Combate a Dor escrita por Nahila


Capítulo 2
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora!! Como vocês já sabem essa época no ano e sempre mais agitada.
Mais vocês serão recompensados pela paciência.
Lembra que no capitulo anterior eu prometi e o próximo capítulo será mais grande, estão aqui esta!! Promessa e divida.., e eu sempre cumpro com a minha palavra.
Espero que gostem...
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96037/chapter/2

Pov. Bella.

A casa é perfeita, o que mais me agradou nela foi o estúdio de bale, sempre desde pequena gostei de dançar mais já faz um tempo que parei, não tinha muito tempo e também espaço para dançar, mais agora com certeza sempre vou dançar, principalmente agora que já estamos em Forks. Quando eu danço, eu me esqueço de tudo e de todos só me concentrar nos passos nos movimentos das mãos e dos pés, é como se minha alma estivesse livre, dançar para mim e a melhor coisa do mundo.

O meu quarto também era lindo, eram de tons lilás e preto, mais o mais gostei foi da sacada que havia lá, antigamente eu sempre ficava na sacada para ver o sol, mais agora eu ia era para observar essa cidade alienígena verde. O que mais me agradou no meu quarto foi o quadro que tinha encima da minha cama, que na verdade era um cofre donde estava meu distintivo, minha arma, colete e outros pertences do FBI.

Também me agradou muito o meu closet era enorme daria muito bem para colocar as minhas roupas e a do disfarce.

Surpreendi-me com o resultado do disfarce, ate que não tinha ficado TÃO mal assim, na verdade eram as roupas e os óculos que nos escondia, si um dia alguém reparar em meu rosto, com certeza desconfiaria de algo!

Estava cansada então decidi ir tomar banho de banheira que já estava cheia mais quando ia me despir ouso gritos lá fora.

Corri ate a janela para ver o que estava acontecendo, e vi meu pai discutindo com um homem que parecia ter a mesma idade que ele, pelo que pude perceber ele era pálido e loiro, tive a leve sensação que já o conhecia, mais eu não me lembrava, creio que o frio que já esta afetando meu cérebro.

- SER DESGRAÇADO! VOCE A MATOU! SAIA DAQUI!- Estaquei, quem e esse homem para falar assim com o meu pai? Porque esta dizendo que ele matou alguém, si ele trabalha para o estado para proteger vidas inocentes?

- VOCE NÃO MANDA EM MIM! ME DEIXE EM PAZ!- Disse papai dando as costas e entrando em casa fechando a porta fortemente.

Fiquei completamente confusa, o que será que havia acontecido? Seja lá o que for tinha chateado o meu pai, disso eu tinha certeza.

Sai rapidamente do meu quarto, assim que sai percebi que Rose também tinha saído, descemos as escadas e quando já estamos nos ultimo degrau estaquei nunca pensei na minha vida ver meu pai assim ele esta encostado na porta sentado chorando copiosamente, corri a sua direção e o abracei, seja lá o que estiver  o incomodando queria tirar isso dele, ele me abraçou  ate que Rose se juntou a nos, olhei em sua direção e vi que ela também estava chorando.

Mais o que será o que aconteceu? Porque será que estavam chorando? Será que era por causa da mudança ou da discutição que papai teve?Essas perguntas rondavam minha cabeça.

Longos minutos se passaram ate que Rose e papai se acalmaram. Nos levantamos do chão, fiquei esperando alguns minutos para ver quem me explicava direito o que aconteceu mais ninguém disse nada.

- Então alguém vai me explicar o que esta acontecendo? – Perguntei

- Nada demais - Disse Rose com uma voz um tanto rouca devido ao choro.

- Como assim nada demais? Vocês estão chorando e me dizem que não e nada demais? – Perguntei incrédula

Estava ficando nervosa com tudo isso, primeiro tem essa discutição lá fora com um homem estranho e depois  papai e Rose choram e depois dizem que não esta acontecendo nada!.. Assim também não e justo, eu tenho o direito de saber, NUNCA escondemos nada um do outro...

- Filha - Disse papai me fitando com os olhos lagrimejando – Não aconteceu nada querida, bom agora eu vou me deitar, o dia hoje foi cansativo e estou esgotado – Disse tentando dando um pequeno sorriso que não chegava aos seus olhos - Boa noite queridas – Deu um beijo na minha testa e na de Rose e se dirigiu rumo às escadas,

Rose ficou quieta, parecia pensar em algo importante, parecia em uma batalha interna se deveria conta o não... Mais depois de longos minutos deu um longo suspiro e se foi na direção das escadas...

