Seach Of Hapiness escrita por Bia Silva


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Nossa gente...a quanto tempo eu não apareço aqui ?! Quase três anos neh ?!
Eu sei que vocês devem estar bastanteee iradas comigo...e tem toda a razão...mas como eu disse da última vez...eu prefiro não postar do que postar qualquer coisa...
Li a fic e tinha tantaaa coisa errada...concertei ao menos os piores erros...rs
Eu não lembro que direção eu ia dar pra fic anteriormente...mas não importa...darei outro..ainda melhor a partir de agora...
Perdão por ter desaparecido...pretendo ficar dessa vez xD
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95883/chapter/8

POV Bella

Senti uma mão puxando meu pulso para trás e virei na intenção de dar um soco na pessoa que estava me atrapalhando, mas quando fui virar me desequilibrei e caí e quem estava me puxando caiu junto. Senti o chão em minhas costas e esperei pelo peso que deveria vir de cima, mas tudo que senti foi uma respiração no meu rosto. Abri os olhos e vi Emmet me dando um daqueles sorrisos com covinhas.

– “Desculpa acabar com o seu momento, mas acho que as pessoas a nossa volta iam estranhar se a parede quebrasse e a cabeça do Edie não.” - Disse ele entre pequenas risadas.

– “Não, você está certo, a culpa foi minha por ter me alterado tanto. Acho que agora deveríamos levantar” - Eu disse também entre risadas, com minha raiva tendo desaparecido completamente.

Mas mesmo depois de ditas aquelas palavras nenhum de nós se mexeu e lentamente os risos pararam e os sorrisos murcharam. Por um tempo que eu não sei precisar tudo o que fizemos foi encarar um ao outro. Minha respiração ficou pesada e seus lábios começaram a se aproximar dos meus, eu já conseguia sentir seu toque macio.

Fomos tirados de nossa bolha por um pigarro vindo de Carlisle. Foi então que olhamos em volta e percebemos que todos estavam nos olhando. Emmet rapidamente nos sentou no chão e se levantou, estendendo a sua mão para me ajudar a levantar logo em seguida. Eu sentia meu rosto vermelho, e provavelmente estava vermelha igual a um pimentão a julgar pela risada contida da minha irmã.

POV Emmet

Todos da família nos encaravam do mesmo jeito, olhar perplexo e sobrancelhas levantadas, menos Alice, que nos olhava como as pessoas do aeroporto, com olhos brilhantes e suspirante. Eu e Bella não conseguíamos nos encarar tamanho era o nosso constrangimento. Por um instante todos ficaram sem reação. Bella estava ficando cada vez mais vermelha e comecei a ficar com medo de que sua cabeça explodisse.

–”Er...então...” Eu comecei a tentar formular uma frase, mas fui cortado por Carlisle que graças a Deus acordou do transe em que todos estavam.

– “Vamos andando então, já que todos estão bem” - Disse ele de forma apressada.

Todos murmuraram coisas como “claro” ou “boa ideia” e praticamente corremos para os carros. Chegamos ao estacionamento e entramos em nossos carros em silêncio. A viagem até em casa com Rose até em casa foi igualmente silenciosa, ela até tentou puxar alguns assuntos mas não dei corda para nenhum deles. Tudo o que eu conseguia pensar naquele momento era “O que exatamente eu estava fazendo naquela hora ?” e eu sabia que a conversa com o Carlisle seria longa quando chegássemos em casa.

Uma hora se passou como um minuto e logo estávamos na frente da nossa mansão. E para minha surpresa todos saíram do carro como se nada tivesse acontecido. Alice e Esme foram entusiasmadamente mostrar os quartos para nossas novas “irmãs”, Jasper levou as malas pra dentro e Carlisle pediu para que eu e Edward fossemos com ele até seu escritório.

POV Carlisle

O que aqueles dois tem na cabeça ?! Minhas sobrinhas mal chegaram e um quase mata Isabella de susto e o outro praticamente a agarra. Eu preciso conversar sério com os dois, explicar certas coisas que eles parecem não ter entendido. Fui para meu escritório e esperei por eles, até que Edward bateu na porta e eu os mandei entrar.

– “Por favor meninos sentem se, eu preciso falar com vocês” - Eu disse enquanto eles entravam. Depois que eles se sentaram eu comecei a falar - “O que aconteceu hoje foi uma catástrofe de todos os pontos de vista. Vocês assustaram as meninas e ainda chamaram atenção demais, o que pode fazer com que os Volturi as encontrem mais rápido”

Nesse momento Edward tentou me cortar para dar algum tipo de explicação, mas eu levantei a mão, sinalizando para que ele esperasse eu acabar e depois de um longo suspiro continuei falando. - “ Eu conheço vocês a muito tempo e sei que vocês são ótimos, mas por mais que minhas sobrinhas não sejam humanas vocês não podem tratá las como uma de nós. Elas não foram transformadas a um século, Isabella tem quinze anos e Margarett tem uns seis. Margarett é apenas uma criança e já passou pelo momento difícil que é a transformação, agora perde seus pais adotivos, nem consigo imaginar como está sua cabeça. E Isabella está na pior fase, a adolescencia, o momento em que os jovens se sentem mais vuneráveis, quando sua mente e seu coração estão mais revoltos" - Disse essa ultima parte encarando Emmet - ". Bom, era só isso que eu tinha para dizer, tem algo que vocês queiram falar pra mim. ?

