Olhos escrita por Lucy, Meg


Capítulo 1
Uzumaki Naruto,sou eu!


Notas iniciais do capítulo

Naruto's POV.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95995/chapter/1

Fala serio,a aula do Kakashi-sensei e um saco!Historia e horrivel,so perde pra Matematica...Anko-sensei deve ser bipolar...e eu nem vou precisar disso na minha vida.Eu acho...

 

Ah,me desculpe.Meu nome e Uzumaki Naruto,tenho 16 anos e estudo na famosa KHS,a Konoha High School!Meu melhor amigo e o Sasuke,vulgo emo.Ele namora a Sakura,a maior paty do colegio.O engracado e que eles nao tem nada a ver,mas formam um casal perfeito!Mas eles sao gente boa.Meus outros amigos sao Shikamaru,Gaara,Neji,Kiba,Kankuro,Suigetsu,Sai,Temari,TenTen,Ino,Matsuri e Karin.

 

Eu moro com meu tio avo Jiraya.Meu pai e minha mae morreram num acidente de carro quando eu era bebe.O Jiraya e um velho tarado do caramba!

 

-Uzumaki,acorda!

-Desculpe,Hatake-sensei.-Hatake-sensei o caramba!Palmeirinha!Cabelo de liquid paper!TIOZAO-SENSEI~!

-UZUMAKI,ACOORDA!

-Ha?Que foi,tiozao-sensei?-Ferrou.A sala explodiu de risos.

-DIRETORIA!AGORA,UZUMAKI!!!!

________________________________________________

 

-De novo aqui,Uzumaki?Vou ter que chamar o Jiraya aqui de novo?

 

Conhecam Tsunade,a vaca peituda,conhecida como minha diretora.Ela e um pe no saco.E conhece o velho desde que eles eram pirralhos,entao...

 

-UZUMAKI!

-Hum.

-T-Tsunade-sama.

-Oi,Hinata-chan.Sai daqui agora,Uzumaki,antes que eu exploda.

 

Nao to ouvindo nada.A coisa mais linda do mundo esta parada na porta da diretoria.

_______________________________________________

 

Decidi matar o resto da aula de Historia,enquanto queria saber mais sobre Hinata Hyuuga,a belezura(WTF?)da diretoria.

 

-Entao ta.Ja fiz sua transferencia de turma-a velha disse.-Voce vai pra 208.

 

...

 

O RAIO QUE O PARTA!E a minha turma!

 

-S-sim,Tsunade-sama.-a voz dele e linda...

 

Tomara que amanha chegue logo pra eu me sentar do lado da Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curto,but e o primeiro capitulo...enjoy.

CAPITULO BY TMJPOKEGIRL.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.