Points Of Authority escrita por Evan_Morgans


Capítulo 34
Ponto Trinta e Quatro : Guilhotina.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95973/chapter/34

                                                        Points Of Authority

Ring puxa sua mão de dentro do corpo de Souta, e o coração dele vem junto. Dava para ver no momento os olhos de Souta perderem a cor, e ele cai no chão. Imóvel.

Ring : ...

Ring olha para o coração dele e fica parado observando, até a hora que ele joga no chão e pisa, fazendo ele explodir.

Miyavi : Souta-Kun ! ....

Miyavi abre a pochete e engole a pílula do desespero.

Ring : Ah .. aquela pílula, não é mesmo?

Miyavi : Ring ... eu não vou te perdoar, eu vou te matar e rir da sua morte e do seu corpo caído sangrando muito.

Ring : Oh ..

O braço perdido de Ring e sua barriga são substituídos por anéis, e dos anéis saem laminas.

Darion ainda estava parando só olhando o Fiouka. E Fiouka o encarando.

Fiouka : ... Você pode ter mudado visualmente de forma, mas ainda está parado a quase um minuto e meio, será que realmente você ficou mais forte?

Darion some do lugar onde estava e segura o braço de Fiouka, deixando-o impossível de se soltar.

Fiouka : ?!

Fiouka fica desesperado no inicio mas depois ele fica parado e só vê que Darion estava segurando.

Fiouka : O que você está fazendo ?

O braço de Fiouka começa a se mexer de dentro para fora, até a hora que ele explode e da para ver várias correntes de vento correndo pelo o que era o seu braço.

Fiouka : O que ?! como fez isso ?!

Darion : Eu achei que pensava que minha aparência tinha só mudado, mas a força não.

Fiouka : ...

O Cajado de Darion vem para a mão Dele e assim ele atravessa o peito de Fiouka, depois levanta o corpo e o joga no chão.

Darion : Hum .. ele pode até ser irmão do Kimi mas é fraco mesmo assim.

Os desenhos de Fiouka começam a desmanchar de seu corpo e fazem uma lama negra sobre o corpo de Fiouka.

Darion : Hum .. ele ainda pode lutar mesmo depois disso ?

Fiouka levanta lentamente e quando olha para Darion, ele percebe que o buraco que tinha feito em seu peito  estava todo negro, e começa a se espalhar pelo seu corpo, deixando ele totalmente negro. E os desenhos no chão começam a se envolver Em Fiouka também.

Darion : Vá.

O monstro de Vento de Darion se levanta e vai atacar Fiouka. Ele começa a dar vários golpes em Fiouka, mas quando para, a lama continua se envolvendo nele, até a hora que ele fica completamente negro.

Darion : Eu vou me livrar de você logo de uma vez.

Darion abre a mão por completo e aponta para Fiouka, porém Fiouka só aponta um dedo para Darion.

Darion ?!

O dedo de Fiouka dobra muitas vezes de Tamanho e atravessa a mão de Darion, quando o dedo já está do outro lado da mão, uma mão negra se forma daquele ponto preto e Segura o braço de Darion por alguns segundos.

Darion : ?

Igualmente a o que ele fez com o braço de Fiouka, o braço de Darion também explode e quando explode da para ver os fluidos negros de Fiouka dentro do braço.

Darion : Mas que diabos ?!

Fiouka : Heh.

Do outro lado da colina, Chemu está com a foice posicionada olhando para Cecii.

Cecii : O que você vai fazer com essa coisa ? Tentar me acertar ? ou algo assim ?

Chemu : É, exatamente isso que eu vou fazer.

Chemu pula de onde está e tenta acertar a cabeça de Cecii com a foice.

Cecii : Isso não é nada, para me matar, tem que ser pelo menos 10 vezes mais fortes do que eu, uma adolescente como você nunca conseguiria.

A Foice quando chega perto da cabeça da Cecii, ela segura com uma mão e parte a foice ao meio, e joga a outra metade longe de Chemu.

Chemu : Como ?! como uma coisa dessas ?!

Chemu mesmo tendo a foice Quebrada da um sorriso.

Cecii : O que foi ? o que é tão engraçado ?

Chemu : O que está prestes a acontecer.

Chemu fica parada olhando para Cecii, até que aparece a palavra ? Guilhotina ? debaixo de seu olho esquerdo.

Cecii : Guilhotina ...

Chemu : É, guilhotina.

A foice que Cecii tinha partido ao meio se junta novamente e volta para a mão de Chemu em forma de uma foice de dois lados.

Cecii : Isso não é uma guilhotina, é só uma foice de dois lados. Porque a palavra está errada no seu rosto ?

Chemu : Pode até não se parecer visualmente como uma Guilhotina.

Chemu balança a Foice para o lado.

Cecii : ?

Chemu : Mas corta como uma.

Uma das várias montanhas se parte em duas. Chemu pula e joga a foice, rodopiando em direção a Cecii.

Chemu : Eu duvido que você esquive disso agora.

Cecii : Não vou nem me mover.

A foice passa direto por Cecii, que era um holograma.

Cecii : Eu tinha te enganado, eu nunca usaria meu corpo real nisso.

Chemu : Sabe, quando eu ganhei do guardião da torre da Brutalos, ele deixou uma arma dizendo que era minha agora, Eu decidi pesquisar sobre isso, e finalmente eu evolui a minha foice. E eu sabia que estava mentindo, afinal, eu não estava mirando em você versão holograma.

Cecii toma consciência do que Chemu estava tentando fazer com ela, a Foice continua rodando em direção a um lugar bem longe dali, onde estava a verdadeira Cecii.

Chemu : Eu percebi que você estava lá logo quando você falou que usaria sua verdadeira forma contra mim, eu não sou tão idiota, mesmo tendo a minha idade.

A verdadeira Cecii para a Foice com as duas mãos e a joga de volta. Chemu segura em com a mão e fica parada olhando a Cecii.

Chemu : Bem, devemos começar?

To be Continued.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum '-' ... não tenho a falar desse ai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Points Of Authority" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.