhos Carinhosos...brincadeira, era da Lady Gaga, o que da no mesmo né, meus tênis de caminhada e protetor solar, afinal do jeito que eu era branca era bem possível voltar um camarão com uns quatro tipos de laranja diferente, pior do que a tia Elle depois do bronzeamento artificial, a coitada até achou um emprego de Cenoura em um programa infantil depois disso, todo mundo chamava ela de Cenourelle.

Foi tenso.

- Vamos?

Pattie perguntou animada, sorrimos.

- Vamos!

Dissemos juntos e logo começamos a caminhar, papai e Pattie foram mais a frente caminhando de mãos dadas, Justin ia depois deles, e eu decidi ficar um pouco mais atrás cá com meus pensamentos.

- Você está bem?

Justin perguntou preocupado andando ao meu lado, dei um sorriso desanimado.

- Sim.

Falei tentando parecer veradeira, mas ele me olhou com a testa franzida não acreditando muito, caminhamos lado a lado calados, e o silêncio me matava por dentro.

Foi então que me perguntei se eu tivesse tratado ele diferente desde o início as coisas teriam sido diferentes.

É bem provável que não, já que eu tenho o fantástico dom de afastar todos de mim.

Depois de algum tempo de caminhada o clima estava mudando um pouco, mas nada que nos impedisse, logo chegamos ao tal lago do papai, foi então que eu sorri abertamente e senti a onda de paz me dominando, era lindo, era perfeito.


O lago Alpine parecia o portão de de entrada do paraíso, nunca fui muito religiosa, mas naquele momento senti Deus dentro de mim, e toda a paz e amor que ele podia me trasmitir vieram avassaladoras.

- Nossa é...maravilhoso.

Eu falei encantada me sentando no chão e encarando o lindo lago.

- Esse era o motivo pra termos vindo pra cá, eu sei que errei, devia ter dito que mudaria os planos, mas eu queria que fizéssemos um viajem em família, que nos divertíssemos juntos, no fim só estraguei tudo, nos metendo em várias confusões e brigas, desculpem.

Papai disse suspirando, Pattie botou a mão em seu ombro, Justin se aproximou dos dois e eu me levantei indo até ele.

- Pai você não fez nada errado, essa viajem foi até que legal, apesar das loucuras e brigas, e sim somos uma família, muito estranha, mas ainda assim somos uma, e sim nos divertimos, juntos.

Falei sorrindo e pegando a mão de Justin e abraçando Pattie de lado, vi os olhos do papai marejarem e então nos abraçamos em grupo, e foi pela primeira vez que eu senti que sim éramos uma família, e que sim, talvez isso não fosse tão ruim quanto eu pensava.

- Mas afinal por que nos trouxe aqui?

Justin perguntou quando nos separamos.

- Meu pai me trazia sempre aqui, ele, eu e a mamãe vinhamos nas férias juntos, eu nunca me cansava, era sempre perfeito, papai disse que esse lugar era especial, e tinhamos que trazer aqueles que amamos de verdade, eu queria compartilhar com vocês esses momentos que tive com ele.

Papai disse olhando pro horizonte, sorri abertamente.

[...]

- Bati! Haha!

Gritei feliz jogando minhas cartas na grama, Justin bufou, papai e Pattie riram.

- Você roubou!

- Eu não, você que rouba!

Falei me fazendo de ofendida e levantando, várias cartas caíram da minha roupa, sorri amarelo e Justin me olhou incrédulo.

- Você é muito cara de pau mesmo!

Ele disse rindo e me fazendo cócegas, gargalhei.

- Hey crianças acho melhor irmos, o tempo está se armando.

Pattie disse se levantando, acentimos arrumando as cartas e logo começamos a caminhar, o vento já estava meio fortinho e o céu escurecendo, iria vir uma tempestadade, senti um barulinho de algo caindo no chão e encarei meu pulso.

- Hey calma! - Falei parando de andar/correr me agachando pra procarar minha pulseira, meu coração se apertou enquanto eu vasculhava entre as folhas no chão, eu não podia perder a única coisa que me restou dela.

- Julie vamos!

Justin falou vindo até mim.

- Mas preciso encontrar minha pulseira!

Falei desesperada, senti as lágimas vindo.

- Temos que ir, o vento está muito forte e começou a chover.

- Mas...

- Vem! - Ele falou pegando minha mão e me puxando junto com ele, olhei pra trás enquanto corriamos, não podia ser. Senti meus pés fracos, eu estava exausta, Justin me ergueu pegando em seu colo, envolvi meus braços no seu pescoço e encostei a minha cabeça no seu peito fechando meus olhos fortemente.

[...]

Senti a brisa forte bater no meu rosto, abri devagar meus olhos, senti minha pele se arrepiar com o frio, dei de cara com os grandes olhos cor de mel de Justin me encarando, olhei em volta, estávamos em um tipo de campina na floresta, cheia de flores coloridas, tão bonitas, Justin estava sentado encostado em uma árvore e estava me aninhando em seus braços, o céu ainda estava escuro e ainda o vento estava meio forte bagunçando nossos cabelos.

- O que houve?

Perguntei o encarando.

- Você acabou dormindo, e nos perdemos do seu pai e da mamãe, desculpa, a culpa é toda minha.

Ele falou fazendo biquinho, cara ele era tão fofo!

- Não foi sua culpa, você foi me ajudar, a culpa foi minha, e no fim nem achei minha pulseira.

Eu falei triste olhando bra baixo encarando meu pulso.

- Vamos achá-la, e qualquer coisa te dou outra.

Ele disse sorrindo, soltei um riso pelo nariz.

- Duvido.

Murmurei baixinho.

- Na real nem preciso te comprar, sou Justin Bieber esqueceu? Tenho tudo o que eu quero!

Falou fazendo pose de metido, eu ri dando um tapinha no braço dele que logo riu junto comigo, então ficamos em silêncio nos encarando, eu devia estar corada com a situação.

- Então, acho melhor voltarmos quando amanhecer, não vamos nos encontrar no escuro, então por que não conversamos?

- Ok, o que você quer falar?

- O que está acontecendo entre a gente?

Ele perguntou me encarando, senti meu coração acelerar.

- Err...bom, eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha eu sou mááá!!
Parei bem em uma parte crítica!
SHAUHSUAHSUAH :F sorry, precisei fazer isso!

ENTÃO? GOSTARAM? REVIEWS? ESTRELINHAS? RECOMENDAÇÕES?PLEASE? *-*
Hey amores talvez eu poste o próximo cap. amanhã, depende dos reviews (:!Posso dizer que ele vai ser bem intenso e que o nome dele é "the only exception"(escrevi ele escutando a música linda e diva do Paramore s2), tirem suas conclusões desse nome!HAHA
Beiijoooos :*:* AMO MUITO, MUITO, MUITO VOCÊS s2s2s2