Seach Of Hapiness escrita por Bia Silva


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu sei...
Eu sei...
To postando de noite e etc...
Mas pelo menos to postando no dia certo nhé?!!
Rrsrsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95883/chapter/4

“Como eles puderam fazer isso ?!...” - Falava Alice consigo mesma, enquanto andava de um lado para o outro

“Concordo, essas garotas só nos trarão prob...” - Dizia Rosalie, quando foi cortada por Alice.

“Como eles puderam deixa para nos avisar tão encima da hora ?! Agora terei que arrumar os quartos as pressas” - Eu e Jasper com muito esforço segurávamos o riso, Emmet não conseguiu e soltou uma estrondosa gargalhada.

Tenho certeza de que se Rose pudesse ficar vermelha, ela ficaria. Pois antes de subir correndo nos mandou um olhar tão homicida, que se a expressão “olhar mortal” fosse levada ao pé da letra, estaríamos incinerados. Depois disso Emm e Jazz sentaram no chão e foram jogar Nintendo Wi, falando em como seriam as novas moradoras, e em como a sobrinha mais velha de Carlisle seria. A hora mais engraçada, foi quando Jazz disse que ela deveria ser uma gata e Alice praticamente se materializou na sala e começou a estapeá-lo. Depois de muito sufoco Jazz conseguiu botar na cabeça daquele gnomo que ele á amava. E eu Emm que rimos o tempo todo da cena, quase cagamos de rir – como se nós pudéssemos fazer isso – quando Jazz recebeu um

“acho bom mesmo” de Alice, que depois virou e subiu, dizendo que tinha muito o que fazer. Depois que ela subiu Jasper nos olhou feio e voltou a jogar video game com o Emm, enquanto eu voltei á ler.

Eu sabia que Alice era rápida, mas não sabia que era tão rápida assim. Não faziam nem meia hora que Carlisle e Esme haviam saído e a casa estava uma verdadeira bagunça. Haviam no mínimo vinte entregadores dentro de casa. Depois de mais ou menos umas quatro horas Carlisle e Esme voltaram e quase tiveram um treco. Esme surtou legal ao ver a bagunça que a casa estava e juro que vi Carlisle sentir dor ao ver tudo que aquela baixinha havia comprado. Depois de uns dez minutos finalmente o último entregador foi embora e Alice finalmente desceu.

“Como vocês puderam ser tão imaturos, displicentes e desumanos, COMO ?!! Vocês sabem que tudo que eu faço tem que sair perfeito, mas mesmo assim deixam para me avisar encima da hora. Vocês pararam, por cinco minutos para pensar...” - Alice foi dizendo enquanto descia as escadas, mas parou de falar assim que viu o olhar que Carlisle e Esme lhe mandavam. Assim que parou na frente deles ela abriu um grande e cínico sorriso, que mostrava seus trinta e dois dentes branquíssemos.

“VOCÊ, parou por cinco minutos, para pensar NA BAGUNÇA QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO NA CASA?!!!” - Disse, quer dizer gritou Esme.

No mesmo momento todos olhamos de olhos arregalados para ela. Quer dizer, Esme era um poço de doçura e paciência, ninguém nunca pensou que um dia fosse vê-la levantando um pouco a voz, quanto mais gritando.

Quando percebeu os olhares lançados a ela, Esme abaixou o rosto envergonhada, tenho certeza que se ela pudesse corar ela o teria feito.

“M-me d-desculpem” - Gaguejou ela visivelmente constrangida.

Alice, que queria se safar aproveitou esse momento para fazer chantagem emocional. Na mesma hora ela formou um biquinho que amoleceria até o coração mas duro.

“De-desculpa Esme, eu só queria fazer quartos perfeitos” - Depois disso começo um choro sem lágrimas.

Esme como ela sabia que faria,na mesma hora foi para seu lado e a abraçou, pedindo desculpa , dizendo como suas decorações sempre ficavam perfeitas. Mas Alice só parou quando Esme disse que a ajudaria com a arrumação dos quartos. Depois de pulinhos no mesmo lugar e muitas palminhas, uma falante Alice subiu arrastando Esme, que por mais que não quisesse mostrar, também estava entusiasmada com a arrumação dos quartos.

