Points Of Authority escrita por Evan_Morgans


Capítulo 49
Ponto Quarenta e Nove : O Fim de uma jornada.


Notas iniciais do capítulo

Ta, esse capítulo final foi meio Wtf, então me pergunta algo se não entendeu -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95973/chapter/49

                                                    Points Of Authority

Lúcifer ( Pensamento ) : ?! Realmente, agora eu estou perdido.

Neko, Kimi e Raiden da altura onde estavam, não seriam atingidos pelo impacto da destruição da Lança. Agora tinha chegado a vez da morte de Lúcifer.

Yuki : ... Fiquei impaciente.

Yuki das escadas, explode de onde estava e aparece logo ao lado de Lúcifer, ela olha para cima e vê a enorme Lança em sua direção.

Raiden : ... Ela vai morrer, junto com ele ?

Yuki : ... Não preciso mais perder tempo com isso Hikari, você já foi derrotado.

Quando a Lança chega próxima as mãos de Yuki, ela com um simples tapa, rebate a lança para uma montanha que estava bem longe dali. Quando a lança chega a montanha, tudo fica branco e um forte e imenso vento vem em direção a eles, sem contar que a montanha tinha virado míseros pedaços, todos saíram voando, menos Yuki que segurava Hikari pela roupa.

Raiden : ?! Que tipo de coisa ela é ?!

Hikari tinha tomado a consciência novamente, e ficou deitado, só observando o que acontecia, como tinha pouca visão porque tinha drenado muito poder, ficou só parado, vendo tudo meio cego.

Yuki : ...

Hikari : Yuki .. porque interferiu ?

Yuki : Eu estava entediada demais, e eu não preciso que você morra completamente agora, eu preciso de alguém para me fazer compainha.

Depois que todos se levantaram, ficaram meio distantes de Yuki pela amostra do seu enorme poder.

Yuki : Não precisam ficar afastados, seus humanos, já acabou o que o Hikari começou, agora eu não tenho mais pelo que ficar aqui, vamos indo agora Hikari.

Ela arrasta ele até as escadas, os dois entram andando por elas, até a hora que o portão delas se fecha e tudo fica em um momento silencioso.

Kimi : O que vai acontecer com os que morreram agora ?

Um luz branca vinda do céu ilumina tudo, Raiden e os outros sobreviventes ficam cegos por um período de tempo de mais ou menos 7 segundos, depois de abrir os olhos e poderem ver novamente, todos que Hikari prometeu voltaram a vida realmente.

Kimi : Ela sumiu .. do nada ?

Uma pequena carta cai sobre os céus no lugar onde Yuki defendeu Hikari da lança.

Kimi : ... Uma carta.

Raiden : Ah, tudo bem, eu leio.

Raiden se abaixa e pega a carta deixada por Yuki, abre lentamente e começa a ler ela em voz alta, que dizia claramente :

Raiden : “ Caros humanos, mesmo que vocês desejassem muito matar o Hikari, eu preciso dele ao meu lado, tanto na profissão de deus como um amigo para mim, e por isso eu não posso deixar que vocês matem ele, então eu interferi por isso, sinto muito, mas vocês conseguiram ganhar dele, então eu ressuscitei todos que ele havia prometido. A vida de vocês poderá voltar ao  normal, seja lá como o normal dela for. “ Ela disse.

Kimi : Ela então se despediu da gente salvando o Lúcifer e levando ele embora daqui ?

Raiden : Sim, pensando desse jeito ela se bem que fez um favor para a gente, agora as nossas vidas podem voltar a ser separadas ... até um outro dia, Kimi.

Kimi : ..

Todos que serviam aos Sete, sumiram no vento após se reunirem novamente, e todos os corpos mortos tinham sumido, todas os destroços e montanhas partidas também tinha sido tudo regenerado.

Raiden : Acho que chegou a hora de .. ir para casa, não é mesmo, Miyavi ?

Miyavi : Sim ...

Todos da República se dividiram, indo para seus destinos, ou seja, famílias, Miyavi e Raiden vão juntos andando até a casa deles. Chegando lá, já era de madrugada, e Akira já estava dormindo faz algum tempo, Miyavi também decidiu se deitar e foi dormir. Raiden se sentou em uma mesa no meio da sala e começou a pensar. Se passaram seis meses, Akira e todos os outros foram informados do que tinha acontecido, tudo tinha desaparecido, e a vida tinha voltado ao normal, pelo menos para eles.

Akira ( Pensamento ) : Sim .. Se passaram quatro anos depois daquele acontecimento na colina no fim da cidade, Tudo voltou ao normal pelo menos, ainda entramos as vezes em contato com os Sete, mas além disso, não teve nada de tão extra-ordinário, acho que depois de tanto tempo, nós vamos poder ter uma vida normal com os humanos.

Enquanto tudo tinha voltado ao normal, em um lugar bem longe dali, estava sentada em uma cadeira grande, em uma sala escura, a Cecii. Em uma mesa com Doze pessoas diferentes.

Cecii : Se passaram quatro anos desde aquele dia e todos ainda acham que eu fui morta pelo Lúcifer, chegou finalmente a hora de eu agir novamente, e dessa vez, meu plano não irá falhar, como uma chave para isso, até o Hiaku está solto por ai bolando alguma coisa, dessa vez eu irei terminar com a República e todos os outros que ousaram me interromper a seis meses atrás.

??? ( 05) : Cecii - Sama, você não acha que está exagerando enquanto o seu plano de  “ dominação do mundo “ ?

Cecii : Não fale coisas assim, finalmente vai funcionar, mesmo que eles tenham novas armas ou novas ajudas, não pouparei a vida de nenhum deles .. nenhum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Final do Points Of Authority chegou Ç_Ç Chorei litros -q ai eu vou fazer o Points Of Authority II porque eu quero e porque as pessoas que lêem também querem *-* então vai ficar tudo epico de novo, quem sabe alguns personagens que não estão mais por ai aparecam -q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Points Of Authority" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.