Ele e Ela - Segredos escrita por vitorzinho


Capítulo 3
Um dia na escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95925/chapter/3

- Prazer, Hyuuga Hinata. - Só depois de duas aulas e de muito esforço,a menina que estava do meu lado,falou seu nome.Estávamos na aula de artes,com o professor Deidara.Era muito engraçado,como ele o Naruto-kun discutiam por tudo,o professor perto do Naruto até parece que não e professor,os dois se tratam com verdadeiros amigos.Mas também parece que o Naruto-kun não e bom em artes.

- Prazer. Sa... Quero dizer Cherry Swan, disse apertando a mãe dela. - E incrível eu não me acostumo, com o nome novo.

- Desculpe-me por não falar com você na primeira aula. – A aula de artes já tinha acabado a gente estava no recreio, numa mesa, nos duas afastadas de todos.

- Não,relaxa.Você e muito tímida né?- Há perguntei, comendo um sanduíche.

- Bem,um pouco eu acho.- Ela disse comendo o uma sanduíche também,detalhe que eu não falei,eu esqueci de trazer dinheiro e ela comprou pra mim,puxa nunca precisei levar dinheiro na vida.

.

[i] – Como?- Eu falava, pra moça que acabava de me dar o sanduíche.

- O dinheiro?- Ela me pediu.

- Dinheiro? A eu esqueci. - Eu disse pra ela, envergonhada. Hinata estava do meu lado.

- Como assim, esqueceu?- A moça já estava ficando irritada comigo. Mas foi quando.

- Aqui. - Hinata avia pagado pra mim.

- Hinata-chan? Desculpa; Arigato, eu juro que vou te pagar amanhã. - Disse pra ela me sentando-se à mesa.

- Não se preocupe não foi nada. - Ela disse sorrindo. Nossa ela e muito boazinha, acho que encontrei um anjo. [/i]

.

- Qual e a próxima aula?- Perguntei para Hinata.

- Aula de educação física. - Ela disse sorrindo.

- Ed.Física? Não acredito, eu não trousse roupa. – Disse pra ela desanimada.

- Acho, que e bom pra você, já que e o seu primeiro dia.- Hinata já avia acabado o seu sanduíche,e como eu já avia acabado também,nos fomos para quadra,onde séria nossa Ed.Física.

- Porque ?- Há perguntei sentando na arquibancada.E esperando o resto da turma.

- Nosso professor,e o Gai-sensei.Ele e muito exigente.- Ela disse meio cansada.

- Exigente?- Eu falei.

- Você verá. – Ela disse se levantando e indo pro vestiário se arrumar.

.

.

- Deus que professor maluco e esse. - Toda a turma estava praticamente no chão. Depois de tanto correr na quadra.E de fazer exercícios físicos ridículos.

- Maluco.Eu?- Me ferrei,o professor escutou.

- Só estou fazendo eles,terem o fogo da juventude.- Ele disse todo em chamas.

- Ele e louco,isso sim.- Disse um garoto da turma que eu não sabia o nome.

- Que nada,os exercícios foram ótimo.- Não acredito que o Naruto-kun e doido.Mas ele nem suado esta,nossa ele e mesmo bonitinho.Com uma bermuda de cor preta,e camisa azul.Era o uniforme de Ed.Física da escola.

- E diferente Naruto,você e o Sasuke são do time de futebol,estão acostumados com os exercícios desse loco,nos não.- Disse outro garoto,tocando o ombro do Naruto.

- hum- Foi a única coisa que o Naruto-kun disse.

- Isso e completamente ridículo.- O garoto chamado Sasuke disse,e ele também estava bonitinho no uniforme.

- O que e ridículo.Senhor Sasuke.- Disse o professor,irritado com o Sasuke que avia sentado na arquibancada.Nossa ele gosta de irrita todo mundo mesmo.

- Nada professor nada.- Ele disse se levantando e indo tomar banho.

- Perra teme,eu também vou.- Naruto-kun foi atraz dele,e o resto dos garotos foram juntos.

- Perra ai,a aula ainda não acabou Uchiha.- Disse o professor,ficando na frete do Sasuke e do resto dos garotos.