Todo esse silencio de ambos me estavam deixando aflita.

O que será que e tão importante para não quererem me contar?

O que será que aquele homem que estava lá fora fez ao meu pai, que eu não saiba, e o que Rose tem haver com isso?

Bom, isso eu com certeza eu não sabia. Como já estava tarde subi as escadas rumo ao meu quarto, estava exausta, nem fome mesmo eu tinha, só queria tomar um banho e relaxar, já que amanha teremos que ajeitar tudo como o novo emprego do papai como policial, e claro que também o dia que menos estava querendo pensar...  Primeiro dia de aula.

Mais logo esse dia tão temido chegara, e tenho que estar preparada ate lá... Balancei minha cabeça freneticamente para os lados querendo que esses pensamentos abandonassem minha mente, entrei no meu quarto peguei um pijama e fui tomar banho.

A água relaxava os meus músculos tensos, e o cansaço estava mais nítido, sai da banheira escovei os dentes e voltei ao quarto.

Arrastando os pés me direcione a cama me deitou e logo fui levada pela inconsciência.

(...)

Mais que droga de despertador! Eu quero dormir.

O despertador não parava de tocar, coloquei a almofada na cabeça para tentar pelo menos não escutar esse som irritante mais não funcionou, então me levantei rapidamente e quando fiz isso senti que o ambiente estava frio nem parecia que já eram as 06:30 da manha, fui ver na janela, o tempo de Forks estava nublado com imensas camadas de nuvens de chuva, Ah não mal chego aqui e já vai chover!.

Fui ao banheiro tomei um banho quente, escovei os dentes e coloquei umas de minhas roupas quentes e confortáveis, não iria colocar o disfarce em casa, pelo menos aqui tenho que me livrar daquela roupa.

Bom, ainda era totalmente cedo e a casa estava toda silenciosa, eu poderia estar dormindo agora mais queria treinar alguns golpes e nada melhor do que as 06h30 da manha do domingo.

Fui à cozinha e tomei um café da manha leve, uma maça e um suco de laranja, depois fui ao estúdio de bale, lá seria perfeito para treinar, mais antes teria que passar no escritório pegar alguns itens para treinar.

O escritório era o santuário do papai nunca poderíamos tocar nada sem sua permissão a não ser os objetos de treinamento.

Ao chegar lá peguei todas as coisas que necessitava e me direcionei ao estúdio de bale, organizei cada coisa no seu devido lugar, tirei o casaco e comecei a treinar, primeiramente treinei Box, não era umas das coisas que treinávamos no treinamento no FBI principalmente na aérea feminina, mais sempre treino me ajuda e muito a ter mais forças nos braços e pernas, comecei a dar chutes e golpes no saco de areia que já estava ali e presumo que tinha sido papai que o colocara ali.

Mais fui interrompida quando a porta foi aberta.

- Estou vendo que não fui a única a ter a idéia de treinar aqui.Bom dia Bells – Disse Rose.

- Bom dia Rose – a cumprimentei.

- Então já que você esta aqui presumo que ira treinar luta também não e? – Perguntou Rose com um pequeno sorriso nos lábios, e pela que a conhecia sabia que ela tinha algo em mente.

- Ah... Sim por quê? – Perguntei olhando fixamente em seus olhos – Você quer uma luta? 

- Sim... claro, seria ótimo lutarmos, mas... Sem socos o chutes no rosto – Disse ela – Não quero ficar com o rosto inchado cheio de hematomas

- Tudo bem... eu topo – Disse já tirando as luvas de boxes enquanto rose fazia um aquecimento, e logo em seguida me juntei a ela.

Minutos depois já estávamos nos posicionando em nossos lugares e começamos a lutar.

Corri a sua direção com a intenção de dar chute de direita em seu ombro, mas ela foi mais rápida me dando uma rasteira e me fazendo cair do chão, enquanto estava caída me deu dois chutes nas costelas, estava doendo muito mais quando ela estava quase me dando um soco no ombro, peguei a sua mão e puxando ao chão e a fazendo cair de cara e rapidamente me levantei.

- Desista Rose eu já ganhei essa luta - Disse colocando meu pé em suas costas e a apertando contra o chão, mais rapidamente ela se virou e pegou meu me pé e me derrubou novamente ao chão.