– " Não Carlisle, não tenho nada a dizer " - Disse Emmet e Edward fez um gesto com a cabeça, como se consentisse aquelas palavras.

Então os dois estavam saindo da sala, e eu estava me preparando para sair também quando Edward voltou. - " Carlisle, o cheiro da Isabella, além de me enlouquecer é familiar, eu conheço esse cheiro, mas não consigo me lembrar de onde " - Ele disse com um rosto preocupado, como se vasculhasse sua mente em busca de informações.

– " Pode ser apenas impressão sua Edward, não se preocupe com isso" - Eu disse com uma das mãos em seu ombro. Ele assentiu, agradeceu e saiu do escritório.

Depois disso eu mesmo me retirei do escritório e fui ler um pouco em meu quarto.

POV Bella

Havíamos demorado bastante no aeroporto, então quando chegamos em casa já era de tarde. Assim que chegamos Alice e Esme mostraram onde ficavam os nossos quartos. A primeira coisa que fiz foi tomar um longo e relaxante banho quente. Quando saí do banho vi encima da mesinha de cabeceira um prato com um delicioso pedaço de lasanha, que eu comi satisfeita. Depois de comer deitei em minha cama e comecei a fitar o céu cinza da cidade que me disseram se chamar Forks e foi com essa visão que eu adormeci.

Quando acordei já era de noite, e o prato vazio havia sido trocado por um prato com cookies e um copo de leite com achocolatado, que ainda estava quente. Sorri pensando em quão atenciosa a Alice era. Comi meu lanche e escovei os dentes. Parecia que ninguém ficava em casa a noite, pois o único som que eu conseguia escutar era do fone de ouvido da Magie, que provavelmente estava fingindo dormir. Me olhei no espelho, estava usando uma blusa de manga comprida que cobria o meu short, decidi que essa roupa estava boa para ir até a cozinha.

Desci, fui até a cozinha, lavei o prato e o copo. Estava subindo quando algo me chamou a atenção. A beleza da chuva que caía na mata era deslumbrante, então sentei abraçada aos meus joelhos perto da parede de vidro da sala e fiquei admirando a chuva cair. Depois de algum tempo ouvi o barulho da porta e vi passar por ela um Emmet molhado e sem camisa.

– “ Hãn...oi” - Falei enquanto esfregava o rosto pra dar uma despertada.

– “ Oi, o que você está fazendo acordada a essa hora “ - Ele perguntou enquanto se secava com uma toalha que estava no sofá.

– “ Dormi a tarde toda e agora to sem sono “ - Eu disse como quem fala de uma tragédia grega

– “ Ah sim, trágico...e deve ter uma explicação racional pra você estar sentada no canto da sala olhando pro nada. Estou certo ?!” - Ele disse rindo e se sentando ao meu lado logo em seguida.

– “ Na verdade não...só estou sendo estranha e olhando pro nada” - Nesse momento nós dois rimos.

– “ Desculpa pelo o que aconteceu no aeroporto, eu só...” - Ele tentava dizer enquanto coçava a cabeça, um pouco envergonhado.

– “ Não, esquece isso...eu também só estava...enfim...” - Eu falei o cortando - “ Vamos fazer assim, comecemos de novo. Prazer, meu nome é Isabella ” - Continuei virando de frente para ele e estendendo minha mão para um cumprimento.

Ele riu e me cumprimentou dizendo “ Meu nome é Emmet e é um grande prazer conhecer a senhorita”. Conversamos durante um bom tempo, Emm, como ele pedira para ser chamado, me contou sobre sua vida antes e depois da transformação e nós rimos muito. Depois de muito riso paramos e passamos a observar a chuva juntos. Já estava bem tarde e meus olhos estavam pesados. Escorei no braço dele e bocejei. - “ Você deveria ir para cama, Alice vai te levar para conhecer a cidade amanhã, você vai precisar de muita energia”.

Soltei um sorriso fraco e me aconcheguei mais em seu braço murmurando um “ eu já vou ”. Então ficamos em silêncio apenas apreciando a companhia um do outro e em algum momento que eu não percebi acabei dormindo, a única coisa de que me lembro é de Emm me pegando no colo e me levando para cama. Depois disso senti a luz do sol, ainda que fraca, batendo no meu rosto e uma saltitante Alice pulando na minha cama e mandando eu levantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seach Of Hapiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.