Ruby escrita por Neline


Capítulo 4
Mal momento para llegar


Notas iniciais do capítulo

Enjoy ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95900/chapter/4

Me virei, sem acreditar que eu realmente havia cedido. Parabéns Queen B., você é uma idiota. Ele nem aqui está mais. O que é isso, um bilhete? Sorri como uma abobada pegando o pequeno pedaço de papel com as mãos trêmulas e sorrindo sem motivo algum. Desdobrei, com calma, vendo umas letras rabiscadas.

"Tive que sair, problemas com o reino vizinho. Pedi para Serena preparar o café da manhã para você. Espero que tenha dormido bem, haha." Revirei os olhos. "Com amor, CB."

Sorri como uma boba enquanto guardava o bilhete na escrivaninha. 

Desci as escadarias, já vestida adequadamente, vendo a mesa toda preparada e apenas um lugar posto. A minha governanta de cabelos dourados e olhos azuis estava de costas, arrumando alguma coisa.

- Bom dia Serena. - Ela se virou, sorrindo, e se curvou, como sempre fazia.

- Bom dia, rainha. - Revirei os olhos.

- Quantas vezes já disse que se curvar e me chamar de rainha me deixa encabulada? Apenas Blair, por favor. - Eu falei enquanto me sentava.

- Como a senhora preferir. - A olhei, com repreensão. - Como você preferir. - Eu sorri.

- Sente-se por favor. Detesto tomar meu café sozinha. - Ela o fez, enquanto eu pegava um pouco de café preto na minha xicara. - Charles lhe falou o que aconteceu? 

- Ah, não, ele apenas pediu que eu arrumasse a mesa para... você. - Isso queria dizer que ele demoraria a voltar. Suspirei.

- Certo, eu vou subir, quando Charles chegar peça que ele venha falar comigo. - Eu falei, subindo para meu quarto.

Fiquei olhando para as paredes. Parecia que essa ausência dele fazia com que o eco dos soluços que eu abafava, sem sucesso, no travesseiro voltassem, enquanto eu escutava os gemidos do quarto próximo. Eu também sentia o olhar de pena da minha sogra enquanto ela me estendia um lenço e pedia que eu tomasse uma atitude. Ficava pensando em quanta dor feriu minha alma, e quanto amor precisaria para completa-la, quando a porta do quarto se abriu. Chuck, com uma face cansada e irritada entro, deixando a espada cair no chão e passando a mão pelo cabelo. 

- Aqueles malditos Baizens! - Chuck falou se jogando na cama. A familia Baizen era da corte Grensty, nossa vizinha.

-  O que aconteceu? Eles sempre foram tão amigáveis! - Ele bufou.

- Até aquele tal de Carten assumir o trono. Está disputando a parte Sul da vila conosco. - Eu arregalei os olhos.

- Estamos em guerra. - Chuck assentiu. - Ah ótimo, estamos em guerra! - Eu falei, me levantando.

- Deixe de drama, o exercito deles é horrendo. - Chuck disse se levantando.

- E quantos soldados morrerão? Paraste para pensar nisso? - Ele sorriu, vindo na minha direção e me beijando. Eu não esperava por aquilo. Fiquei imóvel por alguns segundos, apenas depois correspondendo .

- Você costumava ser mais frívola antigamente. - Eu o mirei. Ele realmente estava me chamando de frívola na minha frente? 

- Você não costumava me merecer. - Tapa. - E ainda não merece. - Risos. - Mas que se dane. - Voltei a o beijar.

Estavamos deitados quando alguém bateu a porta. Eu suspirei e Chuck bufou.

- Será que não se pode mais nem ficar em paz sem ser perturbado? - Me me levantei, colocando um hobbie.

- Deixe que eu atendo. Pode ser algo importante. - Ou comida. Eu estava morrendo de fome. Abri a porta e era um homem. Corei instantaneamente, já que estava apenas com o hobbie sobre a lingirie.

- Olá, eu sou Nate Archibald. Fui o escolhido para ficar no palácio e pegar a informação sobre os gastos. - Chuck apareceu atrás de mim. Ele não parecia estar com uma face muito amigável, mas o homem de cabelos loiros não pereceu se importar e continuou com um sorriso doce para mim.

- Charles Bass. Agora vá lá para baixo e peça para Serena lhe arrumar um quarto. - Olhei para Chuck com reprovação. Ele apenas virou e voltou para a cama.

- Desculpe por isso. Fique a vontade, já desceremos e o jantar será servido. - Falei enquanto fechava a porta. - O que diabos foi aquilo? - Pedi para Chuck.

-Fiscalizar as finanças... ele parecia mais interessado em fiscalizar seus seios, isso sim! - Eu corei, mas não enfraqueci.

- Deixe de ser implicante Bass. Ele não poderia adivinhar que eu estava com trajes inapropriados. - Chuck bufou. 

- Não gostei desse Nate. - Não consegui conter um sorriso. Será que Charles Bass estava com ciúmes de mim?

Debido a los celos, la sensación de ser irracional y fuera de control, es una de las fichas más sinceros de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Espero que sim!

XOXO. Neli ;*