Flexionei meu corpo e me levantei rapidamente, ela tentando me dar um chute de direita mais eu fui mais rápida dessa vez peguei seu pé a girei no ar, e a derrubei no chão novamente.

- Tudo bem eu me rendo – Disse Rose levando as mãos para o auto.

- Você fez a escolha certa – Disse rindo e oferecendo a minha mão para ela poder se levantar mais rápido do chão.

A luta relativamente foi difícil, meu corpo estava doendo pelas vezes em que cai no chão, principalmente a minhas costelas e minhas costas.

- Você esta bem? – Perguntei a Rose, fico imaginando se eu estou assim imagina ela.

- Bom tirando o fato que de meu corpo todo dói, tudo bem – Disse ela dando um meio sorriso.

- Bom eu vou tomar banho e descansar um pouco – Disse já saindo do estúdio e seguindo ao meu quarto, mal entrei e já fui ao banheiro tomei um banho quente e fiquei lá durante um bom tempo deixando a água relaxado os meus músculos, mais eu já estava tensa novamente e me lembrei que amanha seria o primeiro dia de aula!

Mais o que mais me preocupa nesse momento foi o que aconteceu ontem, será que esse homem era o... Balancei minha cabeça tentando tirar esses pensamentos de minha mente... Era impossível que seja ele, o mundo era grande demais para nos entrar aqui nesse fim de mundo depois de 12 anos... Mais era ele, o homem que julgou o meu pai, o homem que recusou a nos apoiar no momento mais difícil das nossas vidas.

Eu não o odiava simplesmente tenho mágoas dessa pessoa, um cego que não percebeu a verdade que só acreditou na mentira, queria me tirara do meu porto seguro... Aquela pessoa que era pai dois meus melhores amigos de infância, que apesar de serem só crianças na época assim como o pai julgaram o meu pai...

Carlisle

Mais eu teria que esquecer isso, sei que se lembrar disso magoa o meu pai, e isso explica o choro de ontem, eles eram amigos de infância, sempre estiveram unidos, sempre apoiavam um ao outro, na adolescência sempre aprontavam juntos...

Fico tentando me colocar no lugar de meu pai, e entendo o seu lado, ele perde a mulher que ele sempre amou morta no dia do aniversario de casamento deles, e no dia seguinte quando ele pensava que teria um ombro amigo para ajudá-lo não, simplesmente o acusa, isso seria como levar uma facada no peito pelo seu próprio irmão.

Deixei esses pensamentos de lado e sai do banheiro rapidamente os dedos de minhas mãos já estavam ficando enrugados pelo tempo que fiquei na água.

Sequei-me e sai no banheiro e vesti roupas confortáveis e quentes, por que estava verdadeiramente frio aqui em Forks, diferente da Califórnia que era sempre quente. É teria que me acostumar com o frio de Forks.

Desci as escadas e fui à sala me deitei no sofá e coloquei no Telecine sempre gostei desse canal sempre mostra os filmes mais interessantes e legais, e nesse exato momento estava começado o filme “Garota Infernal’’ Nunca tinha visto mais já ouvi falar nele, na metade do filme Rose se junta a mim e vimos o filme. Quando terminou me lembrei que não tinha devolvido os objetos que usei para o treinamento para o escritório então fui ate lá e com a ajuda de Rose conseguimos organizar tudo rapidamente mais quando estava colocando a cajá onde estava os luvas de Boxes um pequeno envelope cai chão, me agachei e peguei mais ao pegar varias fotos caíram ao chão, mais o que mais me chamou a atenção era que eram fotos de Rose e eu distraídas eram como fotos de paparazzi.

- Rose vem cá – Chamei Rose, que estava organizando algumas caixas que papai tinha deixado no chão.

- O que foi Bells? – Perguntou

- Olha só isso – Indiquei as fotos no chão.

Assim como eu esperava ela ficou surpresa se agachou ao meu lado e analisou as fotos, mais quem seria que teria tirados essas fotos? E por quê?

- Que estranho são fotos nossas andando pela rua, saindo da escola, chegando a casa enfim de todos os lugares com que acostumamos freqüentar antigamente na Califórnia – Disse Rose olhando com os olhos arregalados.

- Será que não e alguém da agencia que tirou? Por brincadeira – Propus, já que isso era comum da agencia sempre fazíamos brincadeiras mais nunca tiramos fotos como paparazzi.

- Bom pode ser, vou perguntar ao papai mais tarde – Disse Rose se levantando e colocando as fotos no envelope e depositando - as encima da mesa.

