Points Of Authority escrita por Evan_Morgans


Capítulo 2
Ponto Dois : A Torre.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95973/chapter/2

Points Of Authority

Hikari : Com Y? existe milhões de nomes com Y

??? : E você vai simplismente esquecer o meu? Só se concentre

Hikari fica parado pensando por um tempo, até a hora que do nada ele lembra o nome da menina

Hikari : Quanto tempo mesmo ... Yuki.

Yuki : Sim ..

Na casa de Akira, já era sábado

Miyavi : Akira, levante, não tem que ir na casa da Chemu?

Akira ( Pensamento ) : Ah sim, hoje é sábado, todos os sábados, Eu, Bullean, Ren e Ien vamos todos a casa da Chemu, virou rotina.

No primeiro andar

Akira : Bom Dia, Kaa-San

Miyavi : Bom dia, daqui a mais ou menos 30 minutos eu tenho que ir a República, se quiser saber de mim, estarei lá.

Akira :  Ok ... ( Pensamento ) : Sim, minha mãe também tem poderes, mais quais, eu não sei, ela não gosta de violência. Agora eu tenho que ir

Na casa da Chemu

Chemu : Hum ... você chegou bem na hora.

Akira : Fazer o que Né, eu sou um gênio.

Chemu : Não se ache. Entre logo, estão todos na sala de estar.

Akira ( Pensamento ) : Esqueci de comentar isso, a Chemu, é uma pessoa muito rica, chega a humilhar eu e os outros com as coisas que tem em sua casa.

Na República

Miyavi : Chegue onde está o Fiouka?

Fiouka : Miyavi, estou aqui, que bom que você veio

Akira ( Pensamento ) : Esse é o Fiouka, ele é o líder da República, tecnicamente ela pertence a ele.

Miyavi : Sim, Sim, você me chamou aqui, o que foi de tão importante?

Fiouka : Bem ... Como a República é formada por diferentes famílias, uma das Famílias mais importantes, a Brutalos está achando que a República está roubando bens matérias importantes dela.

Miyavi : O que a de ruim nisso? É só dizer que não está

Fiouka : Já tentamos, mais eles insistem, eu temo que eles queiram provocar uma guerra entre a República e eles.

Miyavi : E o que você vai fazer sobre isso?

Fiouka : Bem, eu formei já um grupo extremo de pessoas e um grupo principal, temos que atacar a Brutalos antes que eles nos ataquem, caso isso aconteça, nos perdemos.

Miyavi : Hum ...

Na Casa da Chemu, já tinha se passado 1 H e 23 Min, Estavam todos no quarto dos jogos. Até a hora que um portal se abre e Fiouka e Miyavi saem dele.

Fiouka : Vocês foram convocados.

Akira : A que?

Fiouka : Vocês são o grupo principal para lutar na batalha contra a família Brutalos

Bullean : Brutalos, aquela família que é a mais forte da República? Ela tem muito poder, porque iríamos nos opor a ela?

Fiouka : Temos certos motivos, se não atacarmos, eles atacam, por isso temos que pensar assim, ( Pensamento ) : Não é só isso, eles também tem um tipo de arma secreta no último nível do prédio deles, e eles acham que nos queremos ela.

Chemu : ...

Fiouka : Então .... vamos, nos teremos mais ou menos 3 dias até que atacar.

Os dias se passam, e todos se preparam e treinam bastante para o dia. Até que ele chega

Fiouka : Bem, o grupo enorme de pessoas que eu recrutei já está em campo, eu e Miyavi ficaremos lutando no contra os inimigos normais no térreo, como tem 4 Andares, cada um de você irá ficar com um, vamos nos apressar.

Na Mansão da família Brutalos.

Fiouka : Lá está o prédio, vão a ele e derrotem os guardiões

No prédio -

??? : Hum ... alguém chegou, o que quer?

Chemu : Eu quero desafiar você para poder ir para o nível superior.

??? : Eles podem subir, não importa se chegarem lá em cima mesmo, só podem passar depois e se derrotarem todos os guardiões. Vocês podem ir.

Akira : Chemu, boa sorte

Chemu : Ok

No segundo andar.

Bullean : Eu quero ficar com esse.

??? : Wow, pistolas? Os que tentaram passar de mim, nenhum deles usou pistola.

No terceiro Andar

Ren/Ien : Que coincidência, são duas gêmeas também.

???/??? : Hum ... primeira vez que vai ser um luta justa, como dois a dois.

No último Andar.

Akira : Hum ... quem será o meu guardião?

??? : Ah quanto tempo mesmo não nos vemos, pequeno Akira.

Akira : Essa voz, Hiaku?! Você é o guardião do último andar?!

Hiaku : Não é como se eu quisesse, mais sim, vai ser divertido, talvez você lute que nem sua mãe, iremos ver.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Points Of Authority" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.