Seach Of Hapiness escrita por Bia Silva


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Meus Amoresss...Me desculpem...mil desculpas...Eu devia ter postado a muito tempo, mas depois da semana de trabalho e da semana de prova eu fui ajudar meus amigos que ficaram de recuperação...Porfavor me entendam...Mas agora eu vou postar sempre okay?Espero que gostem...Bjuss...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95883/chapter/6

Eu teria rido se eu não soubesse que o Carlisle ia ficar muito puto, e tenho certeza pra quem viria a culpa. Mas eu tinha que admitir que eu não tinha sido um santo, eu sabia que tinha assustado a garota, mas foi inevitável, o cheiro dela era tão...

Fui arrancado de meus pensamentos pela voz de Esme,que por mais incrível que pareça estava mais branca do que antes.

“Meu Deus, o que aconteceu aqui?!” - Praticamente gritou Esme com um forte tom de preocupação na voz.

“Foi o Edward!” - É, tava demorando pra anta do Emmet me denunciar.

Foi então que minha teoria se confirmou, Carlisle me encarou de um jeito que me fez entender o significado da expressão “se o olhar matasse” e agradecer a Deus por ser apenas uma expressão.

Jasper, que eu nem tinha percebido ali, pareceu perceber que eu estava a ponto de ser assassinado ali e resolveu interferir.

“Sei que você quer matá-lo por ter dado essa...ahn” - Jasper fez uma pausa parecendo escolher as palavras - “Primeira impressão não muito agradável que ele deu a sua sobrinha” - continuou ele meio hesitante - “Mas antes, você não acha melhor levá-la para um lugar onde as pessoas não nos olhem como se fossemos sequestradores ?!” - Sugeriu Jazz a Carlisle, que parou de tentar me matar com o olhar por um momento e olhou envolta, e com um suspiro de derrota disse para levarem a garota pra um restaurante do aeroporto, já que os seguranças já estavam olhando atravessado para nós e provavelmente não nos deixariam sair com uma garota em estado de choque de lá.

Emmet logo obedeceu e começou a andar em direção ao primeiro restaurante que encontrou. Todos o seguiram, menos Carlisle que parecia dividido entre ficar e me dar uma bronca ou ir com os outros, por fim ele me mandou por pensamento um raivoso ”conversamos depois” e seguiu o resto do pessoal.

Como eu estava morrendo de medo do meu “pai” naquele momento, resolvi me sentar em um banco ali perto. E só parado pensando naquele momento eu reparei que estava esquecendo alguma coisa, só não sabia oque. Estava vasculhando minha memória para tentar lembrar, pois sabia que era algo muito importante. Estava tão concentrado que nem percebi que alguém havia chegado perto de mim, só senti um chute na canela. Mas o que me chamou atenção nele foi que doeu.

“Aii” - Resmunguei enquanto alisava minha canela

“Isso é por ter feito mal a minha irmã.” - Disse uma vozinha aguda do meu lado.

Quando virei para brigar com a garota minha surpresa não poderia ter sido maior. Era uma criança, mas não uma comum, era branca como...eu ?!

E foi então que eu me lembrei da menininha que segurava a mão da bella adormecida. CARALHO eu tinha me esquecido da garota.

“Sabia que estava esquecendo alguma coisa” - Sussurrei comigo mesmo.

“Eu ouvi isso idiota” - Disse a garota apontando o dedo para mim.

“Tá, tá, olha, desculpa pela sua irmã, foi um acidente, prometo que não vai acontecer de novo,mas agora eu tenho que te levar ao Carlisle, vamos” - Eu disse me levantando

“Não vou a lugar algum com você, não gosto de você” - Disse a menina de braços cruzados e batendo o pé

Me preparava para responder quando um furacão passou do meu lado e foi até a garota abraçando-a.

“Graças a Deus nós te encontramos” - Dizia Esme enquanto abraçava a garota.

“Esme, calma, assim você está assustando a garota” - Disse Carlisle que vinha logo atrás dela, depois virou-se para a garota - “Eu sou Carlisle, seu tio” - Ele apontou para Esme - “Essa é...” - Ele começou a dizer,mas foi cortado pelo projeto de gente a sua frente.

“Esme, sua mulher” - Então ela apontou para mim - “O troglodita aqui é o Edward, seu filho mais velho” - Ela abaixou o dedo e continuou - “Depois veio a Rosalie, que é a loira, depois Emmet, que é a montanha que salvou minha irmã, e por último chegaram juntos Jasper e Alice” - Carlisle espantado ia perguntar-lhe como sabia de tudo isso, mas foi cortado novamente - “Eu li o diário do papai, tinha uma foto de cada um de vocês e a ordem em que entraram na família” - Disse ela por fim

“Bem, então você nos conhece, mas não conhecemos você” - Disse Carlisle um pouco sem graça

“Ah, me desculpem, meu nome é Margaret” - Disse a garota e tenho certeza de que se ela pudesse corar estaria mais vermelha igual a um pimentão.

“Não precisa ficar envergonhada querida, estamos muito felizes que esteja aqui ” - Disse Esme amavelmente.

“Gostaria de poder dizer o mesmo” - Respondeu a garota com um sorriso triste

Carlisle se abaixou e com a mão em seus ombros lhe disse - “Também estou sofrendo por essa perda, mas tenho certeza de que eles gostariam de que vocês fossem felizes” - Ele levantou o queixo da menina com a mão - “Então levante essa cabecinha, de um grande sorriso e veja isso como um novo começo, lembre apenas dos momentos felizes que teve com seus pais, tá bom?” - A garota assentiu já com o rosto meio choroso.

Carlisle levantou e virando-se para nós dois falou - “Bom, eu tenho que ir ver sua irmã, então porque não vão pegar as malas e nos encontramos no restaurante ?”

“Tá bom” - Respondemos ao mesmo tempo

Enquanto Esme e Carlisle seguiram para o restaurante, nós fomos pegar as malas onde a sobrinha mais velha as tinha deixado caídas. Nós fizemos todo o percurso de ida e volta em silêncio e eu percebi que ela ainda estava chateada comigo.

“Porque não deixamos logo as malas no carro?” - Perguntei, tentando ser simpático.

“Pode ser” - Ela respondeu desanimada.

Novamente aquele silêncio incomodo se instalou entre nós. Quando já estávamos prestes a entrar no restaurante eu a segurei pelo ombro.

“Olha, eu realmente não queria machucar sua irmã, é só que..ah, esquece, eu só queria que nós pudéssemos ser amigos, quer dizer eu enten...” - Eu interrompido por ela

“Tá, eu entendi, é só que agora ela é a única coisa que me sobrou entende? E eu não conseguiria viver se algo acontecesse a ela” - Ela disse com os olhos baixos, eu ia me desculpar novamente quando ela do nada deu um salto e me abriu um grande sorriso - “Mas eu sei que a culpa não foi sua, então amigos?” - Ela disse estendendo a mão.

“Amigos!” - Eu disse apertando sua mão.

Ela então foi saltitando para dentro do restaurante e eu fui logo atrás caminhando tranquilamente, mas toda essa tranquilidade se foi ao ver a garota de olhos chocolates agora sã e me olhando de modo acusador. Ela estava visivelmente exaltada, e não parecia ser de alegria.

“Você?!” - Ela praticamente gritou.

Meu primeiro pensamento foi FUDEU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei, era pra ser um capítulo gigante pelo tempo, mas como eu queria postar logo...Então...espero que tenham gostado...E se quiserem me xinguem nos comentários...Rsrs...Bjuss...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seach Of Hapiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.