- Não Rose... Não podemos fazer isso, você sabe que papai detesta que fiquemos revirando o seu escritório ele pensara isso se você disser algo a ele, então e melhor deixar isso quieto isso provavelmente e uma brincadeira da agencia o sei lá o que – Disse, tentando tirar essa idéia de sua mente.

- Tudo bem – Disse Rose dando um suspiro derrotado e saindo do escritório.

Eu sabia que isso não seria uma brincadeira da agencia, para que eles fariam isso afinal? Mais não sei, não posso dizer ao papai que vi essas fotos, ele ficaria nervoso já que aqui e o santuário dele.

Estaquei quando escutei a porta no escritório sendo aberta e revelando uma pessoa na qual não gostaria de ver agora.

- Bells o que você esta fazendo aqui? – Perguntou papai com uma voz um tanto rude quando adentrou no escritório.

- Desculpe pai do estava guardando o equipamento do treino – Disse já indo na direção à porta e saindo quase correndo de lá.

Não que meu pai iria fazer alguma coisa, mais não queria deixá-lo nervoso, certamente ainda estaria de por causa de ontem.

Como ainda era muito cedo fui em direção ao meu quarto, ler um livro, sempre quando não havia nada para fazer lia um livro, a leitura era um das minhas paixões me relaxam e me leva ao um mundo diferente um mundo completamente alternativo.

Quando já passaram das 11:30 me levantei rapidamente, tinha que preparar o almoço já que Rose ela a única que sabe fazer e atrapalhar e queimar a comida.

Desci as escadas e na cozinha, como hoje eu estava com o estado de humor ótimo devido ao treinamento preparei uma lasanha que há tempos tinha vontade de comer...

Quando já estava tudo pronto chamei papai e Rose, papai se sentou e Rose foi pegar no armário de baixo os pratos, já que eu tinha esquecido de arrumar a mesa, peguei o pano de secar os pratos e peguei a travessa onde estava a lasanha estava indo calmamente ate a mesa pra evitar tropeçar nos meus próprios pés e derrubar todo nosso almoço no chão.

- AHH! – Gritou Rose se levantando rapidamente no chão, e batendo a cabeça na travessa que estava em minhas mãos, fazendo ela voar e caindo toda encima do papai.

- UMA BARATA!- Disse Rose ainda não percebendo o que tinha feito e apontando a uma pequenina barata morta.

Estava me controlando para não explodir com ela, mais estava difícil, como um ser pode ter medo dessa coisa pequena dessas? Ainda mais morta, e não perceber que bateu a cabeça a travessa?

- Obrigada Rose VOCE ACABOU COM NOSSO ALMOÇO - Disse irritada mais ao virar na direção de meu pai para ajudá-lo não agüentei cai na gargalhada, ele estava todo lambuzado com o molho e suas roupas todas sujas com a lasanha, quem não ria nessa situação, ate ele mesmo ria da situação, minha barriga já estava dolorida meus olhos estavam lagrimejando mais simplesmente não conseguia para de rir, e na mesma situação se encontravam Rose e Papai.

Depois de alguns minutos conseguimos controlar nosso ataque de risos.

- Bom, eu vou tomar banho e enquanto isso você – apontou para Rose – E você – Apontou para mim – Limparão essa bagunça – Disse mostrando a lambuzerá que estava encima da mesa. E subiu as escadas. Fui à direção daquela bagunça toda, me agachei e comecei a juntar a lasanha e colocando na travessa que estava um pouco rachada ao meio, Rose estava parada perto da bancada olhando suas unhas

Era só o que me faltava ela faz a bagunça toda e no final eu arrumo tudo! Não mesmo...

- Rose será que você poderia vir aqui me ajudar? – Perguntei em um tom meio ríspido.

- Ah Bells! Por que você não faz isso sozinha? Sabe, eu quebrei a minha unha e tenho que dar um jeito nisso - Disse Rose indo nas direções das escadas... Isso não era justo! Ela vai ter que me ajudar, por bem o por mal.

Peguei um pouco da lasanha que já tinha juntado.

- Rose - A chamei, assim que ela se virou seus olhos se arregalaram quando percebeu qual era minha intenção, joguei a lasanha em sua direção mais ela se agachou bem na hora que iria acertá-la...

Fiquei petrificada quando, por que justo na hora que Rose se agachou papai apareceu atrás dela... A lasanha acertou em cheio a sua casa...

- Vocês duas estão de castigo, não poderão durante um 1 mês sair de casa. É de casa para a escola – Simplesmente papai disse isso e saio na direção as escadas...

