He Went All The Way escrita por sunjji


Capítulo 3
Capítulo 3 - Viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95957/chapter/3

Realmente Bom tinha total razão no que dizia. Mir tinha mesmo dado a personagem principal a Lana, pois esta o pedira inúmeras vezes... E como ele podia recusar algo que a mulher de cabelos longos pedira? Isso era uma das grandes fraquezas de Mir. E o menor sabia muito bem - que esse problema só havia crescido -  com o passar dos anos ao lado de Lana.

 

 

- Você tem razão – Mir mantivera uma expressão de cansaço. Como se milhares de animais invadissem sua casa levando tudo, e ate mesmo ele. Com uma das mãos, o menor tentava arrumar a franja que insistia em cair sobre seu olho. - Mamãe, tinha razão.

 

 

- Mas, é claro que ela tem razão – SeungHo sentiu uma força sobre seu braço direito. Olhou por cima dos ombros. Bom tinha acabado de lhe dar um cutucão. Com tal ato percebeu que havia errado, quando falara que a mãe de Bang estava certa. Uma coisa que ele sabia do menor é que; este não gostava que outras pessoas falassem que ele estava errado. Mesmo que este errado era o certo - Mas; veja, como saberíamos que ela iria pegar o Troy...   

 

 

 

--x

 

 

 

- Então é verdade o que estão comentando? - a loira mantinha um olhar raivoso. Como é que aquilo podia estar acontecendo? E se fosse verdade, ela teria que resolver rápido; a mídia adoraria inventar coisas perversas; só para tirar proveito do escritor – que era novo demais para esse ramo - CheolYong foi traído por aquela amadora?

 

 

- Senhora – a menina continha um olhar preocupado – Bang não fara nada. E sim, ontem Lana se casou com Troy... Sem ninguém saber.

 

 

- Senhora não. CL por favor – a loira sorria cinicamente. Seu sangue subia ao pensar em Lana. Pois essa mesma tinha tirado bom proveito do garoto. Maldita hora que o menino decidira dar o maldito personagem principal a Lana. - E chame o motorista, vou descer.

 

 

- Onde a senhora... CL vai? - a garota apertava a prancheta contra o peito - Colocamos um motorista novo.

 

 

- Esvaziar a cabeça – CL já estava em pé. Com os óculos pretos, e com um sobre-tudo da mesma cor, se dirigia a porta – Novo é? E quem deu ordem de colocar um novo?

 

- O senhor Francisco esta de licença – a menina caminhava atras da mulher loira. - Esvaziar a cabeça?

 

- Sim. Tenho que dar uma voltar... Antes que alguém vá parar no gelo; se é que você me entende – CL retirou os óculos por um minuto dando uma piscada para a sua secretaria. Logo a loira sorridente não se encontrava mais ali... Deixando a menina um pouco confusa para traz.

 

 

Mesmo sabendo que o momento era improprio, a menina loira teria que mandar Mir para o Alasca; sob pressão de seu marido G.O. Mir tinha acabado de escrever um novo roteiro onde este estava sendo dirigido por G.O – que também dirigiu Breatboom.

 

 

G.O pedira para que CL, mandasse o garoto para o Alasca – onde o filme estava rodando -, para que Mir pode-se ajudar nas filmagens dando opiniões. Mas na verdade não era por isso que CL queria que Mir fosse mesmo para o Alasca; e sim porque seu maridinho estava pensando em explodir uma mina que estava lá. E de fato isso não continha no roteiro.

 

 

A mulher loira já se encontrava no estacionamento. Segurava firmemente a bolsa de couro preta. Seus sapatos de ponta fina batiam com força no chão; fazendo ecoar o som irritante pelo local. Logo CL podia ver o carro negro se aproximando; e parando a sua frente.

 

 

“Um motorista novo então” pensou a mulher. Realmente era novo, não só no trabalho; como também na idade. Sorriu ao ver o garoto lhe olhando gentilmente.

 

 

- Quando me falaram que tinha um motorista novo – CL suspirou – Não me falaram que era novo de idade.

 

 

- Idade não importa – o garoto sorria docilmente – Competência. Isso sim é o que importa.

 

- Quantos anos você tem? - a mulher loira andava em direção a porta – Se realmente tem idade para dirigir...

 

 

- 20 – o garoto adquiriu uma expressão divertida – Tenho idade suficiente para andar de carro...

 

- Para mim – CL retirou os óculos, deixando seu rosto visível – É o que importa.

