He Went All The Way escrita por sunjji


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95957/chapter/1

Prólogo

Mahrxon

 

 

 

 

- Tudo na minha vida esta de cabeça para baixo – Mir gritava. Sua irritação era evidente. O menor estava dando passos fortes fazendo que seus pés afundassem ainda mais na neve.

 

- Só a sua? – Joon se virou bruscamente, o corpo do menor se chocou com aquele movimento repentino do maior – Tem alguém querendo me matar sabia?

 

- Então a culpa é toda sua – Mir apontava o dedo no rosto de Joon. Sua voz estava diminuindo cada vez mais; seu corpo tremeu ao pensar que tudo aquilo era culpa de Joon... Não na verdade era sua culpa. O roteirista aqui era Mir não Joon.

Porque logo eu, pensou Mir.

 

Era estrondoso como a vida era gozada. Uma hora você esta ganhando um Oscar, outra você esta no Alasca com a pessoa que você mais detesta no mundo. Não poderia piorar não é mesmo? Se bem que já tinha piorado bastante...

 

- Ah, então a culpa é toda minha – Joon colocou a mão sobre o peito – E você? Também tem seus créditos esta bem.

 

Mir poderia retrucar Joon, mas estava sem argumentações. Maldita hora – pensou ele – que tinha que ter escrito aquele filme, e maldito seja Lana e Troy. Mas maldito mesmo era Joon que em meio e meio segundo soltava alguma piada sobre o casamento da ex do menor.

 

- Não quero morrer feito um picolé – Mir disse anojado. Era só pensar como poderia morrer naquele friu intenso, que sua cabeça girava; sua garganta dava um grande nó, e seu corpo ficava mole – Sou novo demais para morrer... Assim.

 

- Sou bonito demais para morrer – Joon sorriu. Virou seu corpo novamente para frente voltando a caminhar cuidadosamente. Joon não queria que seus pés afundassem na neve. Ele não estava usando botas feito Mir. Também, como saberia que iria parar no Alasca?

 

Só tinha pegado aquele helicóptero para vir atuar, não parar sofrer um atentado. Bem diferente, se seu pai estivesse vivo; com certeza diria alguma coisa “eu avisei, ser ator é um mau caminho” Agora Joon tinha a prova ali, estampada na sua cara.

 

- Ate parece – balbuciou o menor – Eu tenho que terminar meu roteiro... E arrumar um novo nome... Todos estão rindo de mim agora.

 

- Não esquenta. Corno não é um apelido tão maldoso assim – Joon estava adorando provocar o jovem roteirista.

 

Todavia, Joon tinha toda a razão de provocar este, pois Mir sempre escrevia o personagem de Joon nas situações mais inusitadas possível. Mas isso não incomodava tanto Joon quanto a parte que seu personagem sempre tinha que tirar a roupa... Não que Joon tivesse um corpo feio – bem pelo contrario – mas era vergonhoso; em certas ocasiões.

 

- Vou fazer uma plástica – a voz do menor fez com que Joon parasse de pensar em seu personagem Without fear of failure – E assim ninguém saberá que um dia eu fui corno – Mir concluiu.

 

- Eu vou estar aqui para lembrar você – retrucou Joon.

 

Mir ignorou a provocação de Joon em silencio. O menor sabia que Joon adorava provocar; mas não daria o braço a torcer, não esse gostinho você não terá Joon.

Era só esperar, alguém resgata-lós... Bom torcer para que alguém se lembrar que eles estavam ali, quase morrendo de friu, fome... A mídia com certeza iria cuidar disso muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Went All The Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.