Mais por que ele me colocou de castigo se eu não tinha feito nada? E para piorar não poderemos sair mais... Nossa única diversão que tínhamos era que poderíamos sair sem os disfarces a Port. Angeles mais agora não, terei que ficar aqui em casa trancada... Isso e injusto...

- Ta vendo Rose tudo culpa sua! – Disse me levando com um pouco de lasanha ainda em minhas mãos e ataquei em seus cabelos...

- Olha só o que você fez com meus lindos cabelos – Disse Rose me fuzilando com os olhos, e rapidamente pegou um pouco de lasanha que tinha na mesa e me atacou e foi bem na minha blusa nova!

E começamos uma pequena guerra de lasanha era cômico era lasanha para todos os lados eu não me agüentava de rir assim como Rose, mais logo paramos com essa brincadeira infantil e limpamos a lambuzerá que estava à cozinha e fui tomar um banho, depois fiz um pequeno lanche para nosso almoço, depois troquei de roupa e fui novamente ao estúdio de bale mais dessa vez não para treinar mais sim para dançar, já que essa era a única coisa que me acalmava, já que estava super nervosa e tensa já que amanha seria o primeiro dia de aula, em pensar nisso ate sinto calafrios, mas seria amanha que tudo começará...

Não querendo pensar mais nisso coloquei umas das minhas musicas prediletas, Clair de lune, de Debussy.

Me posicionei, fechei os olhos e deixei que a musica me levasse fazendo passos sincronizados com a musica fazendo movimentos com as mãos e pés...

Não sei quando tempo fiquei la dançando mais quando percebi já era de noite, sai do estúdio fui ao meu quarto tomei um banho me vesti e cai exausta na minha cama e aos poucos fui levada pela inconsciência.

(...)

Acordei pela manha com o som irritante do despertador apaguei aquela coisa irritante me levantei tomei banho, escovei os dentes e vesti aquele disfarce ridículo novamente mais dessa vez não tão colorido, vesti uma calça jeans enorme que eu juraria que poderia entrar duas de mim aqui, uma blusa manga comprida azul mais essa era minha mais ninguém iria ver já que usaria um casaco enorme marrom e um all star velho que Rose  tinha comprado naquele brechó, e juntos com eles os acessórios repugnante que teria que usar, peruca e óculos.

Peguei minha mochila se e que se pode chamar mochila e fui na cozinha tomar o café da manha, quando cheguei lá Rose já estava lá me sentei a seu lado e comi uma maça já que não conseguiria ingerir nada de tão nervosa que estava, enfim o café da manha foi silencioso mais não necessitávamos dizer nada, assim como eu Rose tinha medo de ser humilhada, mais se tivemos sorte seriamos como sombras naquela escola.

Quando terminamos o café da manha fomos em direção a garagem e nosso pai já se encontrava lá com o uniforme de chefe de policia de Forks encostado em sua viatura para levarmos a escola já que ainda não tínhamos nenhum automóvel para usar, já que não poderíamos usar nossos carros para evitar chamar a atenção.

Nos cumprimentados e subimos na viatura rumo a escola, o céu estava completamente coberto com imensas camadas de nuvens de chuva a terra úmida e floresta silenciosa, o clima estava um tanto frio mais eu não me importava com nada disso na verdade eu tentava o Maximo possível não pensar em nada no que poderia acontecer assim que eu colocar os pés em Forks High School.

Não foi difícil para encontrar a escola já que ela ficava perto da rodovia, a escola era um conjunto de casas iguais, construídas com tijolos marrons, meu estomago se revirou assim que papai parou o carro bem na entrada, eu verdadeiramente não queria descer mais teria que fazer isso, aliais o que poderia ter ali dentro que não sejam pessoas?  Ninguém ali vai me morder... Pensei tentando tirar esse nervosismo de mim mais de nada adiantou, ele só aumentava a cada segundo que se passava...

Fechei os olhos e respirei fundo e abri e porta que por coincidência foi ao mesmo tempo que Rose, assim que saímos varias curiosas olharam em nossa direção alguns com olhar de nojo e outros de repulsa, respirei fundo novamente e tentando ter coragem a prosseguir esse só era o primeiro dias aos poucos só vão piorando, fechei a porta a esperei que Rose se ponha ao meu lado, e assim foi quando ela veio nos despedidos de nosso pai e fomos em direção a secretaria pegar nossos horários quando já estávamos quase chegando sinto meu celular vibrar em meu bolso, o retiro de lá e atendo assim que vejo que e uma ligação de Phill.