“Essas duas ainda vão me falir” - Disse Carlisle balançando a cabeça e com um pequeno sorriso nos lábios, enquanto se dirigia ao seu escritório.

Eu e os meninos caímos na gargalhada e ouvimos um “calem a boca!” vindo do andar de cima, provavelmente vindo de Alice e Esme, já que Rosalie havia sumido o dia inteiro.

Falando em Rosalie, onde será que ela estava esse tempo todo? Dei de ombros mentalmente. Acho que ela já é bem crescidinha e sabe se cuidar.

Percebi então que estava falando do tempo que Rose estava fora sem realmente saber que horas eram. Peguei meu celular no bolso e olhei as horas, já estava de noite. Novamente dei de ombros mentalmente e voltei a ler.

A noite se passou assim, Carlisle no escritório, Emmet e Jasper jogando, Alice e Esme arrumando os quartos, Rosalie provavelmente no seu quarto e eu lendo.

Lá para umas oito da manhã, Carlisle chamou a todos. Eu que já estava no sofá apenas sentei para dar espaço aos outros. Jasper e Emm levantaram do chão. Jazz sentou na poltrona e quando Emm ia sentar ao meu lado, Rosalie se materializou ao meu lado e agarrou meu braço. Olhei para Emm e lancei-lhe um olhar de desculpas, ele fez sinal de sim com a cabeça e sentou-se ao lado da Rose. Depois disso Rose começou a falar comigo, eu só respondia um “uhum” ou “hum” quando era conveniente, mas na verdade não estava prestando muita atenção. Fui tirado de meus devaneios pela voz de Carlisle.

“Bom...chamei vocês aqui para dizer que daqui a meia hora iremos pegar as garotas no aeroporto de Port Angeles, e como sei que as meninas gostam de se arrumar...bem resolvi avisar com antecedência, os meninos já podem ir se arrumar se quiserem...”

“Nós já estamos prontas” - Falou Alice apontando para ela e para Esme.

Só então percebi que elas estavam na sala e estavam lindas. Olhei para Rose e percebi que ela também já estava pronta.

“Eu também já estou pronta” - Disse ela verbalizando meu pensamento.

“Então meninos, vão se arrumar, nós aproveitamos e saímos mais cedo” - Disse Carlisle, logo depois indo se arrumar.

Cinco minutos depois já estávamos nos carros indo para Port Angeles. Como não cabíamos todos no mesmo carro e ainda tinha que ter espaço para as mais novas Cullens, fomos divididos em três carros. Foram Carlisle, Esme, Alice e Jasper no carro de Carlisle, Emm e Rose foram na Mercedes da Rose – Depois de muito sacrifício para fazer com que a Rose aceitasse não ir comigo – e eu fui no meu Volvo.

A viajem durou, como esperado, uma hora. Quando chegamos lá o avião havia acabado de posar. Carlisle mandou que procurássemos por cheiro de vampiro.

Eu estava procurando quando senti um cheiro doce, parecia uma criança, mas com certeza não era humana. Olhei para o luga de onde vinha esse cheiro e encontrei um par de olhos dourados, que habitavam em uma linda garotinha, que aparentava ter uns cinco anos, tinha cabelos encaracolados e loiros. Ela parecia muito triste, mas eu também ficaria se perdesse meus pais.

Fui tirado de meus pensamentos por um cheiro que fez com que meus olhos ficassem pretos na hora, era o cheiro mais delicioso que já havia achado. Olhei ansioso para saber a quem pertencia tal cheiro. E foi então que eu vi, pela primeira vez o par de olhos mais lindos que eu já havia visto. Olhos cor de chocolate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria agradecer a CatyCullen e a IsabellaTwifan por me darem força...Adoroo vocês...E claro pedir pra vocês passarem nas fic delas...que são muito boas...
A da Bella > http://fanfiction.nyah.com.br/historia/85242/Fairyland

A da Caty > http://fanfiction.nyah.com.br/historia/69130/O_Meu_Triste_Segredo.

Ahh...e é claro quero agradecer as pessoas que mandaram Reviews...
Amei muito...
Bjuss...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seach Of Hapiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.