My Life With Justin escrita por Melanie


Capítulo 22
Cap.22 - It's my life


Notas iniciais do capítulo

EU SEI, EU SEI!
Me desculpem, de verdade!
Demorei SÉCULOS, ok nem tanto assim, pra postar, mas é como eu disse, era última semana de aula e tal, e eu me acabei chorando com o fim, pois é, nem tinha como escrever comédia.
Mas agora estou de férias, e vai ser mais fácil e rápido pra postar! WEEE!
SHAUSHAUSHAUSHUA
Então mandem muuuitos reviews!! haha *-*

Quero dedicar esse capítulo a julyfletcher que me mandou uma linda e diva recomendação, MUITO obrigado mor!
E obrigado a todas vocês pelos reviews e o apoio, eu amo cada um deles e cada uma de vocês, MUITO OBRIGADO AMORES!

Mudei um pouco o curso da história, ou seja a fic vai demorar um pouco mais pra acabar, antes faltava somente quatro capítulos, É EU SEI! Mas agora vai acontecer mais coisas! Haha

Fiz esse capítulo com carinho, espero que gostem!
Hey quem quer uma fic "My Life With Chris" pelo ponto de vista da Anny? Haha não sei por que, mas me apaixonei por esses dois! SUAHSUAHSUAHSUAUSA

Boa leitura, beijoooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96073/chapter/22

     

         "This ain't a song for the broken-hearted

No silent prayer for faith-departed

I ain't gonna be just a face in the crowd

You're gonna hear my voice

When I shout it out loud.

It's my life

It's now or never

I ain't gonna live forever

           I just want to live while I'm alive…”

            Julie PDV

            Eu estava maravilhada.

            Bom, bem mais que isso, eu estava flutuando nas nuvens, é eu sei que foi brega, mas é exatamente assim que eu me sinto, Paris é...perfeita, sem tirar e nem por, Paris era um conto de fadas, que eu esperava que me fizesse esquecer de meus finais infelizes.

            Mas de repente me lembrei de Justin, como estaria ele agora? O que ele estava fazendo? Ele ainda gostava de mim? Estava sentindo tanta falta minha quanto eu sentia dele?

            Perguntas e mais perguntas, em um lugar onde tudo me lembrava ele, Paris era como Justin, totalmente e completamente apaixonante.

            Eu devo ter ficado pelo menos uma meia hora na frente da torre Eiffel a encarando de boca aberta feito uma retardada, bom até um coco de pomba cair bem no meu ombro, estragando todo o momento mágico, decidi então ir procurar o meu apartamento mesmo.

            Depois de perguntar a várias pessoas e me perder em uma rua fechada finalmente encontrei o tal apartamento, a rua era bem limpa, cheia de árvores e um lindo parque a frente, sem falar que logo ao lado tinha uma grande ponte em cima de um dos rios, tão limpo e sereno, que nem dava pra acreditar quase, o prédio não era luxuoso mas com toda certeza era bonito e grande, ao final da rua eu podia ver o grande estúdio de balé da cidade, procurei o papel com o número do apartamento e as chaves e entrei no prédio, eu estava com medo até, eu iria dividir o apartamento com mais duas pessoas, e eu podia esperar qualquer coisas já que o papai e a Anny viram isso pra mim.

            Mordi os lábios girando a chave, até me senti em um daqueles filmes do Freddy Krueger, vai que ele aparecia ali e me matava mesmo?

            Enfim, entrei no apartamento e logo dei de cara com uma enorme sala, toda bonita e decorada, mas algo me chamou a atenção, as duas pessoas vasculhando caixas ali.

            Ok, talvez eu estivesse mesmo em um filme de terror!
           

            Anny PDV

            - Qual é Josteen, vamos, se anima! Olha, daqui uma semana você vai ver ela, peça perdão em frente à torre Eiffel que tudo da certo, retardada apaixonada do jeito que ela é capaz de te pedir em casamento, aí vocês vão morar na Flórida e ter sete lindos bebês, sua carreira de cantor vai acabar e você vai acabar vendendo CDs piratas da Lady Gaga!

            Falei dando um tapinha no ombro dele, Justin me encarou emburrado e Chris me mandou um olhar cala a boca que você não ta ajudando.

            - Qual é, vamos lá seus molengas, levantem essas bundas moles e gelatinosas daí e vamos curtir! LIVIN LA VIDA LOCAAAAAAAAA!

            Falei dançando a música muy sexy.

            - Vão se ferrar.

            Justin falou mostrando o dedo do meio, MAL EDUCADO, HUM!

            - Não, sério Justin, talvez ela tenha razão, vamos sei lá, passear juntos no shopping.

