Points Of Authority escrita por Evan_Morgans


Capítulo 24
Ponto Vinte e Quatro : Miyavi Vs Cecii.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95973/chapter/24

                                                       Points Of Authority

Cecii : Ok.

Miyavi abre as pochetes que tem sobre a cintura e cai vários fios na Mão dela e fica parada. Cecii apóia a bazooka no ombro e da um tiro com ela para ver o que acontece.

Miyavi : ...

Miyavi joga os fios em uma forma quadriculada em direção ao tiro, quando a o tiro passa pelos fios ele se despedaça completamente.

Cecii : Isso não é o suficiente para parar o tiro, Miyavi-Chan

Os pedaços restantes do Tiro viram vários outros tiros após passar dos fios, como era uma distância muito pequena, Miyavi não pode se defender e foi atingida. Depois que a fumaça baixa Miyavi está um pouco ferida pelos tiros.

Cecii : Viu ? e se passaram tantos anos, eu continuo sendo a mais forte entre nós.

Miyavi : ..

                                                 Flash Back

Miyavi : Cecii-Chan

Cecii : Sim?

Miyavi : Vamos para a sala de treinamento da república treinar nossos poderes?

Cecii : Hum ... ? você diz combate corpo a corpo?

Miyavi : Não sua boba, assim acabaríamos nos matando, eu digo, que na sala de treinamento tem uma nova máquina que testa a força do seu ataque.

Cecii : Ah .. ta bom.

As duas vão para a sala de treinamento e vêem a máquina.

Miyavi : Vou explicar, ela agüenta até 300 de força, ninguém nunca conseguiu, a mais perto disso ganha.

Cecii : Ta ..

Miyavi pega seus fios e ataca a máquina com o máximo de força que consegue.

Miyavi : Há, ta vendo, consegui 184 U_U

Cecii anda até a máquina e da dois tiros com sua bazooka.

Cecii : Se eu não to errada, eu consegui 285.

Miyavi : Impossível ._. a máquina deve estar com algum defeito ou algo do tipo, o mais forte da república conseguiu só até 240.

Cecii : Então ele não é o mais forte.

Miyavi : ..

                                           Sai do Flash Back

Cecii : Miyavi-Chan, não fique tão triste assim, a nossa diferença de força é mais do que absurda.

Miyavi : Eu ainda estou de pé, só fale que é mais forte que eu quando eu estiver caída no chão e ter perdido a luta. Vamos continuar a luta.

Cecii : Ok ..

Cecii da três tiros dessa vez, Miyavi faz a mesma coisa, e novamente os tiros da bazooka se dividem em vários.

Cecii : Você cometeu o mesmo erro de novo.

Miyavi abre mais duas pochetes e se cobre com todos os fios, e quando os tiros atravessam viram completamente pó.

Cecii : ... Wow.

Cecii começa a correr em direção a Miyavi e atirando cada vez mais.

Miyavi : Eu já entendi como funciona, dessa vez não vai dar certo.

Miyavi joga todos os fios para cima e formam uma barreira cheia deles. E ela chuta a barreira em direção a Cecii e os tiros.

Cecii : ...

Todos os tiros que tocaram na barreira viraram pó e ainda continua em direção a Cecii. A Cecii para de correr e coloca a bazooka no chão e põe a mão sobre ela.

Miyavi : ?

Da Bazooka é criada uma enorme barreira de ferro bem resistente.

Miyavi : Não vai funcionar, os fios vão cortar até mesmo isso.

Cecii : Não criei para me proteger mesmo.

Os fios batem na barreira, e ela se destrói, fazendo cair pedaços de ferro pelo céu. A Cecii aproveita e pula nos destroços e pula sobre os fios de Miyavi.

Cecii : Heh.

Cecii continua pulando nos destroços e atira varias vezes Em Miyavi quando está desprotegida.

Miyavi joga mais fios em direção a Cecii no ar, e como ela não pode se mover no ar ela da um tiro para o lado para ter mais impulso. E cai no chão.

Cecii : Essa, passou bem mais perto do que eu imaginava.

Sem Cecii perceber Miyavi puxa um dos fios dela que tinha prendido no braço de Cecii, arrancando-o fora.

Cecii : ... Não dói.

                                            Flash Back

Miyavi : Souta-Kun

Souta : Sim?

Miyavi : Porque eu deveria usar a pílula logo?

Souta : A Cecii é a mais forte deles, nem um dos 7 ousa perturbar ela, é melhor derrotar algo assim do que deixar prolongar a vida dela.

Miyavi : ... E o que aconteceu enquanto você tava dentro da sua habilidade especial?

Souta : Eu posso sair de lá com qualquer coisa que eu queira, eu escolhi sair com a cabeça do Taiwan, mas ele conseguiu colocar uma bomba em mim nem se quer que eu tenha notado.

Miyavi : ...

Souta : Se livre daquela mulher o mais rápido possível.

                                       Sai do Flash Back

Miyavi : Cecii-Chan

Cecii : Sim?

Miyavi : Vamos ver nossas forças novamente.

Cecii : O que quer dizer com isso, Miyavi-Chan ?

Miyavi : ...

Miyavi pega de sua pochete uma pílula preta e a segura.

Cecii : .. Uma pílula normal?

Miyavi : Não é uma pílula normal, eu a chamo de “ A pílula do desespero “

Cecii : É? Porque?

Miyavi : Sempre que eu engulo uma dessas, minhas emoções como o medo e outras que bloqueiam a minha vontade de matar o inimigo, elas somem, ou seja, eu fico somente com a vontade de matar quem eu estou lutando, no caso. Você

Miyavi  engole a pílula e depois de alguns segundos o olhar dela de aflita vai a um olhar totalmente sem vida.

Miyavi : Cecii-Chan ... Prepare-se.

 

 

To Be Continued 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wow D:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Points Of Authority" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.