O Iphone escrita por rachelruschel


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Espero que Gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95959/chapter/31

Você ouve um barulho de carro.... você vai ver quem é...... (adivinha quem é) sim é a Jasmula Vacalegas ela sai toda felizinha ao ver que Justin está em sua casa.....

Jasmula:  Justinnnnnnn!!!!!!!!!!!!!!!! *ela vai correndo até Justin*

Justin: Jasmine!!!! *eles se abraçam*

Você dá uma olhada nela e você vê que ela está super arrumada com uma camisa que você não gostou muito

Roupa da Jasmula: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=24511821&.locale=pt-br

Jasmine: Oi você deve ser (seu nome) eu vim aqui porque seus pais me mandaram posar aqui para agente se conhecer melhor..... sabe eu acho que a casa já está lotada então... eu vou embora......

Justin: que isso!!!! a casa tem 3 quartos 1 para o meu pai um para você e eu e (seu nome) dormimos Juntos!!!

Jasmine: Então tá!!!

Você olha feio para Justin......

2 horas depois.........

Justin e Jasmine estão morrendo de rir por enquanto que você e Jeremy olham com cara de tédio.......

Jeremy: que tal agente jantar fora?

Você: Claro!!!!

Jasmine e Justin: Claro!!!

Jasmula: (seu nome) mas eu não trouxe roupas para sair!!!

Você: Eu te empresto jas..mu...mi..ne

Jasmine: Então ok!!!

Sua roupa:  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=24512405&.locale=pt-br

Roupa da jasmine:  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=24512611&.locale=pt-br

Depois que vocês sairam do quarto.........

Justin: Você está linda (seu nome)

Jasmine tosse......

Justin: E você também Jasmine

Jeremy: Então vamos!!!!

No restaurante....................

Justin e Jasmine ainda estão dando gargalhadas.... e você e Jeremy estão com cara de tédio!!!

Até que cabeça vê você (se lembram do cabeça o amigo de Matt?)

Cabeça:  Oi meu amor!!!!

Você: Cabeça!!!! *você abraça ele*

Justin fica com ciúme........

e Jasmula fica com uma cara de safadinha olhando o cabeça.....

Até que aparece uma menina ao lado do Cabeça e ela olha com uma olhar mortífero para a Jasmula que fica vermelha.......

Você: Como eu sou mal educada!!! esse é  Jesse (eu não tinha outro nome) e essa é Francine ( um nome que eu acho bonito) namorada de Jesse os dois são meus amigos e amigos de...ma...minha amiga!!!

Jeremy: Olá vocês não querem sentar conosco?

Cabeça e Fran: Não..não... obrigado..mas agente já jantou..... Além disso só viemos dar um oi para (seu Nome) já vamos indo.... tchau!!!

Todos: Tchau!!!!

Depois do Jantar....................

Jasmine: Eu vou ir para a cama estou morrendo de sono!!! boa noite Todos boa Noite Justin......

Justin: Boa noite

Vocês ficam olhando um filme

jazmyn e Jaxon estão dormindo no quarto de Jeremy e Jeremy também........

No meio do filme você dormi ,Justin como é muito cavalheiro te leva para o quarto e começa a te despir...... você acorda apavorada

Você: Jusstinnnn!!! vai me estrupar????

Justin: Oque você acha que eu sou? se eu fosse assim tão tarado Já teria estrupado a Caitlin e todas as minhas outras namoradas!!! claro que não!! só queria botar um pijama em você!!!!

Você: Desculpa Justin!!! eu não queria falar isso  só falei porque oque você falou no Parquinho!!!

Justin:  Tá desculpada mas você tem resposta....................................................................................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu deus eu botei Jasmula como uma oferecida (mesmo eu odiando a Jasmula)

desculpa se alguém gosta da Jasmine mas eu precisava de alguém para ser meio vilãozinho como Matt

Não botaria Caitlin porque gosto dela!!!
e da Jarrel também. a kim é muito velha!!!
e a Selena sei lá acho meio estranho os dois juntos!!!




bjs!