Olhos escrita por Lucy, Meg


Capítulo 3
Sonho


Notas iniciais do capítulo

Naruto/Hinata's POV
Em italico,narracao da Hina.Em negrito,do Naruto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95995/chapter/3

Chegando em casa,o tarado do Jiraya disse que tinha que tinha que sair pra resolver uns assuntos.Sei.I-DI-O-TA.Vai e pegar alguma mulher!Ah,eu vou e dormir...

______________________________

Chegando em casa,papai estava brigando com Hanabi.Parece que ela colocou mais um brinco e fez uma tatoo de henna escrita "FUCK YOU".No braco,bem grande.Fala serio,ela so tem 11 anos!Ah,nao vou me preocupar com isso,to com sono,vou dormir...

______________________________

No meu sonho eu estava numa praia,caminhando de maos dadas com uma menina de belos cabelos longos e negros.Era por do sol e o mundo parecia perfeito.

-Te amo-sussurei.

-Aishiteru-a menina me disse.

E nos beijamos.No fim,ela,totalmente vermelha,mas sorrindo,abriu seus belos olhos...perolados?

Hinata!

Ela me disse:

-Acorda,pirralho.

____________________________

Eu estava na praia,vendo o por-do-sol de maos dadas com um loirinho.

-Te amo-ele sussurou.

-Aishiteru-respondi.

Nos beijamos.Depois,sorrindo,ele abriu seus lindos olhos azuis...que bonito...

N-Naruto-kun...

Ele me disse:

-Acorda,nee-chan.Papai ta chamando.

______________________________

Jiraya estava la embaixo com a...a...TSUVELHA!Sera que ela vai me suspender,ou,pior,me expulsar!?

-O-o que eu fiz?

-Cala a boca e senta,Uzumaki.

_______________________________

-Hinata,Hanabi anda muito rebelde,entao tomei uma decisao:Voces iao dividir quarto e voce ira ensinar boas maneiras a ela.

-O queeeee!?-nos duas gritamos.

_____________________________

-Naruto...eu e Tsunade estamos namorando.

-WHATHEHELL!?-NAAAAAAAAAAAAAAANI?

-Sabe quando um homem e uma mulher...

-Jiraya,vamos direto ao ponto:Uzumaki,voce vai ganhar um primo.

O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!?

P*** que pariu.Minha diretora da gravida do meu tio-avo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.