- Agente Swan quero que você venha imediatamente a agencia. Sua irmã e você tem uma caso importantíssimo para ser comprido por vocês – Disse Phill assim que atendi em uma voz um tanto desesperada..

- Como assim Phill!? Nós estamos na escola, temos que ir agora? – Perguntei sussurrando já que alguns alunos estavam nos observando.

- É um caso de vida o morte agente, a vida de uma criança esta em risco – Disse Phill...

Tudo bem, estaremos ai o mais rápido possível – Disse e desliguei...

- Bella o que ouve? – Perguntou Rose quando peguei a sua mão e comecei a puxá-la para fora da escola.

- Phill acabou de me ligar e disse que tem uma missão para nós, e que a vida de uma criança esta em risco – Bastou dizer isso e Rose começou a andar rapidamente ao meu lado. Com vida de pessoas, principalmente pequenos seres indefesos como as crianças não se brinca, e esse foi também foi uns no meu motivos para entrar para o FBI para colocar todos esse seres humanos se e que podemos chamar de humanos pararem de se aproveitar da indefesa das crianças...

Não tenho a mínima noção o que poderia ter acontecido com essa criança, mais poderia ser um seqüestro talvez, já que Phill me ligou tão nervoso e atrito, mais eu faria o possível para que essa criança saia ilesa do que quer que esteja acontecendo...

Depois de meia hora conseguimos chegar a casa, já que tivemos que vir a pé ate aqui, e por sorte ainda não estava chovendo, papai já estava em casa e pelo que percebi Phill também já o tinha avisado sobre a criança...

Rapidamente subi ao meu quanto joguei minha mochila em qualquer canto subi em cima da cama para abrir o cofre coloquei a senha, assim que ela abriu pequei meu colete minha arma e mais aos objetos, depois troquei de roupa para uma mais confortável, já que a roupa do disfarce me atrapalharia...

Assim que estava pronta desci a escada e encontrei papai ao telefone pelo que pude ouvir estava providenciando um helicóptero para chegar o mais rápido possível a agencia, e também a ficha do caso...

Minutos depois um fax chega com a explicação da missão.

Realmente estava certa foi um seqüestro de uma menina que se chama Melissa Anderson de 9 anos de idade, filha de uma grande advogado Mark Anderson e filha de umas das melhores estilistas do mundo da moda Roberta Anderson, ela havia sido seqüestrada assim que saia da escola e isso já faz duas semanas, a policia federal não consegue entrar em contacto com os seqüestradores, os pais aceitam pagam qualquer preço para terem a filha novamente mais ate agora não obtiveram nenhuma noticia ou pistas de onde poderia estar a mantendo.

Já que o caso esta sendo silencioso e os pais estão desesperados por noticias chamaram a nós do FBI para tentar pelo menos achar alguma pista, e assim foi os agentes da FBI especializas na área de seqüestros encontraram onde mantêm a menina, e pelo que dizia aqui foi relativamente fácil já que tinham alguns tecidos de roupas na floresta perto da escola onde ela estuda, e pequenas gotas de sangue e assim seguiram essa trilha ate acharam uma pequena cabana, mais ate agora não tentaram nada já que lá pelo calculo dos agentes possui um homem bomba, e como Rose e eu já participamos em muitos seqüestros e sempre somos bem sucedidas nos chamaram para essa missão delicada...

E era isso que mais me amedrontava era a confiança que tinham em nós e o medo de fracassar nessa missão, mais eu vou dar o melhor de mim para poder tirar Melissa da mãos daquele seqüestrador.

Assim que li todo aquele relatório fiquei nervosa e ansiosa ao mesmo tempo, nervosa por acaso eu falhar e ansiosa para tirar Melissa de lá sã e salva. O helicóptero já estava pousando no pátio quando Rose desse as escadas correndo e rapidamente saímos de casa e subimos ao helicóptero.

Durante o trajeto papai dava dicas a mim e a Rose de como poderia fazer de por acaso algo nos pegasse de surpresa lá dentro e mais algumas coisas. Como estávamos indo de Helicóptero chegamos rapidamente a agencia adentramos e vários agentes estavam conversando entre si, e não duvidava que fosse da missão...

Nos dirigimos a sala de Phill e adentramos sem ao menos bater a porta e assim que adentramos encontramos um casal sentados em um sofá de coro, a mulher chorava desesperadamente enquanto o homem estava abraçado a ela de lado tentando acalmá-la...

