Points Of Authority escrita por Evan_Morgans


Capítulo 13
Ponto Treze : Retorno.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95973/chapter/13

                                                          Points Of Authority

Ren/Ien :  ...

Os Clones jogados longe levantam e ficam parados olhando seriamente para Ren e Ien.

Ren/Ien : ... O que foi?

Clones : Parece que vocês perceberam.

Ren/Ien : O que percebemos?

Clones : Que podem ficar na transformação o tempo que quiserem aqui.

Ren/Ien : .. Sim, percebemos pelo fato de que se tivesse os 30 segundos, você não ficariam um minuto, digo, um segundo parados, viriam logo tentar ganhar da gente assim que levantassem.

Clones : Sim ... espertos.

Os Clones começam a ficar brancos, e outra luz branca enorme vem do céu e atinge os dois sujeitos.

Ren/Ien : ?!

A fumaça baixa novamente, e outro igual ao Ren e Ien aparece. Os dois correm em direção a ambos e chocam as espadas, fazendo cair outra luz no lugar.

            Na estação de Trem

Yuki : .. De novo, é a terceira luz que aparece, a luta entre eles deve estar de igual para igual.

Hikari : ...

                      Ren/Ien X Ren/Ien

Ficam batendo as espadas nas dos outros por alguns segundos, e a cada choque uma luz enorme aparecia, acertando o chão, deixando com varias crateras. Quando Ren e Ien vão atacar novamente, o clone bate com o cabo da espada no  queixo deles, depois o chutam para longe. Batendo em um dos muros da escola.

Ren/Ien : ...

Os gêmeos se levantam, deixando cair alguns blocos da parede, eles usam a parede como impulso e voam em direção aos clones.

Clones : Não funciona.

Os clones o pegam pela cabeça e o jogam no chão.

Clones : Podem tentar a vontade, porém o resultado será o mesmo, como agora, uma cabeça no chão, e vocês perdendo humilhantemente para nós.

Ren/Ien : N-Não falem como já tivessem ganhando a batalha, acaba quando dois de nós desistir. Ou ficar incapaz de lutar.

Clones : Bem ... então não terá problema, faremos vocês ficarem incapazes de lutarem, ou melhor, de se moverem.

Os Clones levantam os dois com uma das mãos e atravessam a espada no estômago deles, e o jogam para o lado,quando a espada sai, acaba arrancando muito sangue deles. Eles vomitam muito sangue e ficam no chão.

Clones : Vocês morreram pateticamente, nem viram o que aconteceu, e espera que possam voltar?

Ren/Ien : N-N-Não achamos que poderemos voltar, nós sabemos que podemos voltar, ganharemos de vocês a qualquer um desses custos, mesmo que nos custe muito sangue.

Clones : .. Tudo bem, morram.

Os clones viram a espada de ponta a cabeça, e quando vão acertar os gêmeos eles voltam a ser normais, ou seja, dois.

Clones : O que?! Impossível, não tem tempo, não teria como voltarem ao normal.

Os gêmeos correm em direção aos clones

Ren : É, tem razão, não tem tempo

Ien : Porém escolhemos voltar a ser dois.

Ren : Porque assim, além de ganharmos de você

Ien : O dano será em dobro.

Os dois cortam os clones seguidamente três vezes.

Clones : Impossível ! não perderemos para vocês, são simples demais, sempre fazendo brincadeiras fora de hora, não sabem a hora de parar, não deixaremos que voltem ao seu mundo !

O Clone corta o chão como se cortasse alguém, o chão se move devido a força do impacto da espada deles, assim vários pedaços enormes de pedra voam em direção aos gêmeos.

Ren : Ien, agora.

Ien : Sim.

Ren segura a mão de Ien, e o joga para cima, Ien corta a primeira pedra ao meio, depois ele joga Ren contra a segunda, ele corta ao meio novamente. Os dois pulam em duas pedras diferentes e voam até os clones.

Ren/Ien : Descobrimos que, não temos habilidades novas, ou algo do tipo, sabemos que podemos ser muito mais fortes  não com uma união com força física monstruosa, sabemos que somos bem mais fortes, separados.

Os dois cortam os dois braços dos clones, levantando e cortando em seguida a cabeça.

Ren/Ien : ... E assim, aprendendo a ganhar em uma equipe, não sozinho. ...

Depois que o corpo do clone Cai no chão, todos os 6 são teletransportados para a estação de trem.

Yuki : ... Todos vocês, todos os 6, conseguiram a permissão, tanto do céu, como do inferno, para voltar ao seu verdadeiro mundo, a sua casa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wtf ._.' demorou um pouco a luta deles. e_e ignorem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Points Of Authority" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.