Olhos escrita por Lucy, Meg


Capítulo 8
Fim do castigo !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95995/chapter/8

Hina’s POV

    Finalmente!Ontem ,papai me libertou do castigo !Claro que eu comemorei saindo com as meninas (e com o Neji e o Sai ,mas isso não vem ao caso ...)!Só não fomos naquela loja que eu encontrei  o ....Bem ,mudando de assunto ,sábado , a banda do Sasuke ,a ~ALL STARS~ (N/A:Retirado de ‘’Tenten entrevista...’’’,uma fic by me ,leiam !)vai fazer um show num clube todo chique lá ,e a gente vai ser VIP!VIVA A LIBERDADE ! (*solta fogos *,mentalmente dãah )

    Claro que a Hanabi saiu limpinha dessa historia .Que droga ,por que meu pai foi confiar numa punk de 11 anos ?

........

      Sei lá .............

.......

     Já sei ! Vou ligar para as meninas pra gente escolher a roupa de sábado!

    -Que tal ?

    Sakura vestia uma regata prata brilhante,uma minisaia ,um shortinho e um All Star.

    -Tá ótimo !A primeira-dama da banda !E tá com All Star pra combinar com o nome da banda ?-Perguntou Ino

     -Ih! É mesmo ,né?

    -Ficou legal,Sakura .

    -Valeu ,Hinata .Sabia que o Naruto toca guitarra e é a segunda voz na banda ?

     -S-serio ?Que le-legal .

   Naruto vai estar lá ?

     .........

      Kuso .

      Ferrou

      -Quem sabem a Hina daqui a pouco não vira a segunda-dama ?

      -I-Ino !

      -Parei

     Bom ,tomara que o show seja legal....

     ......

     ......e que o Naruto-kun esteja bonito


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.