- Senhor e senhora Anderson essas são as Agentes Roselie e Isabella Swan que cuidaram do caso de Melissa - Disse Phill olhando para nós, e assim que ele dize isso a mulher que estava abraçada a aquele homem se ajoelhou na frente de mim a Rose chorando compulsivamente.

- Por favor, traga minha filhinha de volta por tudo que e mais sagrado – Disse ela desesperadamente, e isso me deixava mais nervosa ainda, tinha vontade de abandonar esse caso, mais eu não posso por que eu entrei para o FBI para servir ao estado.

- Senhora Anderson, por favor, se acalme, nos vamos trazer sua filha – Disse me ajoelhando também e tentado fazer de levantar no chão mais nada adiantava – Eu prometo – Disse olhando fixamente em seus olhos, e parecia que isso que tranqüilizou um pouco já que ela se levantou mais ainda estava chorando mais não muito como antes.

- Senhora Anderson nos vamos trazer sua filha de volta, mais lhe pedimos que se acalme por favor, logo Melissa estará novamente em seus braços, mais e melhor a senhora se acalmar se não a sua filha poderia pensar quando te visse que isso e tudo e culpa dela – Disse Rose..

- Tudo bem vocês tem razão – Disse a Senhora Anderson em uma voz rouca por causa do choro – Minha filha não pode me ver assim. Obrigada – Disse vindo em nossa direção nos abraçando.

- Quando voltarmos estaremos com sua filha – Disse Rose em uma voz um tanto chorosa parecia que ela queria chorar mais estava tentando segurar o Maximo possível...

Mais esse momentos foi quebrado por Phill que rapidamente nos dize que teríamos que ir com o Agente Jasper ate a cabana...

Jasper era os dos melhores agentes no FBI ele tem 20 anos e como um irmão mais velho tanto para mim tanto para Rose, sempre que tínhamos oportunidades de sair ir a uma festa nos divertir ele nunca deixava nos dançarmos com alguns rapazes dizendo que era para nossa própria segurança, o que sempre nos fazia discutir mais no final sempre dançávamos os três juntos para não causar mais problemas...

Assim que saímos da sala de Phill fomos ate a parte nos fundos já que ali se encontrava Jasper e mais outros agentes que também iriam para caso de alguma coisa imprevista acontecer.

Nos despedimos de nosso pai assim que estávamos chegando às portas duplas que nos levaria ate o fundo. Papai teria que ficar já que era ele quem nos ia dar algumas dicas com alguns micro-comunicadores que teríamos que colocar em nossos ouvidos. Nos despedimos e fomos ate o fundo e encontramos Jasper nos esperando encostado no jipe com o rosto serio, nos cumprimentamos rapidamente e fomos rumo a cabana que pelo que eu sabia ficava mais noroeste perto de um pequeno lago, durante todo esse caminho ficava torcendo para que tudo de certo e que nada aconteça com Melissa com minha irmã e nenhum dos agentes. Assim que chegamos estacionamos a alguns metros longe da casa para não levantar suspeitas sobre nossa presença, a cabana era toda desbotada feita de madeira que pelo pude perceber já era bem antiga, verificamos que estávamos com todas as coisas necessárias e Rose e eu nos direcionamos aos fundos da cabana que possuía uma porta completamente quebrada, passamos por ela em silencio e calmamente tentando ao Maximo possível não fazer nenhum barulho, ate mesmo nossas respirações tínhamos que controlar para evitar qualquer acontecimento indesejado.

Por dentro a cabana era toda acabada possuí moveis velhos, as paredes parecia que se alguém encosta-se iria quebrar, e o chão rugia a cada passo que dávamos e isso dificultava muito as coisas, com passos lentos nos aproximamos em uma porta aberta de algum quarto quando conseguimos ver por completo estava vazia...

Quando olhei para Rose ela fez um não que ia ao outro lado e que prosseguisse para o outro, mais eu achava isso perigoso por que se pegarem umas de nos podem nos usar como refém também mais mesmo assim prossegui, fui indo em passos lentos a outro quarto mais esse tinha a porta fechada mais mesmo assim fui abrir, porque possivelmente Melissa poderia estar lá, quando abri a porta ela rangeu o que me fez entrar em desespero fiquei alguns momentos parada para ver alguém aparecia mais ninguém apareceu, por sorte. Assim que abri a porta completamente vi uma cena que havia me chocado, Melissa estava ali amarrada a uma cadeira com o uniforme ainda da escola com um pequeno corte nada grave na testa, corri rapidamente para desamarrá-la mais assim que fiz isso ela tentou gritar mais não poderia pelo pano que tinha na boca.

