Points Of Authority escrita por Evan_Morgans


Capítulo 36
Ponto Trinta e Seis : Chemu.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95973/chapter/36

                                                               Points Of Authority

Quando as mãos com os Fios de Miyavi saem de cima de Ring ele estava cortado em vários pedaços, ficando totalmente irreconhecível.

Miyavi : ... Souta-Kun.

Na luta de Thamy X Neko, a  Neko está tomando conta da situação, por ter dois atributos ao seu favor.

Neko : Hum .. você tem bastante sorte, eu só toquei dos elementos, se eu tocasse os demais você estaria perdida.

Thamy ( Pensamento ) : ... Ela fala como se eu fosse muito inferior a ela, então esse é o poder de um dos sete ? mas ela é muito novinha, não deve saber quase nada da vida. Eu tenho que ganhar dela agora.

Neko : Hum ... Você vai ficar só me encarando ? não se da para ler meus movimentos, se é o que quer saber.

Neko some do lugar onde tava e vai parar bem na frente de Thamy, e depois volta.

Neko : Vê ? a diferença tanto de velocidade quanto de poder está bem além do que você pode imaginar.

Thamy ( Pensamento ) : Isso é ruim, eu não consigo mais acompanhar ela com os olhos. Eu vou terminar com isso ..

A Outra espada de Thamy vem para a mão dela e ela coloca as duas no chão novamente, invocando a terceira espada.

Neko : Hum .. aquela espada apelona.

Thamy tira a espada e coloca novamente, mas Neko da um passo para o lado, mesmo assim corta um pouco sua luva.

Neko : .. Eu não consegui ver.

Neko começa a correr em direção a Thamy soltando pilares de fogo e vento em direção a ela, porém com a espada ela fatia tudo ao meio. Quando Neko chega perto ela perde fios de cabelo sem nem ter percebido.

Neko : ...

Thamy acerta o queixo de Neko com o cabo da espada e corta o seu pé direito. Neko Cai no chão sangrando um pouco.

Neko : .. Eu fui cortada.

Thamy : É .. parece que sim, agora eu consigo ver a sua velocidade. Não parece tão distante da minha, certo ?

Neko ainda caída no chão, seus olhos começam a ficar negros, e o seu demônio começa a sair de seu corpo.

Thamy : ?!

Neko : Meu demônio, é o demônio da dor.

Thamy : O nome parece bem inútil quanto a isso.

Neko : Vou te explicar como é, vou usar você como exemplo.

Thamy : Hum .. ?

Neko aparece na frente de Thamy, quando ela vai tirar a bainha da espada, Neko se abaixa e puxa o seu pé com as garras. Fazendo Thamy cair no chão de dor.

Neko : O dano que eu levo do meu oponente, quando eu acerto ele depois, ele sofre duas vezes mais do que eu, dependendo de onde for o dano. Vai ser divertido ..

Na luta de Chemu contra Cecii, Chemu estava conseguindo aos poucos cortar a verdadeira Cecii.

Cecii : ...

Chemu aparece na frente de Cecii e tentar cortar seu pé, Cecii pula e da uma joelhada no rosto de Chemu, antes que caia no chão, Chemu usa as correntes da Foice para prender o pé de Cecii e coloca uma pílula vermelha nas esferas da Foice.

Chemu : Heh.

Um fogo muito forte começa a correr pela foice até chegar na Cecii, deixando ela em chamas. Depois coloca uma pílula negra, fazendo Cecii ser engolida por uma imensa escuridão.

Chemu : .... Eu terminei ? Eu finalmente consegui ganhar dela ?

Várias clones da Cecii começam a aparecer, cercando completamente Chemu.

Chemu : Isso não vai me deter ! se é o que pensa !

Chemu coloca uma pílula marrom na foice a crava no chão, e faz a terra sair matando todos os clones, depois de todos mortos, Chemu levanta totalmente cansada do que tinha acontecido e retira a foice do chão.

Chemu : .. Como ela era persistente, mas eu sou um gênio para a minha idade, eu tenho certeza de que eu acabei matando a verdade também.

Cecii : Você tem certeza disso ?

Cecii aparece atrás de Chemu, quando Chemu vai virar rapidamente para atacá-la, Cecii segura a Foice com a mão e a parte em pedaços, depois pega Chemu pelo pescoço e a deixa suspensa no ar.

Chemu : ...

Cecii : Você realmente achou que poderia ganhar de mim ? existem muitas coisas de diferentes em nós, uma delas é a força e a idade de experiência, e se você diz ser um gênio, imagina o tipo de gênio que eu sou.

Chemu fica sem ar depois de ficar fora do chão por tanto tempo

Cecii : Se você não consegue respirar, eu vou resolver esse problema para você, fique calma ...

A Bazooka de Cecii começa a se envolver em seu braço, tornando ele uma lamina prateada.

Cecii : Eu realmente .. sinto muito, mas a sua vingança que queria sobre mim, continuará sendo apenas um sonho bem e bem distante da realidade, Tenha um bom final, Chemu Kriliam.

Cecii passa o braço sobre a metade do corpo de Chemu e depois a larga, deixando-a cair no chão.

Chemu ( Pensamento ) : O que aconteceu ... ? ela simplismente me soltou ?

Chemu parecia aliviada, porém depois seu corpo começa a se dividir em dois, até a hora que as duas metades caem no chão.

Chemu ( Pensamento ) : Eu .. no final .. não era realmente forte para essa mulher ? Eu não preciso de outra chance, eu realmente perdi para ela. Eu acho que foi um descuido meu .. ou algo assim, mas o que ela disse era verdade, as nossas diferenças não são pequenas, são enormes, eu não poderia ganhar dela, mesmo que minha vingança fosse muito grande, eu perdi.

Cecii : Chemu Kriliam, o único ser humano que conseguiu tirar sangue de mim, que sua morte não seja em vão, no céu ou no inferno, a alma dela será aceitada de bom grado por qualquer deus, é o meu desejo.

To be Continued.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei, alguns amavam a Chemu -q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Points Of Authority" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.