            Chris falou dando de ombros, pulei concordando com ele.

            - SIM, SIM, SIM!!!!!!!!!!!!!! DIZ QUE SIM VAAAAAAAAAI! VAMOS DAR UMA REPAGINADA NO SEU VISUAL, COMO QUER CONQUISTAR A JULIE COM ESSA BAIXA AUTO-ESTIMA!? VAMOS, VAMOS JOSTEEEN! VAMOS COMEÇAR O PLANO INFALÍVEL V.C.J!(Vamos Conquistar a Julie).

            Falei balançando ele, Justin bufou se levantando com as mãos pra cima.

            - AFF, OK, VAMOS LOGO!      

            Falou irritadinho indo pegar as chaves do carro, mandei um olhar malvado pro Chris enquanto íamos atrás do cabelinho playmobil.

          

            [...]

           

            - MAS NEM EM MIL ANOS!

            Jusdiota gritou dando mais um dos seus ataques de pelanca, revirei os olhos enquanto Chris suspirava.

            - AH, VOCÊ VAI CORTAR SIM!

            Falei puxando ele pra dentro do salão, era hoje que eu acabava com aquele cabelo playmobil.

            - Chris você não vai dizer NADA!?

            Bieber falou incrédulo implorando ajuda ao amigo, mandei um olhar matador pro Chris que engoliu em seco.

            - Yo man, boa sorte!

            Chris disse com um sorriso amarelo, Justin o encarou boquiaberto e eu sorri maligna.

            - MUAHAHAHAHAHA!

            - Sério, você ta me assustando.

            Justin falou dando passos pra trás, deu meu sorriso psicopata pra ele o puxando pra dentro do salão.

            - NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

            Too little, too late Bieber!

           

            []


          
- Voc
ê é tão má.

            Chris falou fungando ao ver o amigo lamentando o TUFINHO DE NADA que a cabeleireira tinha tirado, revirei os olhos.

            - Vocês são uns bichinhas mesmo, qual é Bieber só cortou UM POUQUINHO DE NADA e jogou a franja pro outro lado, pelo menos agora você parece homem!

            Falei dando meu sorriso Colgate, Justin me mandou um olhar sádico seguido pelo dedo do meio, GENTE INGRATA, HUM!

            - Ah, vão se ferrar, agora vamos logo, temos que comprar roupas pro lançamento do livro, vamos, vamos, vamos!!

            Falei puxando os dois palermas pra fora do salão.

            Eu comprei praticamente o shopping inteiro, o que renderia uma beeeela conta no final do mês, mas quem se importa? É o dinheiro do Bieber mesmo! Haha.

            - Você me levou a falência!

            Justin falou se jogando no banco do carro, completamente morto.

            - Qual é, foram só comprinhas básicas.

            Falei emburrada me sentando no banco do motorista.

            - BÁSICAS? BÁSICAS!? Um Ipad ou um casaco branco usado pela Lady Gaga no clipe Bad Romance é BÁSICO PRA VOCÊ? Nunca vamos nos casar!

            Chris gritou colocando as mãos pro alto completamente descontrolado, somente mostrei o dedo do meio pra ele enquanto Justin tentava o acalmar.

            - Yo, calma aí dude, se lembra: Respira, inspira, respira, inspira!

            Jusdiota dizia balançando os ombros do Chris, revirei os olhos.

            - Qual é!           

            - VOCÊ PODIA FICAR QUIETA E AJUDAR?

            AAAAAAA JUSDIOTA-TPM NÃO VEM GRITAR COMIGO NÃO!

            - Hey, hey, pó para com pó aí, não é por que você ta de TPM e emburrado por que a Julie te deu um pé na bunda que tem o direito de vir dar um ataque de pelanca pra cima de mim!

            - ARRRG VOCÊ...VOCÊ É LOUCA, E ELA NÃO ME DEU UM PÉ NA BUNDA, E EU NÃO ESTOU EMBURRADO OU DANDO ATAQUE DE PELANCA, PARA DE GRITAR PORRA!

            Além de estressadinho e idiota ainda é burro de mais da conta!

            - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!

            Sim, isso foi a única coisa que eu consegui dizer depois de dar um tapa na cara dele, Justin me olhou boquiaberto puxando um tufo do meu cabelo.

            - HEY SEU VIADO, OLHA A LEI MARIA DA PENHA!

            Gritei puxando o cabelo dele, que deu um gritinho muito afeminado devo ressaltar.

            - HEY, HEY, HEY! Podem parar por aí! EEI PESSOINHAS, EEEEEEEEEI PESSOINHAS, NÃO BRIGUEM PESSOINHAS...

