A história "It Is Like Romeo And Juliet" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Azul escrita por Blue Smile

Azul
Rose Weasley gostava de azul;
Felizmente, Teddy Lupin refletia apenas esta cor.

One-shot
Teddy&Rose
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

And we danced while the band played "Yesterday". escrita por antônia

And we danced while the band played "Yesterday".
Na tentativa de afastar um garoto que estava a perseguindo, Nymphadora Tonks pede para Remus Lupin (o melhor amigo do seu primo) a ser o seu namorado falso durante o natal.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

7 favoritaram   4 acompanhando  

 

Nah, she didn't escrita por xulia

Nah, she didn
James Potter e Lily Evans são jornalistas do jornal O Pasquim na Londres de 1985. Lily tem uma coluna de Moda e Comportamento, mas seu sonho sempre foi ser reconhecida como uma repórter de rua competente. Assim, com a passagem do chefe de polícia Nikolas Mulciber pela cidade, surge uma grande oportunidade para que ela finalmente consiga sua tão sonhada matéria de capa. Porém, para isso, ela precisa competir com James e os dois decidem deixar as coisas um pouco mais interessantes ao firmarem uma aposta que poderia mudar a forma como Evans enxergava Potter para sempre. Afinal, será que ela odiava mesmo ele tanto assim? Nah, she didn’t.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

5 favoritaram   10 acompanhando  

 


Quer Um Doce? escrita por Love Rosie

Quer Um Doce?
Rose Weasley não sabia muito sobre amizades e precisava aprender que às vezes tudo o que se precisa para ficar bem é de um simples e saboroso doce.

[one shot | scorose]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

3 favoritaram   8 acompanhando  

 

Reencontro escrita por Kinzie

Reencontro
Voldemort estava morto!
E com essa informação, Harry sabia que agora teria anos para ficar com Gina, mas ele não esperaria tanto tempo para falar com ela.

One-shot relatando como foi a reconciliação do casal quando terminou o livro.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Clichês, Cafeína e Beijos de Garoto escrita por Siaht

Clichês, Cafeína e Beijos de Garoto
Hugo Weasley e Lorcan Scamander estavam mais perto dos 30 do que dos 20, quando encontraram o primeiro amor. E estavam determinados a celebrar aquele relacionamento da forma mais clichê e açucara possível.

[Pride Month ♦ One-shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi

1 favoritou   14 acompanhando  

 

(cruel) winter with you escrita por Raquel

(cruel) winter with you
Quando Lily Evans resolve passar seu último natal como estudante de Hogwarts no castelo, ela não sabia que seria obrigada, por circunstâncias do destino, a passar a maior parte do seu tempo sozinha com James Potter. Ela também não esperava gostar tanto disso.
Um amigo secreto, um inverno cruel e uma poção do amor. Será que seria possível escapar desse feriado sem enfrentar sentimentos enterrados e fantasmas do passado?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

7 favoritaram   10 acompanhando  

 


Querida eu do futuro... escrita por WinnieCooper

Querida eu do futuro...
"Olá Rose do futuro, como vai a sua vida? Não se assuste talvez tenha se esquecido dessa carta. Só quero conversar com você, uma conversa franca e cheia de esperanças..."

Rose recebe uma carta dela mesma, 25 anos depois de tê-la escrito.
(Continuação de Carta para o futuro).



Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 recomendação   21 favoritaram   39 acompanhando  

 

Brigas escrita por Mitzi

Brigas
Em um relacionamento é normal que ocorram brigas, e Fleur Delacour se lembrava de todas elas.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   4 acompanhando  

 

Our Secret escrita por Lola Cricket

Our Secret
No sétimo ano, Lily Evans não sabe qual lembrança usar para conjurar um patrono e James Potter a ajuda a criar uma nova.

(one-shot canon)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

6 favoritaram   9 acompanhando