 

 

De alguma maneira, e nem sabendo o porque; CL tinha gostado do novo motorista. Não que ela não gostasse do senhor Francisco. Porem estava tão cansada de sua vida rotineira. Mesmo as pessoas pensando que sua vida era puro luxo – que de fato era – a mulher sempre se sentia deslocada. Como se sua vida, não fosse nada... Apenas uma capa da Vogue. Onde ela sorria forçadamente para as câmeras.

 

O ponto. Claro ela estava sempre sorrindo, sendo que não tinha nenhum motivo obvio para sorrir. Mas do que reclamar; tinha a vida que pediu a Deus, e não trocaria nada por esta.

 

 

- Então qual é o seu nome menininho? - sua voz estava carregada de provocação. O que foi percebida pelo garoto rapidamente.

 

- Thunder – o menino falou sarcástico. Ainda mantendo sua expressão calma e gentil. - Onde a madame quer ir?

 

 

- Bom, Thunder – CL recolocou os óculos – Você e eu vamos, na casa de um escritor...

 

 

- Verdade? - o menino tinha uma expressão curiosa. Thunder nunca havia conhecido algum escritor, tampouco famosos. Na verdade a loira a sua frente; era a primeira famosa que conhecia. E com muita luta estava tentando parecer calmo... Difícil, quando você esta na frente da mulher que era seu sonho de consumo desde quatorze anos.

 

 

Claro um segredo que o menino guardava – e muito bem, obrigada – o amor que tinha pela mulher a sua frente era enorme, tanto é que, o menino tinha inúmeras revista da modelo. Era extraordinário, pois o menino tinha ate a primeira seção de fotos da loirinha – onde esta apenas tinha quinze anos.

 

 

- Sim. Já ouviu falar de Bang? - CL alevantou uma das sobrancelhas bem feita.

 

- Claro. O escritor de Breatboom – Thunder sorriu. Era um dos melhores filmes que ele tinha olhado. - Um grande triunfo de espirito.

 

 

- Esse mesmo – CL gargalhou. Com tal ato, Thunder prendeu a respiração. “ah como ela é linda” pensou ele admirando a mulher.

 

- Se me permite – Thunder abriu a porta do carro preto, num gesto de cavalheirismo.

 

- Toda – CL ainda sorria. - Obrigada baby Thunder.

Ah sim, Thunder acabara de morrer e ir para o céu.

 

 

 

--x

 

 

 

- Eu não irei para o Alasca – Mir gritava. Berrava, era a melhor palavra a dizer.

 

 

- Você não tem escolha – SeungHo sorria vitorioso – E não faça beiço, comigo não cola... Não sou a Lana.

 

- Eu não to fazendo beiço – Mir choramingava – Porque hyung?

 

- Porque você tem que impedir aquele lunático – SeungHo suspirou. Lunático era um apelido carinho que dera a G.O – De explodir o local.

 

 

- Eu não me importo – Mir disse ríspido. Com uma força descomunal acabou derrubando o copo de leite, no chão.

 

- Oh, boca berta  - CL disse do outro lado da ponta da mesa, enquanto lutava mentalmente para resolver o quebra-cabeça que estava ali encima, quando chegara.

 

 

- Não chama ele assim – SeungHo disse manhoso – ele tá nervoso olha.

 

 

- Obrigada. Me deixa ficar aqui – Mir estava quase limpando as mãos na própria blusa cinca, mas foi interrompido pela mão de SeungHo.

 

- Não. Fica quetinho e não suje nada certo? - SeungHo sorria.

 

 

- Tá, mas porque Bang tem que ir na viagem? - Bom aparecera na cozinha sorridente.

 

-Porque o lunático do meu marido vai explodir uma mina lá – CL retirou sua atenção do jornal, e voltou esta; a menina ao seu lado – Imagine a imprensa ao saber, que a explosão matou vários animais daquela região do Alasca. Os ambientalistas ficaram loucos...

 

 

- Ela tem razão primo – Bom disse calma – Vá ate é melhor... Assim vê se esquece a Lana.

 

- É, esquece a vadia – CL disse alegremente. Mas logo sentiu a atenção voltada toda pra si. Claro todos estavam apavorados com o que ela tinha acabado de dizer – Ela é vadia mesmo...

 

 

- vamos Bang, você terá uma longa viagem ao lado de Lee Joon – SeungHo gargalhou. Sabia o efeito que suas palavras teriam ao menor ao seu lado...

 

- Tá brincando? O Joon? Não saiu daqui nem a pau – Mir virou o rosto em protesto. Empinando bem o nariz.

 

 

- Ate parece que, manda em alguma coisa – CL gargalhou. - Você não tem escolha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!