- Shii!!... Calma Melissa eu estou aqui para tirar você daqui ok? Então fica quietinha para eu poder te soltar ok? – Sussurrei e ela rapidamente assentiu.

A desamarrei rapidamente, ela tentou se levantar mais estava visível que ela estava fraca então a peguei no colo, mesmo ela tendo 9 anos tinha a aparência de quem tinha 6 então foi fácil carregá-la, mais quando estava dando a volta para poder tira-la daqui, fiquei petrificada.

Um Homem gordo estava parado na porta com uma mascara branca no rosto e nas mãos possuía algum tipo de controle algo que eu tinha certeza que era das milhares de bombas que estavam em seu corpo.

- Solte a menina o eu aperto! – Disse ele em uma voz ríspida mostrando o pequeno controle que estava em suas mãos...

Mais ele seria capaz de matar a si próprio com bombas? Ou isso era só era para me assustar?... Bom ele só poderia ser louco se fosse capaz de matar a si próprio mais tenho quase certeza que ele só fazia isso para que nenhum policial ou agente cogite a possibilidade de entrar na cabana...

- Nossa olha só estou tremendo de medo – Dose mostrando meu braço livre que estava com a arma – Então aperta vai eu quero ver – Disse com uma voz de deboche mais na verdade eu estava morrendo e de medo e que ele fizesse isso mesmo.

- Olha aqui garota você não sabe com quem esta se metendo... - Enquanto ele falava visualizei Rose atrás dele com uma tesoura que poderia muito bem cortar os cabos de conexão das bombas...

Ela fez sinais para que eu o detraísse enquanto ela cortava os cabos...

- Pois eu sei muito bem, doido gordão a besta – Disse tentando o Maximo possível tentando detraí-lo, mais quando ele foi retrucar Rose rapidamente apontou a arma a sua cabeça.

- FBI você esta preso, você tem o direito de se manter em silencio, tudo o que você dizer poder ser usado contra você – Disse Rose pegando seus braços e colocando as algemas...

E tudo ocorreu bem, quando saímos com Melissa em meus braços e com o “suposto’’ perigoso seqüestrador nos parabenizarão mais isso não durou muito tempo já teríamos que levar Melissa a sua família e também alimentá-la e muito bem para repor as forças, no jipe ela acordou novamente um pouco cansada mais conseguiu se manter acordava durando o trajeto e para distraí-la conversávamos sobre varias como sua cor preferida serie e mais algumas coisas mais o que me suspendeu foi quando perguntamos o que ela queria ser quando crescer, e ela dize que queria ser agentes como nós para poder salvar as vidas das pessoas, e continuamos conversando e também nos contou com o seqüestrador a tratava dizia que ele não fazia nada de mal com ela, só a deixava amarrada a aquela cadeira e sempre quando ela tinha que comer ele a dava pela boca mais ela recusava a comer, e isso explica a sua fraqueza, enfim Melissa era uma menina adorável e divertida.

Quando chegamos a agencia os pais de Melissa estavam lá do lado de fora e quando viram Melissa em meu colo rapidamente a abraçaram e nos agradecer por trazer novamente o seu pequeno tesouro.

Ate mesmo nosso pai nos parabenizou por nossa competência, e eu me sentia aliviada por saber que consegui salvar mais uma vida, e também me lembrava de que teríamos que voltar a Forks e começar a nossa nova vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Então gostaram?

Bom minha opinião vocês já devem saber, mais ela não conta mais sim e de vocês!.

Queria muito agradecer a todos que acompanham a fic e comentam, eu fico toda feliz quando tenho reviews *.* E também a minha beta que sempre esta me ajudando.

Bom tenho um aviso importantíssimo o próximo capitulo talvez demore um pouco para sair, estou meio que sem tempo para escrever e também para ler :(

Tenho milhares de provas e trabalhos escolares ¬¬ mais isso so durara ate o dia 24 desse mes (=)) Mais ate la estarei meio sem tempo, então se eu demorar para postar espero que não me abandonem e me compreendam...

E não se esqueçam de comentar, o se vocês quiserem, recomendem de estrelinhas o também idéias que seriam ótimas...

Bjs ate a próxima

Nahila



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Combate a Dor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.