Saudade escrita por YukiSaiko


Capítulo 1
Kimi ni Aitakute




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9606/chapter/1

Sentei-me como muitas vezes na minha cama, mas hoje com um sentimento diferente, sabia que tinha errado, desiludido Athena mais uma vez…



Não fui o suficientemente bom?



A vergonha de tudo isso que fiz de mal, a vergonha perante toda a minha família daquilo que fiz e que não fiz era grande… então para mim, tão orgulhoso escorpião. Hoje me vejo em lágrimas como nunca pensei derramar, contudo não por vergonha…



Será esse o meu pecado?



Coloco o meu CD preferido que sempre me acompanhou em todos os meus momentos de tristeza “love letters by Gackt” pensei que com ele derramaria todas as minhas lágrimas, porem foi engano. Simplesmente um nó na garganta é formado, acho que até o meu corpo se cansou destas lágrimas que queimam mais que todo o fogo do inferno junto… lágrimas de saudade! A vergonha já não me afecta mais, senão a saudade.



Sempre pensei que falta de amor, a solidão, o coração repleto de ódio eram as palavras de mais dolorosos sentimentos, porém hoje sei que a saudade é mais que isso tudo junto. Saudade não é simplesmente sentir falta do corpo da pessoa ao nosso lado, mas do seu respirar, o seu cheiro, o seu sorriso, as suas tristezas…




E finalmente elas caiem essas malditas que não se separam do meu corpo, lágrimas… as suas alegrias, duvidas tudo o que as pessoas são em toda a sua potencialidade… tenho saudades.



Sim fui isolado por Athena, não a posso censurar, sei que ela é superior a mim e tem razão no seu propósito, mesmo não sendo este o melhor método, ela só quer o melhor para mim.



Mas como posso ficar bem longe de quem amo muito mais que mim mesmo?


Como posso sorrir se meu sorriso depende do dele?



Como foi absurda a nossa despedida, sempre fui péssimo nesse tipo de coisas e não sabia como reagir nesta situação tão desesperante. Por isso para cumulo de estupidez como tu sempre dizes “Já é o pão-nosso de cada dia” não aguentando mais as suas lágrimas ainda fiz palhaçada, mas a mascara que sempre o protegeu de tudo e de todos, viria a cair comigo juntamente com minhas lágrimas insaciáveis pois eu vi, ouvi, senti as dele.



Nunca quis a morte tão rapidamente como naquele instante, já fui ao inferno, travei milhares de batalhas e apenas uma lágrima naquele rosto para me sentir um verme nojento por lhe causa tanta dor que o magoasse tanto, que o deixei cair até à sua palidez natural. Sei que mesmo sendo tão opostos nossos sentimentos são tão parecidos como se fossemos o mesmo… um só ser como sempre fomos nos completando mutuamente… neste momento no meio de tanta rodopia de sentimentos apenas três se sentem berrar do nosso peito…

Medo… Saudade e Amor

.




Sim eu admito, tenho medo assim como o meu Camus, o teu é igual ao meu. Medo! Medo desta falta de contacto permanente por dois anos ou mais; eu não lhe consegui dizer a verdade quanto ao tempo que talvez estejamos separados, não aguentaria nem mais uma lágrima por aquele rosto que tanto amo…



Por aquele ser tão magnificamente perfeito que me custa a acreditar que exista realmente e se eu mereço? …


Pois ainda não estou certo nem confiante disso… mereço uma pessoa como esta na minha vida para que?



Para estarem sempre a tentar testar o meu amor por ti, ou será que os deuses querem até mesmo testar o nosso…



Isto será uma prova ao nosso amor?



Será que os deuses querem esta prova Camus, para lhes demonstrar que também merecemos a felicidade e que essa felicidade realmente só pode acontecer quando estamos juntos?


Ou será pior que isso?


Terão os deuses inveja por tamanho amor de tão puro e transparente?


Será que não estamos destinados a ficarmos juntos e esta é só o início de uma separação ainda maior?



Saber que não sou o único à tua volta que te amo e te desejo, quase tremo, mas também não ajuda nada juntando isso à minha insegurança natural… sabes meu amor não és só tu que usas máscaras para cobrir algumas coisas que não gostas que as pessoas saibam, eu também o faço assim como todas as pessoas, eu sou tão inseguro ou mesmo mais que tu se bem que neste momento aquilo que tenho mais certeza e que eu amo-te. Amo-te mais que a minha vida… mas dois anos e meio me parecem tão longos, distantes e longínquos … nunca senti meu coração tão pequeno como um átomo e acho que já nem o sinto bater no seu compasso normal pois como te disse na hora de partir… “tu estarás no meu coração sempre, estás comigo. Assim como minha vida, um dia que o teu amor por mim acabe ou que a tua existência pertença às estrelas eu não vou aguentar tudo sem ti”…



Como eu sou fraco, e para te demonstrar isso tentei te fazer rir até na despedida para não doer tanto ou mais do nosso adeus… ou último adeus?



