Points Of Authority escrita por Evan_Morgans


Capítulo 22
Ponto Vinte e Dois : Souta Vs Taiwan.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95973/chapter/22

                                                       Points Of Authority

Souta : Certo.

Souta corre e pula em direção a Taiwan, levanta a perna e desce de vez. Taiwan segura a perna dele e com a sua própria perna prende a dele e a Quebra.

Taiwan : Você estava um certo animado, e acabou quebrando a perna por isso. Deve ser ruim.

Souta se levanta e empurra o osso da sua perna para o lugar.

Souta : ... Parece doer muito vendo colocar isso de volta, mas se acostuma.

Das mangas de Souta aparecem duas laminas, e ele corre até Taiwan para acertá-las. Porém como Taiwan também é mestre em artes marciais se defende deles, mas alguns rasgam partes da roupa dele.

Os Dois ficam afastados por um momento, e ficam se encarando,Taiwan vai acertar o braço de Souta, ele o segura, então ele bate bem forte em um ponto da costela de Souta, fazendo-o cair.

Taiwan : Que o punho seja tomado pela escuridão e dê um fim nisso.

O Punho de Taiwan fica com uma cor escura, ele olha para Souta e vai com toda força acertá-lo. Souta prende a mão dele com os dois pés e acerta o rosto dele três vezes com socos seguidos, até ele sair de cima.

Souta se levanta e aponta para Taiwan e solta uma bola de fogo na direção dele, ele ainda atordoado pelos murros é acertado. Souta continua soltando mais e mais bolas de fogo dele. Quando deixa de ficar atordoado começa a correr em direção a Souta e rebatendo as bolas no chão.

Souta : ...

Quando Taiwan chega perto e Souta vai chutá-lo exatamente na cabeça, Taiwan se abaixa e da uma rasteira em Souta, Quando ele está caindo Taiwan deixa seu punho negro novamente e o acerta em cheio, jogando-o longe.

Os Dois ficam lutando corpo a corpo até a hora que os dois está muito cansados, se continuarem assim os dois iam tornar um Empate.

Souta : Ainda Da. ..

Souta Se levanta e corre em direção a Taiwan, Taiwan também se levanta esperando Souta, quando Souta chega perto, ele toca no ombro de Taiwan e os dois somem daquele local.

Fiouka : Que diabos  ele fez?!

Miyavi : Não sei, essa deve ser a Habilidade especial dele. Que nem a espada da Thamy.

Raiden : Wow .. Legal, =w= parece legal a dele.

Do Lado dos Himuras alguns também ficam impressionados, ( A Cecii não -q )

Mensageiro : ...

Depois de alguns minutos em silêncio, Souta aparece novamente com a cabeça de Taiwan na mão.

Raiden : Olha, ele ganhou =w=

Mensageiro : .. Como o membro dos Cestaros está com a cabeça do membros Dos Himuras-

Antes que o mensageiro pudesse terminar a fala, o Souta vê um barulho debaixo da manga, quando  vira ela para olhar, ela explode, junto com ele.

                                                          Flash Back

Souta corre em direção a Taiwan e quando chega bem perto dele, Taiwan coloca uma bomba embaixo da manga, e Souta some do lugar.

                                                    Sai do Flash Back

Mensageiro : ... C-Como o membro dos Cestaros também ficou incapaz de lutar, eu vou considerar a luta empatada, cada equipe ganhará um ponto.

Em uma Sala bem longe dali 7 pessoas estão olhando a luta em uma televisão.

??? : Olha, deu empate :3

??? ( 2 ) : Guarda seus comentários só para você, sua Neko.

Neko : Kimi-Kun, para que ficar com raiva de uma coisa bestinha dessas :3 ?

Kimi : Eu não gosto de você e_e pare de me abusar.

??? : Fiquem quietos malditos.

Kimi : Cala a boca você também Darion.

Darion : Ah, fica quieto ._.

De volta ao mundo real, o Mensageiro diz :

Mensageiro : Novamente digo que levaremos os feridos, o único que continua vivo para ser tratado no hospital, os amigos e familiares receberam o endereço do hospital. E a próxima luta é Contra Miyavi Kyuriama e Cecília Desdriction.

Miyavi : Cecii ..

Raiden : =w=

Todos somem dali e Miyavi e Raiden voltam para casa.

Akira : Hoje vocês voltaram cedo, quem ganhou a luta de hoje ... ?

Miyavi : A Luta deu um empate, O Souta explodiu no último momento, amanhã de tarde irei ao hospital aonde ele está.

Raiden : Akira-Kun =w=, eu ainda não lutei, e agora só falta eu e o Fiouka, será que eu vou ser o último?

Akira : Sei lá, não faço idéia, digo, só falta você e o Fiouka? Então a próxima a luta .. é você?

Miyavi : Sim ..

Akira : E contra quem você vai lutar?

Miyavi : .. Contra a ... Cecii.

Akira : Ela é julgada a mais forte dos Himuras, mas com suas habilidades e ainda mais a secreta pode ganhar.

Miyavi : Eu sei que sou boa, mas não confiaria tanto assim em mim, a Cecii é a mais forte dos Himuras e nem os 7 ousam perturbar ela, isso quer dizer que o poder físico dela é monstruoso. Já está tarde, vamos todos dormir.

Akira : ... Ta.

Raiden : Eu tenho que ir a um lugar =w= ... vejo vocês depois.

Akira : Aonde você vai?

Raiden : Ver uma pessoa.

 

To Be Continued

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tiop assim, eu não coloquei as cenas do Taiwan e do Souta num lugar só porque eu quis separar -q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Points Of Authority" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.