- Pra mim,sim.Com licença.- Quem diria que ele sabia ser educado.

- Já que você pediu com educação. Vocês podem ir.- E o professor saiu da frente dele.Só porque ele foi educado o professor deixou.Que ridículo.

.

- Isso e ridículo. Educado, quando ele foi educado?- Estava reclamando com a Hinata que estava se trocando no Box.

- bem,ele e líder do time de futebol Crerry-chan,e por isso.- Ela disse saindo do Box.

- Não importa, o que tanto temo time?- Eu perguntei. Sentando-me. Num dos bancos que o banheiro tinha. A aula de educação física era a ultima do dia.

- O professor, Gai-sensei respeita muito o Sasuke-kun,por que desde que o Sasuke aceitou ser o líder do time,o nosso time esta ganhando todas.- Hinata avia sentado do meu lado.

- Só por isso?- Eu perguntei.

- Acho que,o Sasuke-kun e um garoto muito arrogante na verdade.- Ela disse,mas isso eu já sabia.

- Isso eu já sabia.E quem e a Karin,que o Sasuke expulsou da nossa sala?- Perguntei me lembrando da Cena,do Sasuke expulsando a tal Karin,sem do nem piedade da sala.

.

[i]-Sasuke-kun - Ela estava sentada no seu colo.

- Senhorita Karin, a senhora ainda esta em aula, por favor, se retire. - Disse o professor, vendo Karin se esfregando no Sasuke.

- Desculpe professor, Asuma, mas eu estava com saudades do meu Sasuke-kun. - Ela disse beijando ele, e fazendo algumas garotas a olharem com odeio.

- Bem,já que era por isso.- Como?Esse professor,não ta vendo que ela ta quase fazendo aquilo com o garoto na sala.

- Sai daqui vagabunda agora- Nossa esse Sasuke e tão gentil,ele gritou bem auto.Pra todos ouvirei,depois que Karin parou o beijo.

- Ta.Tchau Sasuke-kun,ate o treino.- E saiu,rebolando.Que porra e essa?[/i]

.

.

- A namorada dele. - Ela disse com uma gota na cabeça.

- A namorada?- Deus me livre,quanto carinho que ele tem com ela.

- E.- Disse ela com um sorriso.

- Mas ele a chamou de V A G A B U N D A.- Falei pra ela soletrando a palavra.

- Relaxa,esse dois dão assim mesmo.Mas eles se amam,pelo menos eu acho?—Ela falou com um sorriso sem graça.

- Você ta e loca.- Nos saímos do banheiro.

- Quer conhecer a escola?- Ela me perguntou,quer saber essa Hinata não e tão tímida como eu pensei.Ela esta falando comigo como se eu fosse amiga dela a anos.

- Nossa,você faria isso,eu to com medo,das amanha acabar entrando na sala errada.- Disse pra ela rindo.

- Impossível,eu estarei com você - Ela disse sorrindo segurando minha mão.

- Nossa,Arigato.Mas e seu outros amigos? Não se importarão se eu tirar você deles.- Perguntei pra ela.mas os olhos dela ficaram triste.

- Eu não tenho amigos,nessa escola.- Ela disse.

- Não?Porque? Você e tão legal.- Disse pra ela colocando os livros que eu estava na mão dentro dele.

- Eu me mudei já faz dois meses pra cá,e ninguém fala comigo.- Nossa dois meses e ninguém fala com ele,isso só pode ser exagero.

- 2 meses?Sem ninguém falar com você.isso e muito estranho.Você e bem bonita.- Eu falei sorrindo pra ela.

- E por causa da tal,Karin,ela disse pra todo mundo no primeiro dia,pra não falar comigo,e ninguém falo,quando vc perguntou se podia sentar do meu lado,eu fiquei tão feliz que não consegui falar.- Ele estava com os olhos lagrimejando.

- Quem e essa Karin, pra fazer tudo isso?- Falei com um tom, irritado.

- A líder da lideres de torcida, e Namorado do Sasuke-kun. Líder do time de futebol. Obviamente todo mundo obedece ela, por isso.E mais fácil evitarmos ela.Pra ela não querem fazer nossa vida um inferno.- Ela disse limpando as lágrimas.