            Chris falou se metendo no meio, o que me fez errar o soco que eu ia dar no Bieber acertando em cheio no nariz do meu ratinho.

            - CHRIS! ANNY SUA ASSASSINA!

            Justin falou ajudando Chris a levantar do chão.

            - Assassina é sua vó! Heey meu ratinho, me desculpa, eu queria acertar o Jusdiota e...

            - EEEI!

            Justin falou me encarando bravo, dei um tapa na testa dele voltando a encarar o Chris, que estava com a mão no nariz, por sorte não tinha quebrado, só saia um pouquinho de sangue.

            - Eu estou bem gente, eu estou bem!

            Chris falou colocando as mãos pra cima e se levantando totalmente do chão.

            - Tem certeza?

            Justin perguntou preocupado.

            - Sim eu te...ei o que é isso?

            Perguntou passando a mão no nariz e vendo o líquido vermelho.

            - É só um pouco de sangue.

            Falei dando de ombros, só vi ele arregalando os olhos e POOFT caiu de cara no chão, esses garotos!

            Affe.

           

            [...]

           

            - Anny!

            Ouvi Chris gritar pela décima vez, e olha que ele tinha se acidentado à meia hora atrás, maldita hora que eu falei pra mãe dele que eu ficaria aqui cuidado dele.

            - O que é?

            Disse entrando no quarto dele, Chris fazia cara de cachorro sem dono, estava deitado na cama com o nariz enfaixado.

            - Eu quero tomar banho.

            - E eu com isso? Você machucou o nariz, não quebrou as pernas, vai te catar Chris!

            Falei me sentando na beirada da cama.

            - Mas pega a roupa pra mim Anny, por favor vaaaai!

            Suspirei derrotada indo pro close dele, puta falta de sacanagem isso, garoto explorador, da próxima vez eu quebro o nariz dele mesmo!

           

            Julie PDV

            - O-oi.

            Falei um tanto assustada, bom um...andrógeno? Ou seja lá o que aquilo, bom, dei de cara com um cara, eu acho, alto, com um físico bom até, bem branquinho e com o cabelo extremamente loiro, um jeito um tanto afeminado, com bastante rímel, destacando os olhos verdes acinzentados, um topetinho bem feito sem um fio fora do lugar, uma calça jeans skinny apertaaaada preta um tanto brilhosa, com uma camiseta de botões rosa, e um suéter azul e rosa pink por cima escrito em letras bem grandes TEAM JONAS.

            Ao lado dele tinha uma garota provavelmente indiana, com a pele morena, cabelos e olhos castanhos fortes, cheia de pulseiras, colares e jóias, com algumas pinturas no corpo e aquelas roupas indianas que pra mim mais parecia o edredom hippie da minha tia Danna.

            Bom, eles com toda certeza não eram colegas de apartamento que se via todos os dias.

            - OOIIIIIIIIIIIII! Amiga, você deve ser a Julie!

            E tal carinha falou vindo me abraçar, devolvi o abraço meio sem jeito, a tal indiana me encarou com um sorriso fraco como se soubesse o que era aquilo.

            - Meu nome é Miles, mas pode me chamar de Huguinho, sabe como é, perfumes Hugo Boss são tão seduzentes!

            Falou com um sorriso de orelha a orelha, solte um risinho sem graça.

            - É...meu nome é Julie, mas acho que vocês já sabem.

            - Claro que sim, todos sabem da garota do Bieber.

            Falou me dando um peteleco na testa, me controlei pra não mandar ele se ferrar.

            - E você?

            Perguntei encarando a garota indiana mudando de assunto, falar do Justin era a última coisa que eu queria no momento.

            - Sou a Krishna.

            Falou fazendo um comprimento estranho, sorri acenando pra ela.

            HARE KRISHNAAA!

            Ta, parei!

            - Acredite, ela não vai falar mais que isso, mas então vou te mostrar seu quarto enquanto conversamos, ai já vi que você vai ser minha melhor amiga, por que se dependesse da Krishna e da baranga da Lilly eu estaria tão só!

            Miles, ou Huguinho, como ele preferia, disse me puxando pelo corredor, o encarei com dúvida.

            - Lilly?

            - Nossa outra colega, você não sabia?

            - Humm...não.

            - Pois é, ela veio de última hora, é uma skatista revoltada e terrorista da moda!

            Falou bufando e fazendo careta, ri do jeito dele enquanto Miles me mostrava o quarto.

            - O seu é o mais bonito, seu pai já mandou arrumarem tudo pra você, aliás não quer trocar comigo?

