Pain Is Just a Simple Compromise escrita por rocknrollbby


Capítulo 23
Devo Ou Não ?


Notas iniciais do capítulo

MASSSSSOQUE ?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95905/chapter/23

Acho que todas nós sabemos o porque de eu estar escrevendo isso. Ou ninguém está entendendo bulhufas. Nem eu estou entendendo. Associem fatos recentes ( e MUITO dolorosos ) e outros "narrados" na FanFic. Eu me sinto tão idiota, tão ridícula, tão... pra baixo. Os fatos pareciam tão distantes para mim e agora tão... próximos. Pareciam tão impossível ao meu ver e simplesmente aconteceram, parcialmente. Eu brinquei com esses fatos e me sinto culpada e com vontade de bater a cabeça compulsivamente na parede até ela sangrar pra ver se tudo sai da minha mente. ONDE EU CLICO PRA DAR UM RESET ?!?! CARA, EU TO FALANDO MERDA E TO QUASE BÊBADA DE SONO. ENTÃO SE VOCÊ ESTÁ LENDO ISSO E ESTÁ ACHANDO QUE É MUITO IDIOTA, EU CONCORDO COM VOCÊ.  "ah, mas isso é só uma FanFic, como você iria saber do que iria acontecer ?" Não me pergunte que eu fico mais confusa. "mas você não tem nada com isso" EU DEVIA TER ACABADO COM O FOGO NO RABO E TER FICADO QUIETINHA, MAS NÃAAAO EU RESOLVO BRINCAR COM O FUTURO E COM COISAS QUE ATÉ AGORA ERAM IMPOSSÍVEIS. 

Eu nunca quis, não quero e nunca, jamais, nem que fosse pra salvar a vida do Papa, eu iria querer o fim da banda. Me sinto culpada ate em escrever "fim". D: . Fiquei tão arrasada com a saída deles que tenho vontade de pular a janela do meu quarto e me espatifar na escada pra ver se eu ainda sinto outro coisa além do vazio no peito. 

Eu estava tão empolgada com a FanFic, tipo "ieeeeei tem gente lendo, caralho elas gostam, eu amo isso." e agora... to na merda. É incrível como a minha vontade e animação de fazer isso simplesmente sumiu em alguns minutos. Sumiu. Não existe mais. Eu não tenho certeza se devo ou não continuar a escrever a Fic. Isso vai depender de vocês. Se não ou preferem, sei lá, que dê um tempo até acostumar com a idéia, eu entendo perfeitamente. Se querem que continue normalmente, eu agradeço. 

Enfim. Sem previsão. De novo. Beijos. E melhoras para nossos corações. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:l