- Duvido, vou encara ela de frente igual pra igual.- Perra,eu não posso fazer isso,se não vou chamar atenção de mais pra mim.

- Sério?- Ela estava com os olhos brilhando, deus o que eu fiz.

- E,Ela vai ver se mexer com nos duas.- Eu disse meio sem pensa sabe.

- Vamos ver a escola então. E Arigato Cherry-chan-Ela ficou tão feliz que eu não consegui, falar mais nada, só segui ela, que me mostrava a escola sorrindo.

.

.

- Já tínhamos visto todas as salas que eu vou freqüentar as salas, a sala dos professores, a enfermaria, a piscina, e ela insistiu em me mostra a quadra, Porque o time de futebol estava treinando.Chegando lá nos nós sentamos para ver o treino,Naruto-kun estava muito bonito e Hinata vermelha com os olhos brilhando pra cima dele,bem parece que esse já tem dono.Todos do time eram muito bonitos,tinham uma condição física perfeita para o esporte.o Gai-sensei era o técnico,agora entendo tanto o respeito que ele tem pelo Sasuke,tenho que admitir ele a arrogante,mas ele faz o time se esforçar o Maximo com a arrogância.Depois de ver tanto os garotos suando a camisa,eu reparei nas lidares de torcida e vi a tal Karin,ela pode ser metida e ridiculamente esnobe,como a Hinata me falou,mas ela treina muito bem as outras lideres.o engraçado era que o jeito delas dançarem,era realmente o meu estilo,então por isso que eu amenizei o meu jeito de pensar dela.

.

- Hinata-chan eu vou ao vestiário. - Eu estava com uma forte vontade de tirar aquela peruca ela estava coçando muito.

- Claro Cherry-chan eu espero aqui. - Disse ela sorrindo.

.

- Chegando ao vestiário,entrei em um dos Box e o tranquei,retirei a peruca e cocei um pouco meus cabelos rosados, tirei os óculos. E fiquei lá pensando. Um pouco na minha vida.

- Eu estava finalmente num colégio, eu não chamava atenção de ninguém, eu era praticamente invisível e era a primeira vez que eu sentia que as pessoas não precisavam de mim, pra nada. Quem precisa de mim mesmo e a Hinata, nossa fiquei muito feliz de conhecê-la,depois da Ino,acho que ela vai ser minha grande amiga,mas eu não gosto de mentir pra uma amiga,acho que vou testar a Hinata pra ver,se ela e uma pessoas boa ou se e uma farsa,se for realmente uma boa pessoa,acho que vou contar meu segredo pra ela.Afinal eu vou precisar de uma pessoa pra me ajudar quando ...

- Vamos Sasuke-kun. - Perra eu conheço essa foz, e a tal. Karin.

- Karin,eu estou no treino,não estou nem um pouco com vontade de fazer essas coisas aqui.- Essa e a voz do arrogante do Sasuke.

- Vamos. - Depois de escutar isso, só escutei uns gemidos, nosso o que será que eles estão fazendo?Eu tenho que sair daqui,ates que eu acabe vendo uma coisa que eu não quero ver.Coloquei a peruca os óculos,e saiu do Box.Imagina a minha cara de vergonha quando eu vi,o Sasuke encostado na parede sem camisa e a Karin beijando ele,e só de sutiã.Ambos me olharam e eu sai correndo.

.

- Aconteceu alguma coisa Cherry-chan pra você esta completamente vermelha?- Eu estava me sentando do lado da Hinata.

- Na..Não nada.- Eu disse pra ela,ainda vermelha.Vi a Karin saindo do banheiro,irritada.

- Tem certeza?- Ela me perguntou me vendo ficar mais vermelha ainda.

- Tenho.Vamos embora - Vi agora o Sasuke saindo, ele estava me olhando. Parecia que estava olhando até minha alma.

- Claro.- Ela não estava entendendo nada,acho que nem precisava.Esse primeiro dia,foi realmente estranho.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele e Ela - Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.