Apocalipse escrita por Razi


Capítulo 21
Verdade?


Notas iniciais do capítulo

Yo, minna.
Gostaram da nova capa?
Particularmente, achei sutil, mas vamos ao que cap. que trago com mais uma nova lingua para a mente de vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95977/chapter/21

-Lobisomens! – exclama Abel vendo alguns deles se aproximando do trio que no momento se encontrava em uma alameda.

Destiny e Egil se voltam ao mesmo tempo para vê-los. A loira revira os olhos e estala os dedos.

-Isso é tão patético – resmunga ela enquanto raios e tornados se fazem presentes.

-O que significa isso? – murmura Abel vendo os lobisomens serem queimados ou lançados para longe dali

-Não faço a menor idéia – respondi Egil tirando seu casaco branco – Acredito que temos problemas bem maiores vindo por ai.

-É mesmo? – indaga Destiny com desdenho – Acho incrível como progrediu.

O demônio a olha sugestivo enquanto ela gargalha indo em direção a uma loja recém-destruida.

-Não venham aqui – avisou ela quase gritando

-Não tem nada de interessante ai mesmo – diz Egil dando de ombros

Ele então a ouvi xingá-lo enquanto retorna seu olhar para Abel que olha para o monte de lobisomens que ainda queimavam.

-Tem algo errado – refleti ele estreitando as sobrancelhas

-Também pensei nisso – concorda o demônio ficando ao seu lado – Não é coincidência que os vira-latas tenham vindos nos atacar.

-Belzebu me parece uma ótima resposta – satiriza o anjo

-Me inclino a isso também, mas as coisas estão bem confusas – desabafa o demônio – Por que temos que fazer isso? Um Apocalipse? Caos? Iluminação?

-Também não sai – diz franco Abel deixando seu cabelo esvoaçar á favor do vento – Simplesmente foi um pedido estranho do Pai, penso que Anke tem algo haver com isso.

-Com toda a certeza – diz Destiny se aproximando deles

Os dois a olham de cima abaixo. Agora ela trajava uma blusa preta manga longa, calça jeans de lavagem escura, sandália negra e um casaquinho cinza.

-Que foi? – pergunta ela ao ver suas expressões – Tinha que trocar de roupa.

O demônio revira os olhos enquanto o anjo limita-se a rir.

-Ficou linda – elogia Abel solene

Destiny sorri largamente antes de seus olhos voltarem para o teto de um prédio deparando-se com um trio de anjos que detinham suas asas abertas.

A deusa senti seu sangue endurecer em suas veias. Sabia porque eles estavam ali, sabia o que eles queriam, sabia o que planejavam. Sabia de tudo que aconteceria daqui pra frente.

Egil e Abel retornam seus olhares para o trio de anjos que já desciam rumo á eles. O trio para á poucos metros deles recolhendo suas asas. Um deles era moreno dos olhos verdes e os demais loiros dos olhos azuis.

-Armen, Turiel e Kael – reconhece-os Destiny – O amaze (Que incrível).

O trio deixa seus olhares recaírem sobre ela, antes de darem um cumprimento discreto ao demônio e o anjo que estavam ali.

-Bem o see mutlu olmayan o görürüm yazgi (Vejo que não está feliz em nos ver, Destiny) – diz Turiel numa voz arrastada.

-Be iyi bir nedeinin kalmasini isterim (Quero uma boa razão para ficar assim) – replica a deusa tornando sua voz mais ofensiva.

-Llk canavar is-her hand o bil iyi bir neden olur mu? (Saber que a primeira besta encontra-se ao seu lado, não é um bom motivo?) – diz Armen a olhando diretamente.

Destiny abri a boca para falar, mas a fecha tornando a ficar pensativa. Enquanto isso Kael retorna seu olhar para Egil e Abel que não entendiam nada do que estavam falando, pelo menos era isso que Kael pensava.

-Ne burada geldi? (O que vieram fazer aqui?) – pergunta Abel causando espanto em Kael.

Destiny levanta rapidamente uma sobrancelha enquanto cruza os braços. As cosias não estavam saindo do jeito que o trio tinha imaginado.

-Birinci canavar? Ne? (Primeira besta? O que querem dizer com isso?) – pergunta Egil também se intrometendo na historia.

-Satisfeitos? – indaga Destiny com fúria na voz – Agora expliquem á eles o que está acontecendo.

O trio se entreolha enquanto Destiny batia o pé impaciente. Agora precisavam inventar uma boa desculpa para dar á eles, ou contariam a verdade?

Armen deixa seus olhos recaírem sobre Abel, depois de olhar os demais.

-Acredita-se que você, Abel é a primeira besta – conta o guardião sereno e solene.

Ele arregala os olhos de tamanho choque enquanto Egil faz uma careta de confusão.

-Como assim ele é a primeira besta? – pergunta ele enfático – Isso é impossível!

-Não – discorda Turiel – Tudo leva a crer que Abel seja a primeira besta.

-Como? – pergunta Egil atordoado – Esse anjo apenas sabe chorar, é puro demais.

-Quer exemplo melhor? – satiriza Armen – Pureza para julgar quem merece, não há escapatória.

-Isso é estranho – refleti Abel quase sussurrando – A primeira besta deveria ser o Papa. Não eu.

-Não existe em nenhum lugar que diga que deveria ser ele – critica Kael – Isso não passa de uma maneira de deixar que as pessoas pensem que as bestas são humanos mesmo.

-Acho que vocês já fizeram estragos demais por aqui – intromete-se Destiny irritada – Sumam da minha frente.

-Não havia como você parar isso – diz Turiel a olhando

-E não pretendia fazer isso – o corrige ela – Não queria que ele descobrisse dessa maneira.

-Agora é tarde – conclui Abel abrindo suas asas

-Você vai ficar aqui – ordena a deusa o olhando suplicante – Quero que entenda tudo de uma vez por todas.

-Uma outra hora conversamos – diz ele levantando vôo.

A deusa mordi seu lábio inferior enquanto deixa seu olhar vê-lo se afastar.

Que mentira mais ousada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por partes a lingua dessa vez foi o turco.
Bem, não mostrei muita coisa nesse cap. que possa se valer a pena, mas espero que tenham entendido a parte do Abel ser a primeira besta.
Assim vamos pro proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.