            Falou fazendo beicinho, o ignorei e encarei o quarto, uau...ele...ele era igual ao da casa antiga, até as coisas estavam no mesmo lugar, era simples, porém tão aconchegante, de alguma forma me senti em casa outra vez, como a dois anos atrás.

            Coloquei o ratinho Rubervildo e sua gaiolinha em cima da cômoda e me joguei na cama, revirei os olhos rindo, só o Chris mesmo pra me dar um rato de presente!

            - Hey Julie, vamos sair hoje à noite pra jantar e sei lá, ir ao cinema, com a galera daqui, você quer ir?

            Miles perguntou com um sorriso travesso, mas meu celular tocou bem na hora, olhei no visor e vi Justin calling, eu coração acelerou e no momento pensei em não aceitar, afinal como podia ficar me divertindo por ai? E o Justin?

            Mas então pensei duas vezes e recusei a chamada, o que eu tinha a perder? Não podia deixar minha vida passar por causa dele, eu precisava deixá-lo ir, e então eu deveria ir primeiro, eu deveria fazê-lo esquecer de mim, mas pra isso eu então o esqueceria primeiro.

            Sorri assentindo, era um a vida nova com tudo novo.

            Justin PDV

            Bufei jogando meu celular longe, mas que droga mesmo!

            Julie simplesmente me ignorava, Scooter estava me entulhando de trabalho, Anny e Chris no meu pé, e ainda tem o Jimmy e a mamãe que andam bem estranhos ultimamente.

            Decidi ir me arrumar pra mais um lançamento do meu livro, tomei um banho relaxante, arrumei meu novo cabelo e coloquei uma roupa qualquer, eu sei que é estúpido e egoísta pensar isso, até por que eu amo minhas fãs, mas eu estava pouco me importando para o que estava acontecendo ultimamente na minha carreira, na real eu estava mesmo era cheio de tudo, minhas fãs, aquelas que me amam tanto e que eu sou tão grato me separaram da garota que eu amo, todos estão no meu pé por causa da minha nova voz e dos boatos mentirosos que saem por aí, Scooter vive me enchendo por minha falta de atenção nos ensaios, e ainda tenho que escrever mais e mais músicas.

            PORRA NINGUÉM VIU QUE EU SOU UM GAROTO ADOLESCENTE DE 16 ANOS QUE ENTROU EM CRISE!?

            Ok isso foi meio gay, mas de qualquer forma saindo do meu momento emo do dia...

            E eu só consigo pensar uma coisa: Julie, Julie e mais Julie.

            Meu celular começou a tocar tirando de meus devaneios, sorri esperançoso correndo pra atender, seria Julie!?

            - Julie, amor!

            Falei animado.

            - Hey, hey, ta me estranhando man?

            Usher falou rindo do outro lado do telefone, meu sorriso se desmanchou e eu fui olhar a tela do celular Usher, bufei.

            - Foi mal dude, achei que era a Julie.

            - É, eu notei, tem que olhar quem está te ligando, sabe? Bom, voltando, estou te esperando aqui na frente, pode levar sua caneta da sorte, milhões de fãs histéricas com seu livro te esperam!

            Suspirei indo colocar os tênis.

            - Ok, estou indo.

            Falei desligando na cara dele mesmo, peguei as chaves de casa e saí correndo do quarto, mas parei ao ver a porta do quarto da mamãe entreaberta e ela discutindo com Jimmy.

            - Jimmy não acredito nisso, por que já não contou pra ela!? Isso não vai prestar!

            - Como eu ia adivinhar que o Oliver voltaria? Estava indo tudo bem, mas agora ele quer conhecê-la.

            Jimmy falou nervoso, mas do que diabos eles estavam falando!?

            - Acho melhor você contar a verdade pra Julie, antes que algo aconteça. Eu te disse que deixar ela ir pra Paris não ia melhor muito as coisas!

            Mamãe falou alterada, podia ver o medo na sua voz, mas espera...Julie? O que ela tinha a ver com isso!?

            - Como você quer que eu conte a Julie que a vida toda dela foi uma mentira? Que eu não sou o pai biológico dela, e que ele quer conhecê-la? Não, não vou deixar, pai é quem cria, e EU sou o pai dela!

            Arregalei os olhos paralisando, o Jimmy não era o pai da Julie? C-como assim?

            Estava pronto pra entrar gritando no quarto, mas Usher buzinou lá fora, bufei em fim indo, mas eu não ia deixar isso assim, não mesmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO? GOSTARAM? REVIEWS? ESTRELINHAS? PONTOS DE POPULARIDADE? RECOMENDAÇÕES?
GO, GOO! Haha
Beijoos, AMO MUITO VOCÊS s2s2s2