O CD continua a rolar e meu martírio começa… a musica que eu te cantei uma vez ao ouvido bem baixinho para poderes sentir o que sentia… sim estás certo é essa mesmo nunca ela me pareceu tão certa para mais nenhum momento se não agora… sinto a minha voz a querer sair da minha garganta dolorida dos soluços… porem sai da minha boca aquilo que eu ouço, mas nela está a extensão dos meus pensamentos e devaneios.




Sinto a tua fala, sinto a tua falta mais do que tudo

Eu não quero que nunca largues da minha mão



Esqueci-me onde a pus outra vez

Estou à procura de uma lembrança tua

Se fechar os olhos mesmo agora, sinto-te perto

Sabia, como que naturalmente

Que nos separaríamos algum dia




A nossa musica, essa como entre tantas, pois nós somos tão complexos que uma só musica, não abrange, mas a magnitude de uma palavra sim… que tal… AMOR. Sei que não gostas de lamechices, mas eu não tinha outra maneira de me acalmar de tamanho sofrimento e ainda só vou na noite para o primeiro dia e vejo o meu mundo completamente escuro… sem luz… sem a tua luz…meu amor!





Sinto a tua falta, sinto a tua falta mais do que tudo

Porque nunca te poderia esquecer

Não te posso ver, e dói tanto

Mas eu não quero que nunca largues da minha mão




Mas não deixes o teu coração ser a luz de mais ninguém, já é meu mas saber que no final do percurso só vou encontrar algo bem mais duro que tudo isto me faz mal. A perda do teu amor é sufocante de mais… apenas não me faças iludir nesta saudade que me afoga em cada palavra escrita nestas águas gélidas de amor tão caloroso.




Apaixonei-me na primeira vez que te vi, e sem pensar abracei-te

Enquanto rias para mim, chamaste-me tanto e beijaste-me levemente

Qualquer um reconheceria este amor

No meio de encontros e desencontros.




No início da nossa relação fiz-te prometer que devido à nossa distância constante tu ias me deixar se encontrasses alguém melhor e que te amasse, meu coração sempre se apertava ao pensar nisso, mas desde que tu estivesses bem nada mais me importava a não ser ver o ter sorriso mais uma vez, uma doce gargalhada que suava mil vezes daquele que ainda ouço com lágrimas a rolarem.






Sinto a tua falta, sinto a tua falta mais que tudo

Debaixo de um céu estrelado nos encontramos pela primeira vez

Quero-te dizer, mesmo que os meus sentimentos não sejam retribuídos

O meu coração ainda procura por ti



Mas mesmo assim nunca me deixaste, sempre aumentas-te o que eu pensei ser apenas era uma paixão arrebatadora para um amor de tão grande gravidade que me faz tremer, que me consome a alma e me corrói o espírito de tenta felicidade.



Sabia, como que naturalmente,

Que nos separaríamos algum dia

Sinto a tua falta, sinto a tua falta mais do que tudo

Porque nunca te poderia esquecer

Se é por ti, sim se é por ti…



Nisto tu sentiste-me e disseste aquilo que eu necessitava, aquilo que meu coração e minha compreensão necessitavam de ouvir “Eu amo-te” numa palavra foram tão importantes da minha vida e eu que dizia não acreditar em palavras e sim em actos… tu disseste e provaste que as palavras são simplesmente a extensão dos actos… a verdade das suas intenções… mais uma vez eu estava errado, assim como o nosso medo meu bebé… um dia ficaremos juntos!! E nesse lugar nem Deus, nem Athena nos impedem… esse lugar vai existir, nem que seja a morte… desde que estejas comigo para todo o sempre até ao fim dos nossos dias Camus.





Eu não quero que nunca largues da minha mão

A minha mão está sempre quente perto da tua.





Amo-te

Milo Scorpiu

[Fim]

[ Agosto 2006]




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo minná o/
Bem este foi um dos meus primeiros trabalhos.
Foi escrita em uma noite tensa.
Mesmo assim acho que precisa de ser revisada, mas queria deixar o forte sentimento que me fez fazê-la consigo.
Bemm espero que tenham gostado
Yuki Saiko



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saudade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.